Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pedroslb18

Citação de: Almodovar em 07 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:38
Citação de: pedroslb18 em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: Joäo em 07 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: Gonzalex em 07 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: diabo maiato em 07 de Agosto de 2010, 21:33
Roberto: começa a faltar argumentos para admitir tantos erros!!!!

entao e o golo que safou?

o mesmo do lance dp do seu péssimo alívio?
Pessimo? ele alivia a bola ara a quina da area, ao menos nao a mete no meio como muitos metem, se a metsse no meio era culpado por a por no meio, mete no lado é culpado por a meter no lado e tar la um gajo sem marcaçao, tambem era ele que o devia tar a marcar

O Roberto paga as favas dos "meninos bonitos"

No 1º golo  a culpa é claramente do David Luiz que é comido

eu ja li tanta ''a culpa é do...'' ja vai para ai no 4º ou 5º.. desde o cardozo ao David luiz ...

Aqui nao ha duvidas, a culpa é do david luiz, so um cego pode culpar qualquer outro jogador.

Mas a serio o DL nao se pode criticar todos gostam dos caracois, pena que nos cantos os caracois nao se mexam e vao atras do rolando.

mochila

Falta INTENSIDADE de jogo! Onde é que está a pressão da época passada? Onde é que estão os jogadores a subir em bloco cada vez que se recupera a bola? Onde estão as recuperações de bola no meio-campo adversário? Onde está... Ramires?

Benfica-Forever

Sinceramente não percebo isto de bater no Roberto.

Não vi nada que outro guarda-redes fizesse melhor. Talvez aquele cruzamento que ele vai só lá com uma mão. Há ainda é claramente muita falta de comunicação entre ele e os centrais.

infeh

Citação de: benfiquista58 em 07 de Agosto de 2010, 21:42
sera que o jesus ainda nao se apercebeu que o peixoto nao tem lugar na equipa?
ele e mesmo o elo fraco da equipa

O Peixoto tem lugar na equipa, não tem é lugar a DE..

KATSO75

neste momento os nossos gloriosos estão com as orelhas a arder e vão dar a volta no campo!

força crl

Meio_metro

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: BestEagle26 em 07 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: elpayaso10 em 07 de Agosto de 2010, 21:32
TENHO VERGONHA DESTE NOJO DE EQUIPA airton  david luiz peixoto roberto MISERÁVEL PAUPÉRRIMA PÉSSIMA EXIBIÇAO

eu tinha vergonha era de escrever o que tu escreves.te
esta atitude é que me entristece, dizer terem vergonha da nossa equipa
eu nos primeiros 30 minutos tive vergonha do que vi na TV!! porque não dignificaram em nada o Benfica!! agora só lhes resta acordar!! e tentarem dar a volta!!

este porto é dos mais fracos dos últimos 5 ou 6 anos!!

P∑T∑7

Preocupa-me MUITO a tremideira da nossa equipa (equipa e não apenas o sector defensivo) quando temos de defender... Nos cantos e nos livres então...

Red Men

Tiveram sorte no golo, nada mais, mas a força deles vai caindo por terra, falta um golito nosso e ...xau porcus.

見事な1つ

É impressionante o número de "adeptos" que aqui vêm deitar a equipa a baixo só porque estamos menos bem na primeira parte, fonix...

Há é que dar a volta por cima e entrar melhor na segunda-parte, com convicção e ambição de ganhar! Não de denegrir! Que miséria pá, acordem! Puxem pelo Benfica! Não o mandem a baixo!

Gonzalex

Se o Benfica tiver capacidade para realmente carregar no acelerador e nõ perder tntos passes ele andam às aranhas, viu-se isso mais agora para o final

ela é benfiquista

isamdr

A primeira parte do Benfica foi horrivel... uma nulidade por completo... apenas o Coentrao tentou fazer qualquer coisa e valeu-nos o Luisao, senao com 2-0 seria impossivel.

Javi e Gaitan (ou Jara) , saindo Airton e Peixoto!

Vamos Benfica! Dar a volta a esta merda!  :slb2:

Sempreparasemprebenfica

KATSO75

Citação de: infeh em 07 de Agosto de 2010, 21:43
Citação de: benfiquista58 em 07 de Agosto de 2010, 21:42
sera que o jesus ainda nao se apercebeu que o peixoto nao tem lugar na equipa?
ele e mesmo o elo fraco da equipa

O Peixoto tem lugar na equipa, não tem é lugar a DE..
pois só se for pa baliza!

Toronto_SLB