Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

infeh

Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2010, 21:41
o que mais me preocupa é que o porco nao esta a jogar NADAAAAAAA DE NADAAAAA , isso é muito preocupante mesmo ......

Estão com muito mais agressividade que o Benfica, e estão a fazer o papel deles a não deixar jogar.

Até ao minuto 30 dominaram o Benfica, mas claro...

Red Men

Espero que entremos melhor na 2ª parte. Se empatarmos logo de início, a situação psicológica deles cái por terra.

Carrega Benfica.

benfiquista58

sera que o jesus ainda nao se apercebeu que o peixoto nao tem lugar na equipa?
ele e mesmo o elo fraco da equipa

Lampião Minhoto

Se este é o Benfica que vamos ter na proxima epoca então não auguro nada de bom!

Becken

janete94

acalman-se, á semenlhança dos outros jogos, acelaramos aos 30min. e os adversários recuaram todos.

vamos dar a volta a este jogo, e levar esta taça para o Estádio Da Luz.

CARREGA BENFICA!!!!!

B.Verissimo

O Cardozo não pode sair, a bola não lhe tem chegado, mas precisamos dele, pois pode resolver a qualquer momento.

carlossebenta

Citação de: aguia imperial em 07 de Agosto de 2010, 21:41
o que mais me preocupa é que o porco nao esta a jogar NADAAAAAAA DE NADAAAAA , isso é muito preocupante mesmo ......

olha q isso não é bem assim, eles fazem o q querem nas alas, o meio campo é deles, tão mais agressivos a chegar ás bolas

magic_maker

Falta a pressão a meio campo.

Os corruptos entraram com mais vontade e esfolam-se a correr atrás da bola, nós nem procurar a bola quanto mais correr.

O Benfica da época passada, vencia, muito por causa da pressão a meio campo que resultava em muitas bolas recuperadas e muitos ataques, hoje não vejo essa pressão.

Shoky

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: Tuga_Power em 07 de Agosto de 2010, 21:40
Nao estou minimamente preocupado...so vejo uma equipa a tentar jogar futebol e a massacrar...a outra nao difere nada do que uma academica ou leiria desta vida faria se se apanhasse a ganhar aos 3 minutos

Não sejam ceguinhos...o Porto está a fazer um grande jogo...muito muito melhores que nós.
Não concordo Shoky...mas tambem não digo que eles são a Naval. Tem de haver é mais respeito pelo adversário a começar na equipa e acabar nos adeptos!

Zak

Comecamos a controlar mais as coisas a partir dos 25/30 mins ...... vamos ver se é para continuar.

Só uma 2a parte á Benfica nos ira safar.

Eu quero acreditar que é possivel.