Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 20:59
Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 20:55
se ja vendendo 2, tu nao te importas, entao vendendo o resto da equipa como um negocio de marrocos, ainda faziam bem...
para que foi ele dizer que saia UM abaixo da clausula, se ja la vao 2 e a contar?

Acreditam no que dirigentes de futebol dizem? Problema vosso. Por acaso pensei a meio do ano que o Di Maria podia sair por 40M por exemplo, mas depois vendo o mercado como estava... Mas pronto. Se pensas dessa maneira tudo bem. Uma coisa te garanto, o Benfica vai ter sempre de vender 1 ou 2 jogadores por temporada. E isso seria bom sinal.

Eu não tenho problemas em que saiam jogadores. Eu tenho problemas em que se venha dizer que "só sai um jogador abaixo da cláusula". E não venham com histórias de que se diz isso para negociar porque é treta.

ivodaniello

Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:59
Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:53
Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:51
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:50
Agora o estádio foi o Vieira que o fez!

Rei, essa dos bitaites deve ser para outro.

há ele não fez o estádio, fez só os 300M de passivo

Que eu saiba nós tivemos um presidente chamado Vilarinho. Se calhar não é do teu tempo.

eu bem me pareceu, fiquem na vossa, hasta
Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:53
Citação de: slb2me em 06 de Agosto de 2010, 20:51
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 20:50
Agora o estádio foi o Vieira que o fez!

Rei, essa dos bitaites deve ser para outro.

há ele não fez o estádio, fez só os 300M de passivo

Que eu saiba nós tivemos um presidente chamado Vilarinho. Se calhar não é do teu tempo.

eu bem me pareceu, fiquem na vossa, hasta

este é o tópico da brincadeira, está bem, continuem a história um dia ainda vos dá razão e votamos ao mesmo dos últimos 20 anos, e vivi-os e bem me custaram

isso tem piada.

o Benfica foi tantas vezes campeão nos anos 90, como foi na decada seguinte.

ivodaniello

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 21:02
Mas eu nao tou a dizer para nao vender, o pior é vender ao desbarato.
o benfica, com o ramires, lucrou 9 MILHOES! MAS 9 milhoes sao alguma coisa? que puta de ideia foi aquela de vender 50% do passe? isso é que me faz confusao..

9+ o que foi alienado para o clube ilhéu.

Rei

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 21:02
Mas eu nao tou a dizer para nao vender, o pior é vender ao desbarato.
o benfica, com o ramires, lucrou 9 MILHOES! MAS 9 milhoes sao alguma coisa? que puta de ideia foi aquela de vender 50% do passe? isso é que me faz confusao..

Custou-te muito? Quando queres criticar como deve ser consegues. Pronto, ai cada um pensa como quer. Nenhum user que por aqui escreve vai provar nada. Os 50% do passe, pode ter sido um acordo como a CS andou a dizer e como alguns diziam. Mas tu pensas como quiseres.

Almodovar

mesmo que fosse um acordo, numa coisa todos têm de concordar.. este 'presidente' nao sabe negociar.. e é mentiroso como tudo.. acho que isto ninguem pode negar..

lPhoenix

Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2010, 20:57
São só 3 ou 4 que adoooooram este tópico! O resto gosta é do Benfica!

Go President! Go Rui Costa! Go Jorge Jesus! Não importa o que se diz ou como se diz, importa o que se faz!!

:metal:

se calhar os que criticam sao tao ou mais Benfiquistas que os outros yes mans ......

Não sei o que é isso de ser mais benfiquista...

Os que criticam o meu trabalho no sentido de me ajudar e me dão força para continuar são os meus melhores amigos, todas as outras críticas ou observações que me exponham ao ridículo vão directamente para o caixote do lixo.

Eu estou sempre do lado do Benfica e pelo Benfica.

Rei

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 21:08
mesmo que fosse um acordo, numa coisa todos têm de concordar.. este 'presidente' nao sabe negociar.. e é mentiroso como tudo.. acho que isto ninguem pode negar..

