Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JTLampiao

Citação de: pedromarinho em 08 de Agosto de 2010, 11:38
Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre disse que este miúdo tinha que ficar no plantel e lutar pela ala esquerda! Vai ser dos melhores do mundo. Não foi só hoje. Já digo isto desde que ele chegou ao Glorioso.

Tambem acho que não é preciso exagerar.....no entanto, há falta de opcções sou obrigado a concordar que tinha que ficar no plantel..

pedromarinho

Exagerar?! No ano passado só ganhamos na luz contra estes gajos por causa do urreta. Tanto no golo como no jogo todo. E vão contratar Eder luizes, etc para emprestar este miudo? O Nelson Oliveira onde anda tb? pqp. que raiva.

Wach Wíinik

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Já sabia que issto ia acontecer! Sinceramente não entendo como não se tem um jogador destes no plantel! Mas é preciso a equipa perder e fazer uma exibição má para que toda a gente se lembre dos erros de gestão!

JTLampiao

A parte do exagerar é quando dizes que "vai ser dos melhores do mundo" e já agora " quando dizes que "ganhamos na luz contra estes gajos por causa do urreta".....

No entanto estou de acordo que ir buscar por exemplo, Eder Luiz e não apostar um pouco mais na prata da casa é uma politica que não me agrada.

rambo

Vá-se lá entender como este jogador foi mais uma vez emprestado ...

ricardoshearer

o teu nome ao que pareçe vai ser muito relembrado esta epoca.

Иo Иame Boy

deste emprestimos ainda estou ha espera de uma explicação.....

Aloutre

groingsid

Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Agosto de 2010, 12:32
deste emprestimos ainda estou ha espera de uma explicação.....

Não é argentino nem brasileiro. Mas isto sou eu que sou fã de teorias da conspiração.

Di_SLB

Emprestado... Nicely done... Agora é ir gastar dinheiro em mais uma promessa qualquer que precisa de tempo de adaptação.

Sousa_slb

Este ano iria ser titular de caras.

Enfim

EPluribusUnum

A segunda metade da época passada foi para ver se ia ao Mundial.

Esta época deve ser para ter hipóteses de ir à Copa América ou assim...

coyote5

daviddgc

Não consigo entender o porquê do emprestimo do Urreta...  :crazy2:
Que falta que o miudo vai fazer... ha tanta coisa que mexe sem ser a vertente desportiva.

TROFAS