Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zé Periquito

Citação de: KATSO75 em 07 de Agosto de 2010, 21:37
no golo o cardoso foi o 1º culpado, é ele que cabeceia para o porquista! http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1281210365&archive=&start_from=&ucat=39&

Que falha no cabeceamento, mas mesmo assim o Rolando não pode aparecer ali sozinho, mais uma paragem cerebral do David Luiz.

Red Men

Citação de: bSY em 07 de Agosto de 2010, 21:37
entra gaitan por peixoto se continuarmos neste sist. ou é meter o Jara tb plo Peixoto e ir pa 4 3 3
Ou me engano muito, ou será essa a solução (4-3-3).

nspumpkin

Citação de: Meio_metro em 07 de Agosto de 2010, 21:39
Citação de: BrSlb em 07 de Agosto de 2010, 21:36
Horrível 1ª parte do Benfica! Do pior que vi na era Jesus.

Não pode ser! Não podemos perder outra Supertaça, ainda por cima frente aos porcos!
não podemos é dar vida a um porto que estava praticamente morto!! isso é que não podemos!! porque uma equipa animada é perigosa!! eles se perdem hj ficam de rastos e encostados as cordas!!

A nível psicológico este troféu decide muita coisa!

Meio_metro

Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:38
Citação de: pedroslb18 em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: Joäo em 07 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: diabo maiato em 07 de Agosto de 2010, 21:33
Roberto: começa a faltar argumentos para admitir tantos erros!!!!

entao e o golo que safou?

o mesmo do lance dp do seu péssimo alívio?
Pessimo? ele alivia a bola ara a quina da area, ao menos nao a mete no meio como muitos metem, se a metsse no meio era culpado por a por no meio, mete no lado é culpado por a meter no lado e tar la um gajo sem marcaçao, tambem era ele que o devia tar a marcar

O Roberto paga as favas dos "meninos bonitos"

No 1º golo  a culpa é claramente do David Luiz que é comido
gosto disto!!
na epoca passada a culpa era sempre o quim!! agora a culpa nunca é do redes!!

UM REDES ASSIM DEITA A DEFESA TD AO BURACO!! NG CONFIA NELE!!

ricardoshearer

Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:38
Citação de: pedroslb18 em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: Joäo em 07 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: diabo maiato em 07 de Agosto de 2010, 21:33
Roberto: começa a faltar argumentos para admitir tantos erros!!!!

entao e o golo que safou?

o mesmo do lance dp do seu péssimo alívio?
Pessimo? ele alivia a bola ara a quina da area, ao menos nao a mete no meio como muitos metem, se a metsse no meio era culpado por a por no meio, mete no lado é culpado por a meter no lado e tar la um gajo sem marcaçao, tambem era ele que o devia tar a marcar

O Roberto paga as favas dos "meninos bonitos"

No 1º golo  a culpa é claramente do David Luiz que é comido
precisamente o David luiz é que tem de atacar a bola e fica a ver PARADO.

Le imperatore

Tá tudo controlado...
Agora que meti o meu avatar da sorte, prevejo uma "remontada" na 2ª parte...  :angel:

ignisdivine

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 21:38
É claro que vamos ganhar este jogo... eles não conseguem fazer aquela pressão os 90  minutos mas precisamos de jogar a sério.

Não entendi a invenção do JJ ao colocar o Coentrão a extremo.

Nada de medos... 4-1-2-3 com o Caxineiro a lateral! É para rebentar.

e pedimos o di  maria emprestado por 45minutos ao Real.

cernache1

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2010, 21:39
Até o Airton esta irreconhecivel. Mete-se a fintar e perde a bola.

Concordo plenamente...Assentou depois dos 25 mn, ainda bem !

見事な1つ

Foda-se isto é inacreditável mas vocês são Benfiquistas ou quê????

Já me vieram lixar a cabeça "benfiquistas" porque eu andei a dizer que tinha a convicção de que íamos ganhar limpo ao Porto. Agora já me andam a lixar a cabeça, tal e qual os comentários do fórum.

BENFIQUISTAS DE MERDA! BENFIQUISTA QUE É VERDADEIRO BENFIQUISTA APOIA A EQUIPA ESTANDO A PERDER OU A GANHAR! NÃO PODEMOS É PARAR DE APOIAR! Agora cada vez que sofremos um golo somos uma merda, somos a pior equipa do Mundo??? BENFIQUISTAS DE MERDA!

Gajos (não me estou a referir ao pessoal do fórum, mas sim aos meu colegas) que nunca foram ver 1 único jogo ao estádio da Luz (NEM UM) e a única vez que apoiaram a equipa durante 20 anos foi 1 vez e já foi porque os puxei, nem deveriam ter o direito de se assumirem como benfiquistas! São as maçãs podres do Clube!

Mete-me mais nojo esta falta de ambição e medo dos adeptos que a própria má exibição da primeira parte!

JoRiMaPi

Se o Benfica entrar para a segunda parte como acabou a primeira pode empatar, vamos!!

Иo Иame Boy

VAMOS CARAÇAS!!!!!!!!!!!!!! VAMOS VIRAR OS PORCOS!! :metal:

legoman

PS: nao tou a ver o jogo, nunca vejos jogos do benfica contra os porcos nem contra os lagartos desde ha 6/7 anos

Sempreparasemprebenfica

COENTRAO A DEFESA, PEIXOTO DALA PARA FORA E JARA OU GAITAN PARA A FRENTE.

que merda de 1a parte. fdx...

jpfluis

Citação de: legoman em 07 de Agosto de 2010, 21:39
Citação de: blacK_Eagle em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Oiçam o que eu vos digo... isto vai acabar 3-1 a favor do Benfica!

Vamos lá ganhar a estes corruptos!!
é mais facil a naval ser campeao
também não exageremos..

Shoky

Citação de: Tuga_Power em 07 de Agosto de 2010, 21:40
Nao estou minimamente preocupado...so vejo uma equipa a tentar jogar futebol e a massacrar...a outra nao difere nada do que uma academica ou leiria desta vida faria se se apanhasse a ganhar aos 3 minutos

Não sejam ceguinhos...o Porto está a fazer um grande jogo...muito muito melhores que nós.