Comunicação Social

Sr Aimar

Foi uma arbitragem muito má, se é verdade que 2 dos nossos deviam ter sido expulsoes o alvaro pereira por ter tido aquela atitude com o arbitro tambem o devia ter sido. Tb existiram umas entradas bem durinhas da parte do porto e aquele amarelo ao coentrao (grande penalidade por assinalar) e o amarelo ao jara nao compreendo mesmo. Mas pronto o porto mereceu ganhar, nao foi so merito mas grande parte foi demerito do Benfica.

adryy

Citação de: magic_maker em 09 de Agosto de 2010, 00:07
Citação de: iluBenfica em 09 de Agosto de 2010, 00:05
Citação de: O Benfiquista! em 09 de Agosto de 2010, 00:04
A do Peixoto ainda percebo... Agora a do Cardozo e do David Luiz nunca nao vida são agressão!Mas nem aqui nem na China!

Penso que a do Peixoto e a do Cardozo são agressão. A do David Luiz na minha opinião não é.

Claro que a do D.Luiz é agressão, ele pontapeia o gajo com o jogo parado, foi violento ? Não, mas foi intencional.

x2

Frank James

A do Peixoto ainda percebo... Agora a do Cardozo e do David Luiz nunca nao vida são agressão!Mas nem aqui nem na China!

Penso que a do Peixoto e a do Cardozo são agressão. A do David Luiz na minha opinião não é.
Então convence-me com videos etc, já vi muitas repetições e nunca consegui perceber a infracção para expulsão. Quando os jogadores saltam e às vezes há cotovoladas e nem amarelos é...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mochila em 09 de Agosto de 2010, 00:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2010, 00:02
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2010, 23:47
Citação de: Marafado em 08 de Agosto de 2010, 23:46
Citação de: mcfmp em 08 de Agosto de 2010, 23:44
A nossa equipa tava estoirada.. notou-se logo de inicio! Mal conseguiam correr! Enfim!
Resta saber se o cansaço resultava da componente fisica ou psicológica.

Na tua opnião qual é a pior ?
se me permitem na minha é claramente a psicológica!!

Então é um problema de motivação. Chegámos onde queria. Nessa caso nós adeptos temos um papel importante a desempenhar. Encher o ESTÁDIO e criar a onda vermelha. Ás vezes é preciso que sejam os jogadores a acordar os adeptos. Agora são os adeptos que têm de acordar os jogadores.

As minhas intervenções costumam ser nesse sentido. Mas... desta vez tenho de dizer o seguinte: a esmagadora maioria dos jogadores ontem convocados foi campeã pelo Benfica. Viu o que foi a festa do título, viu o que se passou no Marquês. Depois disso... que outra motivação querem? Todos os que ali estão sabem o que é o Benfica. Logo só têm é de dar tudo por este clube. Se o problema é motivacional, então alguma coisa está muito mal... e não tem nada a ver com os adeptos.

A solução está em nós. Temos é que apoiá-los. Agora somos nós que temos de criar a onda vermelha.    Maior motivação do que serem campeões existe ??  Achas que algum profissional de futebol que chega a um clube onde ganha o que ganha tem como ambição ser campeão só uma vez na carreira ?  se assim for, desculpem, mas não é isso um profissional.

adryy

Citação de: O Benfiquista! em 09 de Agosto de 2010, 00:09

Então convence-me com videos etc, já vi muitas repetições e nunca consegui perceber a infracção para expulsão. Quando os jogadores saltam e às vezes há cotovoladas e nem amarelos é...

A do Cardozo nao foi só a saltar...

pica_foices

a do cardozo e david luiz eram atitudes bem evitaveis... especialmente a do david luiz... se o arbitro tivesse vontade de o expulsar tinha tido ali um grande oportunidade.... nao nos podemos meter assim a jeito... mais cabecinha e sangue frio precisa-se

iluBenfica

Não tenho nenhuma repetição, mas pelo que vi na televisão parece me completamente intencional.

carrepos

Na supertaça podem haver sumarissimos?

adryy

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2010, 00:11
a do cardozo e david luiz eram atitudes bem evitaveis... especialmente a do david luiz... se o arbitro tivesse vontade de o expulsar tinha tido ali um grande oportunidade.... nao nos podemos meter assim a jeito... mais cabecinha e sangue frio precisa-se

Acredita... Mais uma, humildade....

Francescoli

Citação de: carrepos em 09 de Agosto de 2010, 00:11

Pra quem? Nao levaram todos amarelo?

adryy

Citação de: iluBenfica em 09 de Agosto de 2010, 00:11

Não tenho nenhuma repetição, mas pelo que vi na televisão parece me completamente intencional.

Intencional e de que maneira... A porcaria da TVI mostro bem vezes....

piccolo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Agosto de 2010, 00:07
Citação de: Marafado em 09 de Agosto de 2010, 00:05
Eu, como me orgulho de saber ver futebol afirmo:

- Cardozo era expulso, Peixoto era expulso, mas Carlos Martins e David Luiz não. No caso do Carlos Martins, é uma disputa de bola onde o jogador do Porto também entra de pé em riste, no caso do David Luiz é tudo uma questão de bom senso.
quem devia ter sido expulso era o arbitro na "agressão" ao a. pereira que vergonha...

acho incrivel como o árbitro numa situação dessas (de clara falta de respeito de um jogador para com ele) dá apenas amarelo... como é que depois consegue controlar o jogo?

mas isto já vimos em outras épocas....

Nota: não foi pelo árbitro que ontem perdemos! nem pouco mais ou menos...

46Rossi

Como é uma prova da federação julgo que não...

adryy

Se houver, parece-me que já vamos ter um...

poliban

Não sei como o pessoal não percebe que a agressão do Peixoto foi sem querer.
Quem joga a bola percebe que isto foi Peixoto tentou proteger a bola só que quando foi fazer isso já a perna do Varela lá estava. Isto é a verdade.