Comunicação Social

pec

Também acho que foi o Pedro Henriques.

E muito longe de mim querer defender esse senhor, mas pelo que me lembro nesse jogo até comentou +/- a nosso favor, apontando inclusive a arbitragem totalmente inclinada a favor dos franceses.

piratas15

Citação de: JopoSumba em 07 de Agosto de 2010, 17:10
Era o Pedro Henriques e ele disse isso porque pensava que era o Maxi a marcar de novo...
...mas esse gajo ainda "existe" ? como comentador??'

ChEsTeR

ERA O JOAQUIM RITA,DISSO TENHO A CERTEZA

JopoSumba

Songoku

Epá não me venham com histórias que ele "disse isso" porque pensava que tinha sido o Maxi... Não tem nada a ver um com o outro. Eu estou no piso 0 da sagres e quando marcamos um golo no lado norte, não confundo o Cardozo com o Saviola..

Mas por acaso agora que falam nisso estou sem certezas de quem tenha sido. A mim parece-me o Jaquim...

Achor81

Citação de: ChEsTeR em 07 de Agosto de 2010, 17:14
ERA O JOAQUIM RITA,DISSO TENHO A CERTEZA

Tenho certeza absoluta que era o Pedro Henriques.

Isai@sReis

Então parece que o Silvio Cervan passou para a rtpn e vamos agora ter o9 rui gomes da silva no dia seguinte. Vamos la ver como ele se safa no meio daquelas bestas.

subLiminar

Citação de: Isaias2 em 07 de Agosto de 2010, 17:29
Então parece que o Silvio Cervan passou para a rtpn e vamos agora ter o9 rui gomes da silva no dia seguinte. Vamos la ver como ele se safa no meio daquelas bestas.

E o APV? :o

franciscoafonso

Correram com o APV? O homem o ano passado revoltou-se e foi corrido. E depois perguntam porque é que só arranjam "destes" para nos defender.

Não me lembro se alguma vez vi o Gomes da Silva falar do Benfica.

Isai@sReis

Citação de: subLiminar em 07 de Agosto de 2010, 17:32
Citação de: Isaias2 em 07 de Agosto de 2010, 17:29

E o APV? :o

Quanto a isso nao sei. Na terça-feira passada o Silvio Cervan esteve no especial desporto de antevisao da epoca na rtpn. Na altura não dei muita importancia, mas ontem vi na sicnoticias que o dia seguinte regressa na segunda-feira com novo representante do benfica.

Ieyasu

manuel serrão na tvi24, não suporto este fdp, sempre com aquela ironia de treta

Isai@sReis

Quem eu gostava de ver nesses programas era o antonio melo. Esse sim, punha aqueles porcos todos a roncar baixinho!

franciscoafonso

Os três que têm estado a fazer a pré-época na SicN têm sido muito bons. Debates sobre futebol ponderados e sem aquelas discussões estapafúrdias. Mas isso não deve dar audiências.

vinsanity

Espero que não troquem o APV pelo Cervan no Trio de Ataque, o homem a época passada estava onfire, mas sendo a RTP não admiraria muito.

Eu acho é que o APV deve estar de férias ou algo assim e de certeza que estará no próximo Trio de Ataque ;)

LCBrito

O Trio d'Ataque não é a peixarada do dia seguinte. Pode ser que o Sílvio melhore, mas devia ser o APV a continuar...