Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Penso ter sido uma contratação desnecessária, mas são os restícios do negócio Di Maria.

Sousa_slb

Nao compreendo esta contratação.

Nao me pareçe ter qualidade para ser titular no benfica, nem hoje nem para o ano, logo o que faz aqui?

Phant

Em Espanha dizem que vai ser o novo Juan Manuel Mata.

::)

Far(away)

Citação de: Phant em 06 de Agosto de 2010, 21:30
Em Espanha dizem que vai ser o novo Juan Manuel Mata.

::)

Não tem características para ser um médio ala, joga sobretudo como avançado penso eu.

FaNNatic10

É apostar no futuro claramente.

O Património

se for uma aposta de futuro como o urreta então bem podemos esperar sentados

benfica és grande

Gostava era de saber o valor desta transferência. Os sócios e accionistas deviam ter o direito de saber quanto pagamos por um jogador que tem zero jogos na liga espanhola.

Quanto ao jogador, do que vi, principalmente no europeu sub-19, pareceu-me bastante mediano, espero que esteja enganado e que se venha a revelar um grande craque, mas não apostava a casa nisso.

FaNNatic10

E se for uma aposta no futuro tipo Kardec , continuas sentado ?

Harlem

Tenham calma também.. esperança no rapaz. :metal:

piccolo

Citação de: FaNNatic10 em 06 de Agosto de 2010, 21:34

a menos que ele fique no plantel a ser trabalhado pelo Jesus (como Kardec), serão casos completamente distintos... por outras palavras, nada a ver!!!

SLB4EVERnEVER

Infelizmente acredito que estamos a receber os bónus da venda do DiMaria. Os tais 5 e 6M.

Zé Lusitano

Com tantos amigos, sorte terá o Rodrigo se não lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Adriano...

cacetadas

Se o valor de 6 milhões se confirmar acho ridiculo continuarem a falar de aposta para o futuro, com esse dinheiro teria de ser um jogador feito. Só é enganado quem quer

Chefe

Citação de: cacetadas em 06 de Agosto de 2010, 21:37
Se o valor de 6 milhões se confirmar acho ridiculo continuarem a falar de aposta para o futuro, com esse dinheiro teria de ser um jogador feito. Só é enganado quem quer
Tão feito como um GR por 8500000€

FaNNatic10

Citação de: piccolo em 06 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: FaNNatic10 em 06 de Agosto de 2010, 21:34

a menos que ele fique no plantel a ser trabalhado pelo Jesus (como Kardec), serão casos completamente distintos... por outras palavras, nada a ver!!!

Para já , duvido muito que fique.

Poderá ser emprestado e para o ano ficar no plantel com uma eventual saída de um dos nossos avançados.