Mentiroso? Quando foi para dar casas a pessoas por exemplo nunca mentiu. Mas isso interessa? Claro que isso nunca vai interessar. Gesto banal, certo?

Isso do mentir, como disse, cada um pensa como quiser. Eu sinceramente quando os dirigentes falam nunca acredito, nas compras e vendas joga-se. Simples quanto isso.

ivodaniello

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 21:11

Mentiroso? Quando foi para dar casas a pessoas por exemplo nunca mentiu. Mas isso interessa? Claro que isso nunca vai interessar. Gesto banal, certo?

Isso do mentir, como disse, cada um pensa como quiser. Eu sinceramente quando os dirigentes falam nunca acredito, nas compras e vendas joga-se. Simples quanto isso.

Desculpa lá, mas o Presidente está no clube para gerir os seus activos.
Acções de solidariedade são muito bonitas, mas não é argumento para esta discussão.

Rei

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 21:13
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 21:11

Desculpa lá, mas o Presidente está no clube para gerir os seus activos.
Acções de solidariedade são muito bonitas, mas não é argumento para esta discussão.

Apenas foi um argumento, para comparar. Disseram que ele mente certo?

Almodovar

entao que dedique-se  a isso, caridade.. ao menos faz qualquer coisa boa... negociar nao é com ele..

Rei

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 21:13
entao que dedique-se  a isso, caridade.. ao menos faz qualquer coisa boa... negociar nao é com ele..

Para teres Saviolas, Aimares, e por ai fora, quem negociou? Fraquinho claro.

Almodovar

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 21:15

e as saidas?
e como tou farto de falar do presidente, acabo por aqui..

aguia imperial

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 21:01
Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 20:59
Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 20:55
se ja vendendo 2, tu nao te importas, entao vendendo o resto da equipa como um negocio de marrocos, ainda faziam bem...
para que foi ele dizer que saia UM abaixo da clausula, se ja la vao 2 e a contar?

porque gosta de aparecer na tv e depois da nisto ......

como o gajo que ganhou o prologo da Volta a Portugal em bicicleta?

isso

mas esse gajo é gente boa. fartei-me de rir ao ouvi-lo falar.

agora quando o Presidente sai para a CS a dizer as baboseiras sobre os nosso jogadores...

pois realmente é bem diferente , um faz rir o outro chorar ........

Rei

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 21:18
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 21:15

e as saidas?
e como tou farto de falar do presidente, acabo por aqui..

Ele errou, em algumas. E fez coisas boas.
A isto chama-se ser equilibrado, para mim o homem faz o melhor dele. Desde que ele chegou temos evoluido em muita coisa. Nenhum aqui se lembra disso infelizmente. Eu lembro-me. A seu tempo pode ser que os erros sejam menos, uma das coisas que eu detestava nele, era ele falar demais. E olhem agora... Fala como falava antes? Essas pequenas coisas a seu tempo melhoram-se. Aprendam que as pessoas erram, todos erramos.

aguia imperial

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2010, 21:10
Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2010, 20:57
São só 3 ou 4 que adoooooram este tópico! O resto gosta é do Benfica!

Go President! Go Rui Costa! Go Jorge Jesus! Não importa o que se diz ou como se diz, importa o que se faz!!

:metal:

se calhar os que criticam sao tao ou mais Benfiquistas que os outros yes mans ......

Não sei o que é isso de ser mais benfiquista...

Os que criticam o meu trabalho no sentido de me ajudar e me dão força para continuar são os meus melhores amigos, todas as outras críticas ou observações que me exponham ao ridículo vão directamente para o caixote do lixo.

Eu estou sempre do lado do Benfica e pelo Benfica.

eu tambem estou sempre do lado do Benfica , agora nao posso estar do lado de alguem que do meu ponto de vista nao sabe fazer contrataçoes e vendas no clube .