Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

redbullstar

Citação de: Troglodite em 06 de Agosto de 2010, 18:47
Este negócio e o do Alipio deviam de ser bem explicados. Quanto custaram? Existe clausula de recompra? Fazem parte do negócio Di Maria? Existem outras contrapartidas?

Mas parece-me que existe pouca vontade de explicar.
sao esses negocios e a venda dos 50% do passe do ramires ser vendido ao iraniano,por 6 milhoes á 15 dias e ele agora ser vendido por 22,sendo que so teremos metade desse dinheiro.

Gog

Citação de: Kramxel² em 06 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 18:37
Citação de: Kramxel² em 06 de Agosto de 2010, 18:34
Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 18:31
Citação de: Meio_metro em 06 de Agosto de 2010, 18:30
Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 18:28
quer-me parecer que este vem no pacote di maria...indirectamente....
~por 6 milhões??

é que daki a pouco o Di Maria foi de borla!!

n foi comunicado a CMVM, por isso duvido que tenha sido esse valor....o que acho é que o benfica pagou para ai 2M, mas descontou 4M ao real pelo di....

é pura especulação claro, mas não faz sentido nenhum outro cenário qq

O que não faz qualquer sentido é continuar a inventar teorias mirabolantes, quando está "preto no branco" a qualidade das negociatas que temos feito....

achas que têm sido boas ou más??

eu em termos financeiros acho qye têm sido boas, nunca o benfica vendeu tão caro os seus jogadores, agora os negócios tem sido muito pco claros...

Têm sido "boas" porque nunca tivemos jogadores tão valorizados.....

Há que enquadrar essa situação.

A maior parte dos negócio, a meu ver, têm sido muito mal geridos......
- compra do Roberto por valores exorbitantes
- venda parcelada do Di Maria
- venda de 50% do Ramires à Jazzy

como exemplo máximo temos o negócio ramires, que ng percebeu muito bem como é que as coisas se precessaram, o pq da venda dos 50%, o que ficou acordado qd se comprou o ramires, o facto da jazzy er sido fundada no dia em que o Benfica oficializa o ramires como seu jogador...

mas por outro lado.....(e se for como tem sido escrito) lucrar num ano 9,5M num jogador, e tendo em conta a sua mais valia enqt nosso jogador durante esse ano, é um EXTRAORDINÁRIO negócio

Zak

Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Zak em 06 de Agosto de 2010, 18:44
os €6M ainda se vao tornar verdade.

Pena é não sabermos a verdade pelo clube, mas já estamos habituados.

Percebo o que tu dizes.

No entanto aqui na England é quase tudo "undisclosed" e nunca á estes alaridos hehe.

Na England não permitidos passes de jogadores divididos, não há tanta necessidade de esclarecimentos em algumas áreas.

Falo mais na necessidade dos fans saberem todos os pormenores e todos os €€€€€ gastos nas transferencias.

L3GEND

Finalmente temos o SerBenfiquista de volta! :D

Sê (finalmente) Bem-Vindo Rodrigo!

Gog

Citação de: redbullstar em 06 de Agosto de 2010, 18:53
Este negócio e o do Alipio deviam de ser bem explicados. Quanto custaram? Existe clausula de recompra? Fazem parte do negócio Di Maria? Existem outras contrapartidas?

sao esses negocios e a venda dos 50% do passe do ramires ser vendido ao iraniano,por 6 milhoes á 15 dias e ele agora ser vendido por 22,sendo que so teremos metade desse dinheiro.

a jazzy lucrou 5M em 15 dias....dass.....que negócio...compra 50% por 6M e vende 15 dias depois por 11M

Benfica Upfront

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: Kostov em 06 de Agosto de 2010, 18:47
Deixem de falar dos 6M€ como uma certeza. Provavelmente, dado que não foi comunicado à CMVM, veio por um valor substancialmente mais baixo.

Não faz sentido estar a discutir assentes em factos não certos.

o facto de não ter sido comunicado o seu valor á CMVM não é influenciado pelo valor que se pagou. O valor para já não é tornado público porque está seguramente enquadrado nos valores a abater nas contas devidas...

