Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

carlossebenta

fdx, o eurico na sic notícias...o capitão é o luisão é o capitão a querer sair

diabo maiato

Citação de: Serrasqueiro em 07 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2010, 23:28
Citação de: Bola69 em 07 de Agosto de 2010, 23:25
Parabens ao Porto, foram melhores.

:bow2: :amigo:

Fdx ninguém lhes quer fazer um altar ??  :huh:

Parabéns? A esses gajos? Não dou... Nunca... Gajos que no fim desta supertaça vêm dizer que esta vitória é pela "injustiça do ano passado"? Parabéns a ponta dum corno, devia era haver umas 30 supertaças pra enfiar pela peida desses tripeiros todos.
Eu sou mais tolerante!!!parabéns gays, superdragays, queixinhas, corruptos, escumalha, maior esterco à face da terra, clube batoteiro, mentiroso, parabéns pela supertaça!!!!!!E agora o Peidoso senil mais a corja de lambe-botas que vão pagar umas garrafinhas de espumante  às chocolatinhos e rebuçadinhos, no "calor da Noite"  e noutras boites que é lugar habitual dos directores desse clubzeco que até tem proxenetas na Direcção !!Muitos parabéns e a PQVP!!!!!!!!!

M.SALAS

a maior parte dos benfiquistas(aqui), se na vida real acontecer algo de mau, deve de cortar os pulsos logo.

se após uma derrota, em que fizemos de facto um mau jogo, e em que o fcp fez, (porque fez) um bom jogo nós passamos a ser uma mer...

sejamos húmildes. somos bons, grandes, enormes! mas as vezes também perdemos.

rocky

o que eu nao entendo è que se andou a treinar o 4-3-3 na prè època para agora se apresentarem num losango todo arremendado e so com o airton a defender no meio campo

red_[M]

parabens fcporto ;) foram uns justos vencedores..

Zlatan

Citação de: rocky em 07 de Agosto de 2010, 23:44
o que eu nao entendo è que se andou a treinar o 4-3-3 na prè època para agora se apresentarem num losango todo arremendado e so com o airton a defender no meio campo

Pois! Neste momento acho que só faz sentido jogar em 4x3x3, não há equipa para jogar em 4x4x2, não há extremos!

carlossebenta

Citação de: M.SALAS em 07 de Agosto de 2010, 23:44
a maior parte dos benfiquistas(aqui), se na vida real acontecer algo de mau, deve de cortar os pulsos logo.

se após uma derrota, em que fizemos de facto um mau jogo, e em que o fcp fez, (porque fez) um bom jogo nós passamos a ser uma mer...

sejamos húmildes. somos bons, grandes, enormes! mas as vezes também perdemos.

...e não perdemos nunca amigo, ás vezes não ganhamos..

Wach Wíinik

A exibição assustou-me!

A falta que Di Maria e Ramires fazem (meu Deus, como é possivel?) é GRITANTE!!!

Concordo com o que disse um user, com a falta de extremos que temos, emprestámos o Urreta e contratámos não sei quantos avançados.
Acho que para alcançarmos a "performance" da epoca passada é necessário não invetar muito e tentar colmatar minimamente as ausencias de Di Maria e Ramires, digo minimamente porque não acredito que se consigam encontrar jogadores que façam a diferença como eles.

Muita coisa vai ter que mudar...

FKS

Foi o maior erro deste jogo...Airton a titular.

O caso do Cesar e do Amorim é por falta de Escolha nesse momento no plantel.

MrcFlp

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2010, 23:41
É claro que uma taça é sempre para ganhar, sobretudo quando se fala do Benfica. Mas mais que a taça, mais que perder com o Porto, o que me preocupa é não ver grande realismo nas pessoas do Benfica. O ano passado estivemos excelentes, mas não é a dormir à sombra da bananeira a pensar no sucesso passado que continuamos fortes no futuro...

Parece que aquilo que se viu hoje já se adivinhava...da minha parte sempre fui alertando para o mau mercado que estavamos a ter, e não era para criticar por criticar..parece que aquilo que está à vista dos olhos de qualquer um que vê futebol, não é visível para quem nos dirige. Fomos completamente controlados por um adversário que está sofrer mudanças e que tá com uma defesa muito mediana..

Além da tristeza, é um pouco sentimento de vergonha do jogo de hoje, em que além do pouco futebol vimos atitudes sem o nível do Benfica por parte dos nossos jogadores e senti alguma raiva, porque muito do que se passou hoje deve-se à nossa incompetência na preparação para uma nova época, que deveria ter pouco dificuldades...conseguimos perder apenas 2 jogadores (que há muito se dizia serem eles) e nem assim resolvemos minimamente os nossos problemas.

É mau, é verdade, falhámos e fomos inferiores, sim sr. A pré-época parece uma espécie de "reprise" da que seguiu o título de 2005, é verdade sim sr., mas eles também levaram uma "aviação" nossa em Março para a Taça da Liga e se virmos bem era praticamente o mesmo plantel que têm hoje, ok têm agora o Montinho de Merda e saiu o Bruto Alves, e mesmo antes da derrota de hoje tinhamos levado um banho na semana antes da festa do título lá no Ladrão, com os mesmo praticamente que foram aviados na Taça da Liga. Não é o fim do Mundo, é mesmo muito chato, mas ainda vamos a tempo de nos levantarmos e chegarmos ao fim da época a gozar com eles a dizer que o primeiro milho é dos pardais. Vamos acreditar.

peDro AlmeidA

parece que o benfica está a ir pelo caminho errado em termos de contratações. Tudo jovens que seriam para emprestar em casos normais. Apostámos tanto nisso que agora queremos jogadores rodados, experientes e preponderantes...e não temos !!

MrcFlp

Citação de: FKS em 07 de Agosto de 2010, 23:45

O caso do Cesar e do Amorim é por falta de Escolha nesse momento no plantel.

Confesso que preferia um Aírton e um Javi a meio-campo, não é vergonha nenhuma entrar num jogo grande com dois médios mais defensivos, e dá muitas vezes resultado.

MAXADEX 3000

O caso do Cesar e do Amorim é por falta de Escolha nesse momento no plantel

concordo, o airton tem uma boa tecnica, mas o javi ocupa melhor os espaços e tem muita mais experiencia se for necessario mata uma jogada adversaria com faltas

Shoky

Está bem que a Supertaça é a prova menos importante a nivel nacional...mas a forma como nos afundamos nela é uma tristeza.
Nunca mais nos vamos levantar nela...

17 para 4...Santo Deus.

alexandreslb

pior em campo - carlos martins
que horror. o amorim defendia sempre sozinho e isto quando nao ficava no ataque