Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aguia imperial

Citação de: Red-Blood em 06 de Agosto de 2010, 22:12
Fico muito desiludido ao saber que a equipa do ano passado não vai ser a mesma que vai disputar a champions...

O Di Maria td bem... a ficar contrariado mais vale ir embora, agora o nosso Queniano podia ter ficado mais um ano.

Ah e tal ..."não depende exclusivamente de nós..." mas aonde é que ele jogava?? No Benfica ou na empresa kia? O que é que o Kia fazia se o Benfica não aceitasse vender o jogador? Levava o caso à FIFA? LOL

o LFV deu a palavra ao mafioso , por isso teve que vender

Far(away)

Fico muito desiludido ao saber que a equipa do ano passado não vai ser a mesma que vai disputar a champions...

O Di Maria td bem... a ficar contrariado mais vale ir embora, agora o nosso Queniano podia ter ficado mais um ano.

Ah e tal ..."não depende exclusivamente de nós..." mas aonde é que ele jogava?? No Benfica ou na empresa kia? O que é que o Kia fazia se o Benfica não aceitasse vender o jogador? Levava o caso à FIFA? LOL

Não levava o caso a FIFA mas era o dizer adeus a futuros negócios com contornos semelhantes.

Francescoli

Ha contratos assinados que contemplam determinadas situações... Aposto que estava pre estabelecido q surgindo uma oferta superior a X o Benfica tinha de o deixar sair, sendo essa a vontade do jogador. E sempre foi, ele nunca o escondeu!

Obrigado Ramires!!!

joca_slb

Vergonhoso este negócio do Ramires, tenho pena em ver o meu Benfica ficar sem as suas jóias vendidas ao preço da chuva

Red-Blood

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2010, 22:14

Ha contratos assinados que contemplam determinadas situações... Aposto que estava pre estabelecido q surgindo uma oferta superior a X o Benfica tinha de o deixar sair, sendo essa a vontade do jogador. E sempre foi, ele nunca o escondeu!

Obrigado Ramires!!!

Não me parece que o ramires seja do tipo de ficar amuado e triste se continuasse mais um ano no Benfica.

A mim pareceu-se foi haver uma certa fragilidade negocial. E sem querer enervar ninguém nem rebaixar o LFV, mas se do nosso lado estivesse um presidente tipo pinto da costa esse tal kia baixava a bolinha...

Theroux

Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:22
Vergonhoso este negócio do Ramires, tenho pena em ver o meu Benfica ficar sem as suas jóias vendidas ao preço da chuva

Deve ser mesmo vergonhoso. Até o Medina Carreira e o Vasco Pulido Valente criticam esta venda.

Pior que isto só mesmo se tivéssemos pago ao Chelsea para o levarem daqui. Não sei não...

Joao_G

"Muitos questionam a operação-Ramires: a divisão do bolo com estranhos, a curta estadia em Lisboa, a venda por valores abaixo da cláusula de rescisão e por aí fora. Mas a verdade é que a venda do médio ao Chelsea por 22 milhões de euros representa mais um triunfo da águia em tempo de vacas magras. O negócio Ramires, desde que saiu do Cruzeiro, é mais uma forma eficaz de contornar a crise, valorizando a equipa, o nome do clube e, claro, os seus cofres.

Num ano, Ramires foi determinante desportiva e financeiramente e, neste caso mais do que uma vez. Primeiro através da alienação de 50 por cento do seu passe, que valeu seis milhões de euros ao Benfica. E, agora, mais M€ 11 através da sua venda aos Blues. Contas feitas, o Benfica lucra 9,5 milhões de euros (custara M€ 7,5) com o jogador que provavelmente mais quilómetros correu durante a época.

Ora, um título e consequente presença na Champions, mais seis milhões em Junho, mais onze milhões em Julho através da venda para um grande da Europa e o nome do Benfica bem vincado na selecção brasileira. Se isto não é um bom negócio, não sei o que será..." in O Jogo

Em parte concordo com esta análise e se muitos assim viessem, não me importaria de os ter por cá. Ramires é de classe mundial.. foi óptimo tê-lo por cá! Obrigado por tudo.

vanessaslb

hummmm...desde o ínicio que havia "coisa" no negócio do ramires.. :confused: no fundo não me surpreende!

kambocha79

Citação de: Red-Blood em 06 de Agosto de 2010, 22:24

Obrigado Ramires!!!

Não me parece que o ramires seja do tipo de ficar amuado e triste se continuasse mais um ano no Benfica.

A mim pareceu-se foi haver uma certa fragilidade negocial. E sem querer enervar ninguém nem rebaixar o LFV, mas se do nosso lado estivesse um presidente tipo pinto da costa esse tal kia baixava a bolinha...
Tipo o negócio do Quaresma, só por 40 milhões.

joca_slb

Obrigado Ramires!!!

Concordo, o porco do norte tem a sujidade conhecida que lhe mancha a imagem mas na hora de negociar está num patamar muito acima do Luís Filipe Vieira. Alguém duvida que se o Ramires tivesse no Porto sairia por mais dinheiro e de certeza que nenhum dele iria para um iraniano qualquer?

joca_slb

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2010, 22:26

Deve ser mesmo vergonhoso. Até o Medina Carreira e o Vasco Pulido Valente criticam esta venda.

Pior que isto só mesmo se tivéssemos pago ao Chelsea para o levarem daqui. Não sei não...

À conta do Kia perdemo 5 milhões em menos de um mês...

aguia imperial

Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:29

Obrigado Ramires!!!

Concordo, o porco do norte tem a sujidade conhecida que lhe mancha a imagem mas na hora de negociar está num patamar muito acima do Luís Filipe Vieira. Alguém duvida que se o Ramires tivesse no Porto sairia por mais dinheiro e de certeza que nenhum dele iria para um iraniano qualquer?

nao duvido nada

kambocha79

Citação de: joca_slb em 06 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2010, 22:26

À conta do Kia perdemo 5 milhões em menos de um mês...
mas se calhar sem o Kia não tinhamos o Ramires

Forçabenfica

Anda por aqui pessoal que devido ao facto de não gostar do LFV, passa a vida a dizer parvoices....
Pede-se um pouco de bom senso e mais pensamento antes de abrir a bocarra para não correrem o risco de fazerem figuras de ursos...

kambocha79

Citação de: Forçabenfica em 06 de Agosto de 2010, 22:31
Anda por aqui pessoal que devido ao facto de não gostar do LFV, passa a vida a dizer parvoices....
Pede-se um pouco de bom senso e mais pensamento antes de abrir a bocarra para não correrem o risco de fazerem figuras de ursos...
x2