Comunicação Social

Isaaquinho

lol. 75, 77, 79, 80. O Marítimo marcou quatro golos no espaço de 5 minutos.. Foi mesmo bater em ceguinhos :D :D

Sav1ola

Citação de: Isaaquinho em 29 de Julho de 2010, 21:54
lol. 75, 77, 79, 80. O Marítimo marcou quatro golos no espaço de 5 minutos.. Foi mesmo bater em ceguinhos :D :D

Já o zbording goleou por 0-1.

janete94

[/quote]

LOOOOOOOOOL

capone1981

sabem o me lembra a tactica do sporting?        quique flores :tomates:

pec

Citação de: Sav1ola em 29 de Julho de 2010, 21:55
Citação de: Isaaquinho em 29 de Julho de 2010, 21:54

:2funny: :2funny: :2funny:

Pedro10

O maritimo portou-se muito bem ganharam 8-2!  :)

piccolo

Citação de: JPG em 29 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 21:26
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=216448&zona=2

Nenhum jogador do Benfica saia para ir para o Génova. Mas isto são vicissitudes do clube de Alvalade!

não me digam que o amor do veloso já se esgotou?

Daqui a 2 anitos é gajo para estar a vestir a nossa camisola

não digo que não!? se não se adaptar lá, até é bem capaz de vir mais cedo... :P

o que me faz impressão, é mesmo o sborden vender assim o 'grande' veloso a um génova! e pior, na mesma época perder 2 dos melhores jogadores que lá tinham...

são mesmo um clube diferente... a caminhar para a pequenez suprema!!!

L3GEND

Eu sentir-me-ia ofendido se fosse sportinguista (a frase podia acabar já aqui, mas continua) e visse tanto destaque a ser dado ao Marítimo, quando o Sporting cilindrou por 1-0, o poderoso colosso dinamarquês que é o Nordskaldashjdkaskd.

pedroslb18

Citação de: pedroslb18 em 29 de Julho de 2010, 21:44
De um post de outro user.

Chelsea: Walker, Clifford, Ince, Deen-Conteh, Bertrand, Sinclair, Cork, Clifford, Lalkovic, Di Santo, Djalo - Subs: Tore, Blackman, Philliskirk, Sampayo, Prosenik

Reconheço 3. E sao promessas, se bem que o sinclair ja nem promessa deve ser.

Djalo nao conta, o rapaz a jogar nos dois lados nao pode fazer de tudo.

Juniores do chelsea:

Sam Walker, Ben Sampayo, Aziz Deen-Conteh, Aliu Djalo (Kaby), Billy Clifford, Gokhan Tore, Milan Lalkovic, Rohan Ince, Philipp Prosenik, Jamal Blackman (16 anos este)

Reservas:

Ryan Bertrand (20 anos), Jack Cork (21 anos), Conor Clifford (19 anos), Daniel Philliskirk (19 anos)

Mais o di santo e o sinclair que nao devem ter mais do que 21/22 anos, que fazem parte do plantel, mas nem numero tem

media de idades elevadissima, estes homens, sera que se lhes pode chamar isso? muitos deles tem 17/18 anos, ate rapazes de 16 jogaram.

Nem posso chamar a isto reservas, so lhes posso chamar juniores, e ex-juniores de 19 anos

vrtds

Citação de: BrSlb em 29 de Julho de 2010, 22:09
Eu sentir-me-ia ofendido se fosse sportinguista (a frase podia acabar já aqui, mas continua) e visse tanto destaque a ser dado ao Marítimo, quando o Sporting cilindrou por 1-0, o poderoso colosso dinamarquês que é o Nordskaldashjdkaskd.
podes crer...
ainda por cima a este zbording que promete..

The_Devils_Advocate

Citação de: piccolo em 29 de Julho de 2010, 22:08

Nenhum jogador do Benfica saia para ir para o Génova. Mas isto são vicissitudes do clube de Alvalade!

o que me faz impressão, é mesmo o sborden vender assim o 'grande' veloso a um génova! e pior, na mesma época perder 2 dos melhores jogadores que lá tinham...

Eu sempre gostei muito do Veloso, era mel na nossa equipa com aquele pezinho esquerdo. O ano passado insisti muito nele e gozaram comigo este ano muitas dessas pessoas já gostavam dele, enfim.
Espero que não se adapte e que para o ano venha para cá caso o Ramires saia

piccolo

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Julho de 2010, 22:15
Citação de: piccolo em 29 de Julho de 2010, 22:08

Eu sempre gostei muito do Veloso, era mel na nossa equipa com aquele pezinho esquerdo. O ano passado insisti muito nele e gozaram comigo este ano muitas dessas pessoas já gostavam dele, enfim.
Espero que não se adapte e que para o ano venha para cá caso o Ramires saia

só digo o seguinte... se o Martins veio, porque é que o Veloso não virá no futuro? tem 'ligação directa' ao Benfica e tudo...

a vinda num futuro dele para o Benfica, dependerá apenas e só da vontade que o Benfica demonstrar em ter o MV! só... o resto, temos grandes influências no seio da família Veloso... ;D

RED_RUM

Citação de: jpereira em 29 de Julho de 2010, 21:46
o sporting ja começa a acordar
vejam os comentarios em baixo
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=454624

Por acaso está lá um comentário que me fez pensar:

O Porto contratou alguém de bom carácter este ano?

Sabryshow

Citação de: BrSlb em 29 de Julho de 2010, 22:09
Sim mas atençaõ que segundo os comentadores do jogo até foi positivo, uma vez que assim vai mais gente ao WC, a vitória tangencial até acaba por ser bom pois se ganhassem por 3 ou 4 o publico não aderia tanto. LLOOOLL estes comentadores...

pec

Citação de: RED_RUM em 29 de Julho de 2010, 22:19
Citação de: jpereira em 29 de Julho de 2010, 21:46
o sporting ja começa a acordar
vejam os comentarios em baixo
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=454624

Por acaso está lá um comentário que me fez pensar:

O Porto contratou alguém de bom carácter este ano?

Não.. mas é bem pensado se formos a ver, assim facilita a integração no plantel e no clube, não necessitam de período de adaptação.

Estes porquitos sabem tudo realmente.