Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonex

Far(away)

Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2010, 02:07
Esta é outra que não tem explicação.

Com tanta pelermice, o Benfica e os seus adeptos só têm o que merecem.

Os adeptos não, que esses sofrem pelo clube. Quem tomou a decisão de emprestar Urreta é que deve assumir o erro, e aqui não acredito que tenha sido o jogador a pedir para ser emprestado novamente.

adryy

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:54

Os adeptos não, que esses sofrem pelo clube. Quem tomou a decisão de emprestar Urreta é que deve assumir o erro, e aqui não acredito que tenha sido o jogador a pedir para ser emprestado novamente.

Eu nem comento o empréstimo do Urreta... Depois precisa de EE e dá nisto... E vamos ver a época que ele vai fazer por lá... Ou muito me engano ou já era...

Far(away)

Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 02:58

Eu nem comento o empréstimo do Urreta... Depois precisa de EE e dá nisto... E vamos ver a época que ele vai fazer por lá... Ou muito me engano ou já era...

É que o joker que tivemos perto do natal contra o porto, desta vez não estava do nosso lado da barricada.

Meio_metro

aqui a falha e do mister que o emprestou!! e já é a segunda vez!!

adryy

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 02:59
Citação de: adryy em 08 de Agosto de 2010, 02:58

É que o joker que tivemos perto do natal contra o porto, desta vez não estava do nosso lado da barricada.

Até podia ser emprestado, mas nem sequer fazer a pré-época... É estranho... Aqui também é como no secundário?! Em que os profes gostavam mais de uns do que de outros pela rica carinha?!

Jonny-Venezuela

Quero este gajo de volta já!

Porra!!!

::ZEBODA::

Continuo a dizer, esta falha ou não falha não é muito relevante.

Para mim só há um erro do JJ desde que gere o futebol do SLB, Roberto.

lopesrui

Faz-nos tanta falta para acelerar o jogo nas transições ofensivas... Volta tás perdoado!

darkwolf

A teoria da nossa necessidade de um ME cai por terra ao emprestar-mos o Urreta. JJ o 4-4-2 acabou.

Mr.Costa

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Agosto de 2010, 04:56

eder luis 4 milhoes, em 6 meses é recambiado

fabio faria 2,2 milhoes, com luisao, david luis, sidnei, miguel victor, roderick, halliche. em 2 meses já se fala em voltar para o rio ave de emprestimo. para 4º central era memo necessario dar 2 milhoes, quando temos 3 jogadores de qualidade quase semelhante?

felipe menezes, 1,5 milhoes, opurtunidade de negocio. nao sei para quem.... (quando se tem david simao, miguel rosa, e no plantel 2 jogadores , o carlos e o aimar, para essa posiçao)

rodrigo e alipio , uns 8 milhoes no total 6+2 (desconheço, mas é o que se diz). o rodrigo ja vale mais que o saviola? e que o jara? e é assim tao melhor que o nelson oliveira?

roberto....

cesar peixoto e julio cesar, que nao teem qualidade para o Benfica.

aguia imperial

Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2010, 10:28

fabio faria 2,2 milhoes, com luisao, david luis, sidnei, miguel victor, roderick, halliche. em 2 meses já se fala em voltar para o rio ave de emprestimo. para 4º central era memo necessario dar 2 milhoes, quando temos 3 jogadores de qualidade quase semelhante?

felipe menezes, 1,5 milhoes, opurtunidade de negocio. nao sei para quem.... (quando se tem david simao, miguel rosa, e no plantel 2 jogadores , o carlos e o aimar, para essa posiçao)

rodrigo e alipio , uns 8 milhoes no total 6+2 (desconheço, mas é o que se diz). o rodrigo ja vale mais que o saviola? e que o jara? e é assim tao melhor que o nelson oliveira?

roberto....

e continuamos sem sub para o Ramires e Di Maria , ja para nao falar que so temos o Maxi e Fabio para defesa esquerdo e direito , nao temos soluçoes ao mesmo nivel .

Mr.Costa

Citação de: aguia imperial em 08 de Agosto de 2010, 10:35
Citação de: Mr.Costa em 08 de Agosto de 2010, 10:28

roberto....

e continuamos sem sub para o Ramires e Di Maria , ja para nao falar que so temos o Maxi e Fabio para defesa esquerdo e direito , nao temos soluçoes ao mesmo nivel .

claro, só tava a falar de falhas de contrataçoes...

é engraçado que, alem de 2 cepos (luis filipe e cesar peixoto) , nao temos nenhum lateral de raiz...

aliás, o proprio cesar e peixoto tambem nao o são! lembro me de os ver a extremos no passado

a descoberta do coentrao foi enorme! e o cesar sempre safa NA LATERAL
enquanto na direita, o maxi vai safando... enquanto que o luis filipe , de 31 anos, já nao dá (se é que alguma vez deu). é preciso alguem. o ilsinho nao estava livre?

pedromarinho

Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre disse que este miúdo tinha que ficar no plantel e lutar pela ala esquerda! Vai ser dos melhores do mundo. Não foi só hoje. Já digo isto desde que ele chegou ao Glorioso.

SimpSLB

Não há nenhuma cláusula para ele voltar? Mandamos o Luis Filipe em definitivo  :coolsmiley: