Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: B.Verissimo em 07 de Agosto de 2010, 22:37
Gaitan onde vais jogar?

este ano não sei, para o ano talvez no Banfield ou Racing de Avellaneda por troca com mais outro argentino.

jottab

Citação de: Carinaa em 07 de Agosto de 2010, 22:36
E só por um jogo, a época tá perdida?  :disgust:

sejam benfiquistas nos bons e maus momentos.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE  :slb2:
se te envaidece perder com os teus rivais o problema é teu. Eu nao, nao suporto, ainda mais que venceram sem mostrar nada fomos ridiculos mais nada, quando se deve dizer deve-se dizer.

Sr Aimar

Citação de: luisftm em 07 de Agosto de 2010, 22:38
É vergonhosa a atitude de alguns jogadores do Benfica em termos disciplinares. Hoje à vontade, poderíamos ter tido 3 expulsões...

Foram infantis... deixaram-se levar na cantiga deles. Aconteceu o mesmo o ano passado quando ganhamos 3-0.

ana_lopes2009

Eu acredito , os porcos so sabem jogar ao ritimo da sarrafada dentro e fora de campo....

SLB SLB SLB FORÇA SLB :slb2:

iker_slb

Citação de: Bethoven em 07 de Agosto de 2010, 22:37
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Agosto de 2010, 22:35
odace...que nojo....vai ser bonito isto estas próximas semanas, que azia. A Taça até a dava de barato...mas não era para perder assim!  :cry2:

Tu só serves de exemplo para o k vou exempleficar....

Sois todos uns grandes fdp eu sou benfikista vós sois merda!

Que se foda somos 20 xs melhores tu és merda vão todos pó caralho benfikistas de tvi!
Oi ?  :huh:

Miguel Gouveia

SeN$hi

| João |

PablitoAimar

odistraido

Confirma-se o que eu já esperava. Só jogamos pelo meio, não temos laterais ofensivos e qq equipa bem montada com laterais rápidos nos vai causar problemas. Quem andava a apregoar que está vamos mais fortes, está aí a resposta. Na baliza temos um real FRANGO. Bola á figura e nem assim defende, Gaitan e Jara jogam fora de posição, Coentrão é bom a def esquerdo.

Não contratem 2 laterais ofensivos e um substituto para o Ramires nem um GR a sério que não vale a pena.

nytbs1984

cristao69

Parece-me ke o porco e o mais serio candidato ao titulo...e assim a vida

Jonny-Venezuela

RSL

Não me preocupa ter perdido o jogo...preocupa-me a exibição paupérrima. Fica provado, se ainda fosse necessário, que as saídas não foram colmatadas e enquanto isso não acontecer vamos ter muitas dificuldades...