Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diabo maiato

Citação de: BrSlb em 07 de Agosto de 2010, 23:01
Pior que a exibição, só mesmo a atitude de alguns jogadores. Podiamos ter acabado o jogo com pelo menos 2 jogadores expulsos. Enfim..
e o Álvaro Pereira com uma medalha de bom comportamento!!!!! :whistle2:

j.j.

Meua amigos, este tipo de jogo e esta atitude na CHAMPIONS dá direito a goleada "tipo Vigo". Parece que não estavam avisados sobre a maneira com o FCP aborda os jogos com o B enfica. para eles estes jogos são de matar ou morrer; para nós são "só mais um jogo". E não percebi qual foi a ideia de fazer um jogo a meio da semana antes da Supertaça......

SeN$hi

Citação de: 見事な1つ em 07 de Agosto de 2010, 23:04
E a invasão dos porcos no primeiro golo... ai jasus, que nojo com que estou. A sério que coisa, já não sentia isto aos meses. Mas que merda!
Também aparvalhei, parecia os 90...

Deixaram a porta da pocilga aberta e deu nisto...

MxPxFx

E o pior disto tudo é que digam o que disserem... o porco nem jogou nada por aí além!

JoaoRSantos

Prontos o Roberto não teve culpa de nenhum dos golos (já começa), mas o 1º se ele não se desviasse batia-lhe na cara, ou não? lol

d10s

o vilas boas está com uma bazofia muito assinalável!ehehe...

JPG

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2010, 23:04
sabem qual a boa noticia depois de um naufrágio destes? é que concerteza vão entrar de olhos bem abertos no campeonato....isto que aconteceu hoje é irrepetível....chegar a esta fase sem o plantel "acomodado" na totalidade das suas posições...eu nem digo ter o plantel todo fechado mas pelo menos exigia-se que as alternativas (suplentes) estivéssem lá para mostrar valor....DE QUE NOS VALEM JOGADORES POLIVALENTES / ADAPTADOS SE NO FINAL DE CONTAS ACABAM POR NEM FAZER UMA POSIÇÃO NEM OUTRA...

é irrepetível?!?! acontece praticamente todos os anos!

Dixi

Levamos baile. O Porto foi melhor em todos os aspectos:
- Teve uma equipa mais ofensiva. Jorge Jesus mete dois defesas esquerdos, a revelar medo;
- O Porto preparou-se melhor, dando mais tempo de descanso aos jogadores enquanto o Benfica joga 4 dias antes;
- O Benfica esteve disciplinarmente pior pois deu mais porrada que revelava nervosismo.

O GR Hélton esteve muito bem, foi o melhor em campo. Maxi Pereira fez muita falta. Foi um resultado justo.
Temos que melhorar bastante.

L£ninh@_

O mestre da táctica levou banho do aprendiz :knuppel2: ..espero que tenha sido só hoje e que se aprenda com os erros porque a base da equipa é a mesma que fez maravilhas no ano passado portanto não passam de bestiais a bestas na minha opinião!fico triste porque o porto sem conseguir jogar bem ganhou e merecidamente...não perdi a confiança...mas ficou um amargo bem grande

:cry2: :cry2:

Almodovar

SeN$hi

Citação de: Lampião Minhoto em 07 de Agosto de 2010, 23:05
  Somos uma vergonha, este jogo foi VERGONHOSO, já não me lembrava de levar tanto banho de bola ainda por cima contra estes gajos....

fdsssssssss
Somos uma vergonha ponto e virgula...

merlim

Perdemos bem. Não há desculpas, aliás este jogo vem só continuar o que de mal se fez contra na eusebio cup. Nesse jogo passámos toda a 2 parte a ver os ingleses a trocar a bola, e nós sem reacção nenhuma. Acho que há cagança a mais. Desculpas tipo di maria e ramires, são desculpas sem jeito. Querem que a equipa não acertar 3 passes seguidos, o cardoso faz o 1 projecto de pontape à baliza aos 70 e tal minutos, querem ver que é por causa deles.

RedStar1982

Citação de: Lampião Minhoto em 07 de Agosto de 2010, 23:05
  Somos uma vergonha, este jogo foi VERGONHOSO, já não me lembrava de levar tanto banho de bola ainda por cima contra estes gajos....

fdsssssssss

Bem vindo ao Maior Clube do Mundo...  ::)

JPG

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Agosto de 2010, 23:07
E o pior disto tudo é que digam o que disserem... o porco nem jogou nada por aí além!

diga-se que também tiveram a sorte do golo madrugador, mas enfim não pode servir como desculpa

Sr Aimar

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Agosto de 2010, 23:07

O porto teve o seu mérito mas o Benfica esteve completamente irreconhecível.