Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Иo Иame Boy

afinal alguém sabe ao certo quanto custou este miudo?

Wampyro

Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 11:56
Citação de: Wampyro em 09 de Agosto de 2010, 11:55
Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 11:51
Citação de: Wampyro em 09 de Agosto de 2010, 11:46
Citação de: Marafado em 09 de Agosto de 2010, 11:27
O que é certo é que continuo sem perceber os negócios Simão, Ramires, Di Maria, Roberto e Rodrigo.

Vamos por partes, para tentar esclarecer dentro do que sei.

Simão - Pessima venda, mas que teve de ir para a frente como forma de respeitar o que tinha sido prometido ao jogador, ficámos com direito de opção sobre dois jogadores do Atléti*

Ramires - Está explicada no topico dele, +/- o que aconteceu, foi o possivel.

Di Maria - Boa venda, recebemos para já 30M de euros, podendo chegar aos 36M e ainda um jogo com o Real que normalmente cobra um cachet de 2,5M a 3M €. Di Maria pode chegar aos 39M€.

Roberto - *ironia - Foi só 8,5M pq tinhamos o direito de opção por 2 jogadores do Atleti.

Rodrigo - Jogador para potencializar, que o Benfica provavelmente pagará ao Real qd ele for vendido.
25M€...
De momento já são 30. A forma encontrada foi apenas para não influenciar futuras compras do Real. Dos outros 6, 3 são fáceis de realizar e os outros 3 mais difíceis.

Estás a seguir a teoria do Cervan...

Não conheço a teoria dele, pq não vejo esses programas, tenho mais que fazer. Sigo apenas a minha observação e que o me chega com as devidas filtragens!

ivodaniello

Citação de: Wampyro em 09 de Agosto de 2010, 11:58
Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 11:56
O que é certo é que continuo sem perceber os negócios Simão, Ramires, Di Maria, Roberto e Rodrigo.

Simão - Pessima venda, mas que teve de ir para a frente como forma de respeitar o que tinha sido prometido ao jogador, ficámos com direito de opção sobre dois jogadores do Atléti*

Di Maria - Boa venda, recebemos para já 30M de euros, podendo chegar aos 36M e ainda um jogo com o Real que normalmente cobra um cachet de 2,5M a 3M €. Di Maria pode chegar aos 39M€.

Roberto - *ironia - Foi só 8,5M pq tinhamos o direito de opção por 2 jogadores do Atleti.

Rodrigo - Jogador para potencializar, que o Benfica provavelmente pagará ao Real qd ele for vendido.
25M€...
De momento já são 30. A forma encontrada foi apenas para não influenciar futuras compras do Real. Dos outros 6, 3 são fáceis de realizar e os outros 3 mais difíceis.

Estás a seguir a teoria do Cervan...

Não conheço a teoria dele, pq não vejo esses programas, tenho mais que fazer. Sigo apenas a minha observação e que o me chega com as devidas filtragens!

Então não sei em que te baseias para dizer que para já 30M estão já garantidos.

Chefe

25M€...

Mas acreditas na versão do "assina pelo Real e recebemos mais 5M€"???

Phant

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Agosto de 2010, 11:57

A imprensa fala em cerca de 6M de Euros. No entanto, não vale a pena andar a discutir valores quando nada se sabe ao certo. A informação sairá no próximo Relatório & Contas da SAD.

E para mim o mesmo se aplica para o negócio do Di Maria naquela questão das cláusulas. Agora cada um diz sua coisa. Todos ralham e, para já, ninguém tem razão.

Thunderboy

Citação de: Phant em 09 de Agosto de 2010, 11:59

A imprensa fala em cerca de 6M de Euros. No entanto, não vale a pena andar a discutir valores quando nada se sabe ao certo. A informação sairá no próximo Relatório & Contas da SAD.
tão diplomatico este rapaz. ;D
Ahahah

ivodaniello

Citação de: Phant em 09 de Agosto de 2010, 11:59

E para mim o mesmo se aplica para o negócio do Di Maria naquela questão das cláusulas. Agora cada um diz sua coisa. Todos ralham e, para já, ninguém tem razão.
para já temos então a louvar a transparência com que são feitos os negócios neste nosso clube.

sejam eles Mantorras, Di Marias, Ramires...

cacetadas

_JonasThern_

Eu cheira-me que este rapaz custou a cláusula de 6 milhões de euros que o Benfica tinha no contrato de venda do Di Maria. Ou seja, o Benfica não dá nada pelo Rodrigo, mas também vê essa cláusula a arder. 6 milhões de euros por um junior do Real Madrid, portanto.

ivodaniello

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 12:04
Eu cheira-me que este rapaz custou a cláusula de 6 milhões de euros que o Benfica tinha no contrato de venda do Di Maria. Ou seja, o Benfica não dá nada pelo Rodrigo, mas também vê essa cláusula a arder. 6 milhões de euros por um junior do Real Madrid, portanto.

pois, será na base disso.

insatisfeito

Este (e o alipio) se veio por 6M (independentemente da sua qualidade).... foi para "devolver dinheiro" ao Real.....  :whistle2:

Phant

Essas "nuances" que vocês sugerem para os negócios são muito esquisitas pra mim. A Benfica SAD não é nenhuma mercearia. Mas pronto, quem sabe...

ivodaniello

Citação de: Phant em 09 de Agosto de 2010, 12:13
Essas "nuances" que vocês sugerem para os negócios são muito esquisitas pra mim. A Benfica SAD não é nenhuma mercearia. Mas pronto, quem sabe...

Pois sabe, e depois o outro é que era o ladrão... tá bem tá

Phant

Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: Phant em 09 de Agosto de 2010, 12:13

Pois sabe, e depois o outro é que era o ladrão... tá bem tá

:-X

rkc

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 11:53
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2010, 11:50
Dito por ele: "O Benfica foi muito rápido a falar como Presidente!".
Não percebi a frase :S

O Benfica chegou lá primeiro que os outros. só isso.