Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joaonunes

Fomos justos vencidos. Nada a dizer.

Carlos Martins irreconhecivel e a mostrar porque (para mim) não tem valor para jogar a titular no meio-campo do Benfica. Luisão muito mal o que é justificavel com a meia dúzia de treinos. Airton perdeu muitas bolas. E agora alguém que dê um par de murros no estômago do Rolando e do Maicon porque devem ter engolido o Cardozo.

Borsalin

fdssssssssss já fiquei cá com uma puta de uma cabeça do caralho!

Já nem me apetece ir para os copos!
Apanhar porcos em festarolas e afins!

fdsssssss

SeN$hi

SimpSLB

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Agosto de 2010, 22:58
mas é SEMPRE a mesma merda. SEMPRE contra os mesmos... impossível. Incrível, vão sempre ser grandes... são o porco, não há maneira. Infelizmente eles é que são o clube mais temido, em qualquer circunstância. E pronto... agora é a bazófia, temos o novo MOURINHO e o caralho, nunca mais se vão calar e nós a precisar de soluções... a equipa está toda partida, não percebo o que se passou.

ROBERTO razoável mais uma vez...
JARA entrou mal.
GAITÁN horrível.
DAVID LUIZ muito brincalhão.
MARTINS muito atrapalhado.
AÍRTON hoje esteve MAL também

Gostei do SÍDNEI e do AMORIM.

Enfim... não conseguimos ser uma força, INCRÍVEL mesmo.... sempre a fraquejar quando devemo-nos assumir como os melhores. SEMPRE SEMPRE SEMPRE, custa-me! Claro que o pessimismo agora vem ao de cima mas é a nossa triste sina, infelizmente a história repete-se ano após ano.
Amorim? Ele tava a DD, e quando eles atacavam pela nossa faixa direita, ele tava lá à frente  :o

PMCA

FAntunes

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2010, 22:56
Citação de: FAntunes em 07 de Agosto de 2010, 22:54
E não venham falar do Roberto, que foi dos melhorzinhos hoje. Amorim e Martins então estiveram miseráveis mesmo

"ah e tal não precisamos de Ramires porque o Amorim faz o lugar"  :knuppel2:
Quem nos dera. Gosto do Ruben, mas nem se pode comparar...

Andy_CooL

Quero dizer ainda que, o porto na minha opiniao nao jogou grande coisa! Remeteu.se á defesa.. meteu 10 jogadores atras da linha da bola e jogou claramente no contra-ataque. O Benfica por seu lado jogou muito mal e acho k esta derrota deve.se a mt demérito nosso

L3GEND

Pior que a exibição, só mesmo a atitude de alguns jogadores. Podiamos ter acabado o jogo com pelo menos 2 jogadores expulsos. Enfim..

keeper16

para mim o melhor em campo do benfica foi :

SIDNEI ! embora tenha jogado 20 ! simples minutos

JPG

Citação de: FAntunes em 07 de Agosto de 2010, 23:00
E não venham falar do Roberto, que foi dos melhorzinhos hoje. Amorim e Martins então estiveram miseráveis mesmo

Quem nos dera. Gosto do Ruben, mas nem se pode comparar...

foi o que sempre me pareceu, mas quando eu disse que para mim o Ruben nem justificava ter sido chamado ao mundial quase que me mordiam (e atenção que acho-o bom jogador, mas há que contextualizar)

GhostRider

Jogou nessa posição? Eu não vi...

見事な1つ

Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2010, 22:59
Citação de: 見事な1つ em 07 de Agosto de 2010, 22:57
Jesus" Vamos ganhar. É a nossa convição!" (e era a minha)

E esta que é a que me fere de uma maneira que me deixa envergonhado:

"Vamos jogar com o detentor do título, mas com a convicção séria de conquistar a Supertaça. A estatística não conta - a melhor equipa é que vai ganhar."

Que tiro nos pés!

E ganhou a melhor, ha que ser humilde e admitir, o Porto foi melhor, teve mais garra e vontade de vencer, não jogámos a ponta. Para a semana ha mais...

Mas ele não disse que ia ganhar a equipa que jogasse melhor, disse que ia ganhar a melhor equipa. Isto é que me humilha.

É admitir que eles são melhores, que merda pá, que merda.

peDro AlmeidA

o jesus tinha a solução , mas decidiu inventar . ele e as suas apostas orgulhosas
roberto já se viu que nunca vai vingar no benfica, transmite quase tanta insegurança como se a baliza estivesse aberta. eu nao estou a dizer que é mau de todo, apenas digo que não transmite a confiança necessária.
o ano passado javi era o pendulo, agora esta no banco porque jesus engraçou com o airton...incompreensível.
o problema que se colocava era como colmatar as saídas de di maria e de ramires, e jesus fê-lo de forma hábil: mudou o esquema para 433. hoje, num jogo importante, decidiu inventar, voltando a um esquema parecido com o da época passada, e o resultado vê-se: sentimos a falta daqueles dois jogadores.
REPITO: jesus tinha a solução e decidiu inventar. meteu na cabeça que já pode fazer o que quiser que isso terá sucesso certo . ENGANA-SE

Mastercard

Perdemos e perdemos bem, hoje o porto foi melhor, mais equipa, mais solidária, mais sólida. Vi muita insegurança na nossa defesa e um meio campo sem ligação e intensidade.

Não podemos defender bolas paradas da forma que temos defendido, se assim continuarmos vai ser um número considerável de golos que vamos sofrer ao longo da época.

Muito há que comprar, sobretudo nas laterais e no meio campo, extremos é urgente!!

Agora temos uma semana de treinos que têm que ser aproveitados, espero ver melhoria contra a Académica, exige-se mais a esta equipa!!

kicas

Eu so acho que hoje nao ouve estofo de campeao !!! Perder acontece mas nao desta maneira...