Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ednilson

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Agosto de 2010, 10:09
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 09:54
Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2010, 09:52
Meus amigos, no Benfica não há titulares e suplentes. Há uma equipa e os que tão no banco têm de ter a capacidade de entrar no onze. Aliás, essa foi uma das características do Benfica Campeão: Carlos Martins, Amorim, Weldon, etc. Entravam e davam muito à equipa, sem haver quebra. E para isso é necessário investir. O Rodrigo não veio por 6M, caso contrário teria de haver comunicado à CMVM. No máximo foram 3M

Experimenta escreveres sobre o que sabes.

Isso dos 3 ME é treta. O Nélson, segundo dizem foi vendido por 5 ME e não foi comunicado à CMVM.

Uma pequena achega ao post

Relatório e Contas da Benfica SAD 2007/2008

pág 34.

Citação de: R&C Benfica SAD 2007/2008A transferência do atleta Nélson Ramos no montante de 5.065.000 euros refere-se apenas a 80% dos direitos económicos, permanecendo 20% dos eventuais benefícios económicos provenientes de uma futura
transferência do atleta na Benfica SAD.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/relatorioecontas_311008.pdf

Não existiu comunicado à CMVM.

ednilson

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2010, 10:00
Meus amigos, no Benfica não há titulares e suplentes. Há uma equipa e os que tão no banco têm de ter a capacidade de entrar no onze. Aliás, essa foi uma das características do Benfica Campeão: Carlos Martins, Amorim, Weldon, etc. Entravam e davam muito à equipa, sem haver quebra. E para isso é necessário investir. O Rodrigo não veio por 6M, caso contrário teria de haver comunicado à CMVM. No máximo foram 3M

Isso dos 3 ME é treta. O Nélson, segundo dizem foi vendido por 5 ME e não foi comunicado à CMVM.
Tenta tu também! Não se sabe o valor da transferência, mas vocês acreditam nos jornais que tanto odeiam. Só acreditam no que vos dá jeito para poderem criticar a direcção. Não há certeza no valor e só disse esse valor porque é o que se diz neste forum..

Mas eu disse que tinha sido 6 ME?

Eu disse que nunca iriamos saber. O melo7 é que inventou uma teoria cmviana.

Deus Ex-Machina

Ed, andei a vasculhar pelo site da CVM (homenagem ao Joe) e de facto não encontrei nada. O único sítio onde encontrei info acerca da transferência do Nélson foi mesmo esse R & C.

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 09:46
Citação de: Bola7 em 09 de Agosto de 2010, 09:42
mas afinal é certo que el custou 6M?

É só mais uma daquelas situações que nunca irás saber.....aliás, saberás....quando a direcção for outra saberás muitas coisas.
adianta um grosso...arrisco-me a dizer que já estou 7 palmos abaixo da terra e os tais em Luanda...

ednilson

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Agosto de 2010, 10:15
Ed, andei a vasculhar pelo site da CVM (homenagem ao Joe) e de facto não encontrei nada. O único sítio onde encontrei info acerca da transferência do Nélson foi mesmo esse R & C.
Ora, se nunca existiu, como é que o irias encontrar.

GamaUno

A ser verdade os 6 M..para emprestar ao Guimas....Algo não correu bem neste Negocio..

Bekambol

Citação de: Bola7 em 09 de Agosto de 2010, 10:17
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 09:46
Citação de: Bola7 em 09 de Agosto de 2010, 09:42
mas afinal é certo que el custou 6M?

e afinal quanto é que ele vale como jogador do benfica....
É só mais uma daquelas situações que nunca irás saber.....aliás, saberás....quando a direcção for outra saberás muitas coisas.
adianta um grosso...arrisco-me a dizer que já estou 7 palmos abaixo da terra e os tais em Luanda...

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 10:18

Podias estar equivocado  :tonge:

ednilson

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Agosto de 2010, 10:20
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 10:18

Podias estar equivocado  :tonge:

Eu tinha um grande apreço pelo Nélson e portanto nunca iria esquecer dados daquela transferência. É uma das que está guardada para mais tarde.

Deus Ex-Machina

melo7

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 10:15

Tenta tu também! Não se sabe o valor da transferência, mas vocês acreditam nos jornais que tanto odeiam. Só acreditam no que vos dá jeito para poderem criticar a direcção. Não há certeza no valor e só disse esse valor porque é o que se diz neste forum..

Eu não ando a inventar nada. Apenas tomei como verdadeiro o que se diz aqui no forum: a partir de um valor tem de se informar a CMVM, abaixo disso não será necessário.

Deus Ex-Machina

Penso que essa tese acaba de ser refutada com esta demonstração.

ednilson

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2010, 10:26
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 10:15

Eu não ando a inventar nada. Apenas tomei como verdadeiro o que se diz aqui no forum: a partir de um valor tem de se informar a CMVM, abaixo disso não será necessário.

Verdadeiro o que se diz no fórum?  ;D

sculpture

entao e se o negocio do rodrigo tivesse sido incluído no do di maria?
por exemplo, o real tinha a pagar 25 meloes, mas às tantas o vieira ou jesus quiseram incluir os superdotados castelhanos, alipio e rodrigo, vai daí o comunicado ja estava feito, os tais 25 meloes + aquelas clausulas estranhissimas e o real desconta o valor dos miudos no negocio.
assim teria de ser comunicado?  :confused:

Bola7

Citação de: sculpture em 09 de Agosto de 2010, 10:32
entao e se o negocio do rodrigo tivesse sido incluído no do di maria?
por exemplo, o real tinha a pagar 25 meloes, mas às tantas o vieira ou jesus quiseram incluir os superdotados castelhanos, alipio e rodrigo, vai daí o comunicado ja estava feito, os tais 25 meloes + aquelas clausulas estranhissimas e o real desconta o valor dos miudos no negocio.
assim teria de ser comunicado?  :confused:
abutrica :smokin: