Comunicação Social

Miguelito22

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Julho de 2010, 21:14
O Bola7 disse algo que ja tinha pensado: sem Champions houve Reyes, Suazo, Aimar. Com champions nao ha jogadores experientes e com grande qualidade e classe? Jogadores que peguem de estaca e façam a diferença no imediato? É isto que não entendo.

Vamos aguardar....
Pois isso tambem acho estranho.

Tuga_Power

O Bola7 disse algo que ja tinha pensado: sem Champions houve Reyes, Suazo, Aimar. Com champions nao ha jogadores experientes e com grande qualidade e classe? Jogadores que peguem de estaca e façam a diferença no imediato? É isto que não entendo.

Vamos aguardar....

Sem CL não tinhamos equipa nem plantel...hoje temos equipa e plantel...não precisamos nem podemos investir mais. Temos excelentes jogadores para a realidade portuguesa e o que muitos aqui fazem não é mais do que espelhar o que se passa na sociedade...comprar comprar comprar comprar e depois pagar logo se vê se somos capazes.

Metam na cabeça que o Benfica teve o ano passado e volta a ter este ano dos melhores planteis do futebol nacional dos ultimos 30 anos e todos deveriamos ficar felicissimos se não sair mais ninguém quanto mais ainda comprar mais.

GF

O Maritimo está possuído!

Isai@sReis

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=216448&zona=2

Nenhum jogador do Benfica saia para ir para o Génova. Mas isto são vicissitudes do clube de Alvalade!

CG23

Citação de: Sav1ola em 29 de Julho de 2010, 21:09
Citação de: CG23 em 29 de Julho de 2010, 21:07
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 21:05
77 minutos e as osgas ganham por apenas 1-0. Não deixa de ser vergonhoso.

jogo fraquinho fraquinho...

E queriam eles uma goleada pelo que eu ouvi quando mudei pra Sic.

foi a "goleada" possivel... e já vão com sorte... encontrar uma equipa que remata menos que eles não é facil..
realmente promete o Sporting... uma época semelhante a anterior....

Benfiquismo

Vamos aguardar....
ja tinha pensado nisso e estou algo apreensivo a ver vamos podem chegar surpresas

pec

O Marítimo já vai em 7-1.. nada mau.

JPG

Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 21:26

Nenhum jogador do Benfica saia para ir para o Génova. Mas isto são vicissitudes do clube de Alvalade!

não me digam que o amor do veloso já se esgotou?

Daqui a 2 anitos é gajo para estar a vestir a nossa camisola

GF

As osgas deviam aprender com o maritimo!

followthedevil

cacetadas

Citação de: JPG em 29 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 21:26

não me digam que o amor do veloso já se esgotou?

Daqui a 2 anitos é gajo para estar a vestir a nossa camisola
não temos tamanho tão grande

Chefe

Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2010, 21:28

Vamos aguardar....
ja tinha pensado nisso e estou algo apreensivo a ver vamos podem chegar surpresas
Estoiramos o dinheiro todo

mojo_j0jo

Citação de: Chefe em 29 de Julho de 2010, 21:34
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2010, 21:28

Vamos aguardar....
Estoiramos o dinheiro todo

não acredito q venha assim muito mais gente, a não ser um medio ofensivo q possa actuar nas laterais, mas sem sair ninguem, não acredito muito

jpfluis