LOL. Estes 'conspiracies'....  :2funny: ... é triste.... :blah:

ivodaniello

Citação de: Joao_G em 06 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2010, 18:39
Citação de: Joao_G em 06 de Agosto de 2010, 18:37
Não pode vir a contar como jogador formado no clube num futuro próximo? A ser assim parece-me uma aposta muito consciente e acertada!

Não, mas no meio de tanta invenção ninguém estranha mais uma.

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 18:42
Citação de: Joao_G em 06 de Agosto de 2010, 18:37
Não pode vir a contar como jogador formado no clube num futuro próximo? A ser assim parece-me uma aposta muito consciente e acertada!

era só o que faltava, o Sport Lisboa e Benfica pagar 6M por um junior.

Já não está em idade de formação e tem de estar várias épocas no clube para isso puder ser considerado.

Adoro pessoas bem informadas, como tal, fui pesquisar e decidi tornar-me util a alguns users deste fórum:
- http://pt.uefa.com/uefa/footballfirst/protectingthegame/youngplayers/index.html
ou
- http://pt.archive.uefa.com/uefa/keytopics/kind=65536/newsid=262457.html

até fazer 21 anos, logo se o jogador tem 19 anos nunca poderá fazer 3 anos de Benfica até ter 21 anos.
eu sabia que tinha a ver com uma delas e era impossivel ele ser considerado de formação.

S-Line

Aleluia!!!!!!!!! Temos forum!
bem-vindo miudo!

sn1perhawk

Bem vindo rodrigo .

Carrega benfica .  :flagglorioso:

nspumpkin

P/ não ter medo nenhum da próxima época precisávamos de 2 reforços:

1 - extremo esquerdo p/ concorrer com o gaitan
1 - substituto do ramires

Benfica Upfront

Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 18:54

a jazzy lucrou 5M em 15 dias....dass.....que negócio...compra 50% por 6M e vende 15 dias depois por 11M

Se não for o Jazzy a proposta do Chelsea nunca chegaria... Eles têm relaçoes com o Chelsea, e foi por causa deles que a proposta chegou...

Portanto sem eles, nunca recebiamos nem uma proposta perto do valor de 22M.

ivodaniello

Citação de: Benfica Upfront em 06 de Agosto de 2010, 18:55
Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: Kostov em 06 de Agosto de 2010, 18:47
Deixem de falar dos 6M€ como uma certeza. Provavelmente, dado que não foi comunicado à CMVM, veio por um valor substancialmente mais baixo.

Não faz sentido estar a discutir assentes em factos não certos.

o facto de não ter sido comunicado o seu valor á CMVM não é influenciado pelo valor que se pagou. O valor para já não é tornado público porque está seguramente enquadrado nos valores a abater nas contas devidas...

LOL. Estes 'conspiracies'....  :2funny: ... é triste.... :blah:

Conspiracies é aquilo que acontece quando há situações de caracter duvidoso, como foi o caso da negociata do Ramires, do Mantorras, etc.

Logo se estas situações existem é normal que sejam consideradas.

Será facil de ver no relatório contas, se entrará mais alguma verba referente ao Di Maria ou directamente ver qual foi a verba despendida na contratação do zuca-espanhol.

Gog

Citação de: Benfica Upfront em 06 de Agosto de 2010, 19:00

Se não for o Jazzy a proposta do Chelsea nunca chegaria... Eles têm relaçoes com o Chelsea, e foi por causa deles que a proposta chegou...

mmm...ou seja mais ng daria esse valor pelo ramires??? ou então teriamos que ficar com ele no plantel?? chato....:)

ivodaniello

Citação de: Benfica Upfront em 06 de Agosto de 2010, 19:00

o Presidente ainda a 3 dias dizia algo do genero:

haveria condições para ser batido um record de transferências em PT, mas simplesmente não há vontade para isso.

Logo para que havia necessidade de aceitar uma proposta no valor de 11M, não 22 porque esse valor não vem todo para nós.

TFFS

Finalmente voltou o SerBenfiquista...
Voltando ao topico: Espero que nao haja clausula de recompra no caso do Rodrigo...