Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Gonzalex

Citação de: pedroslb18 em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: Joäo em 07 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: diabo maiato em 07 de Agosto de 2010, 21:33
Roberto: começa a faltar argumentos para admitir tantos erros!!!!

entao e o golo que safou?

o mesmo do lance dp do seu péssimo alívio?
Pessimo? ele alivia a bola ara a quina da area, ao menos nao a mete no meio como muitos metem, se a metsse no meio era culpado por a por no meio, mete no lado é culpado por a meter no lado e tar la um gajo sem marcaçao, tambem era ele que o devia tar a marcar

O Roberto paga as favas dos "meninos bonitos"

No 1º golo  a culpa é claramente do David Luiz que é comido

Sharapova

A nossa grande falha é logo lá atrás...não vou dar o beneficio da dúvida ao Roberto durante muito mais tempo...até a linguagem corporal dele mostra como é inseguro...tem mais medo de ir à bola do que eu...não manda a bola para longe...enfim, tudo. Fez uma boa defesa mas não o salva.

Meio_metro

Citação de: BrSlb em 07 de Agosto de 2010, 21:36
Horrível 1ª parte do Benfica! Do pior que vi na era Jesus.

Não pode ser! Não podemos perder outra Supertaça, ainda por cima frente aos porcos!
não podemos é dar vida a um porto que estava praticamente morto!! isso é que não podemos!! porque uma equipa animada é perigosa!! eles se perdem hj ficam de rastos e encostados as cordas!!

ElComandante

Estou confiante para a segunda parte.

Sofremos um golo inadmissivel mas que acontece - as bolas paradas cada vez mais assumem uma importância fundamental. Depois disso, penso que a estratégia do Villas-Boas passou por um pressing constante e intenso no meio campo, o que resultou...até os jogadores começarem a dar de si. Era impossível para eles continuarem com aquele ritmo durante o jogo todo.

A partir de agora, creio que seja uma questão de tempo até empatarmos. Não podemos é, obviamente, ter desatenções na defesa.

Individualmente, pronunciar-me-ei apenas no fim do jogo.

Força BENFICA!!

Zak

Até o Airton esta irreconhecivel. Mete-se a fintar e perde a bola.

nspumpkin

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2010, 21:36
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2010, 21:35
O Roberto serve realmente para camuflar muita coisa...
Deve ser o menos culpado naquele primeiro golo...e ainda salvou um golo certo, numa grande defesa.

Quem é que deixou o Rolando cabecear na PEQUENA ÁREA???
Querem milagres?

Peixoto é um erro de casting deste Benfica.

mas se nao fosse o Luisao a tirar a bola sobre a linha depois de uma burrada do Roberto , estava 2-0

Eu vi a equipa toda uma miséria na primeira meia hora.
Foi a pior meia hora que vi desde Quique Flores...fiquei chocado.

E nem é pela Supertaça...estou preocupado pelo resto da época. Erros demais.

Como sempre, sem espinhas!

mar_vivo

Carinaa

lembrem-se:
"CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!"

de vez em quando esquecem-se disso.  O0
---
vamos dar a volta ao jogo, lógico.

ivodaniello

Citação de: mrfalcon em 07 de Agosto de 2010, 21:37
o Benfica perde por causa da SOBRANCERIA!!! é david luiz e césar peixoto a fintar dentro da área ou muito perto; é airton e amorim a falhar passes vezes sem conta; é JJ a inventar no 11 inicial; etc. etc.

a equipa entrou com a puta da mania que eram favas contadas e estão-se a foder á grande por causa disso.

outra atitude e entrada o Jara e podemos ganhar esta merda!

tudo dito.

legoman

Citação de: blacK_Eagle em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Oiçam o que eu vos digo... isto vai acabar 3-1 a favor do Benfica!

Vamos lá ganhar a estes corruptos!!
é mais facil a naval ser campeao

pedroslb18

Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:38
Citação de: pedroslb18 em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: Joäo em 07 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: diabo maiato em 07 de Agosto de 2010, 21:33
Roberto: começa a faltar argumentos para admitir tantos erros!!!!

entao e o golo que safou?

o mesmo do lance dp do seu péssimo alívio?
Pessimo? ele alivia a bola ara a quina da area, ao menos nao a mete no meio como muitos metem, se a metsse no meio era culpado por a por no meio, mete no lado é culpado por a meter no lado e tar la um gajo sem marcaçao, tambem era ele que o devia tar a marcar

O Roberto paga as favas dos "meninos bonitos"

No 1º golo  a culpa é claramente do David Luiz que é comido

Ja dizem que é do cardozo que faz um desvio na bola.

Bottom line, o DL se estivesse onde deverias estar, e nao estava 1 a 0

cwally

Porto teve toda a sorte no primeiro golo cedo e isso ditou o jogo até agora obviamente. Conseguiu aproveitar-se do abalo do Benfica q começou a reagir por volta de meio...

Aí passamos a fazer um bom jogo. Não estamos a ser muito forte ofensivamente mas também nao jogamos contra um Estrela. A meu ver começamos a jogar bem a partir de meio.

Força, um golinho para empatar depois tudo muda :)

Tuga_Power

Nao estou minimamente preocupado...so vejo uma equipa a tentar jogar futebol e a massacrar...a outra nao difere nada do que uma academica ou leiria desta vida faria se se apanhasse a ganhar aos 3 minutos

aguia imperial