Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

maxi04

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2010, 20:21
sou só eu que penso que a construçao do plantel deste ano tem mais responsabilidades do Jesus do que do Rui e do Vieira?
Não não és...
Aliás basta dar uma olhada pela última época !
Júlio César, Weldon, Peixoto,eder luis,  kardec, Airton,Jara,Gaitan...fazem-me crer isso !

Edu

O Jesus sabia das saidas, mas provavelmente pensaria que seriam compensadas com a entrada de jogadores mais experientes e de provas dadas.
À excepção dos jovens provenientes do real, o Jara e o Gaitán devem ter sido jogadores descobertos pelos nossos observadores assim como provavelmente o Oblak.

No entanto, os substitutos dos titulares ainda não vieram, como de resto o Jesus já o disse.

ricardoshearer

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 20:49
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2010, 20:46train mas acreditas que o jesus nao sabia que a saida do ramires e do di maria eram mais que certas?o jesus ja tinha pronunciado depois da epoca acabar que o di maria sairia na certa .. o gaitan e o jara foram escolha dele nao tenho duvidas.o vieira sabe la quem sao esses,nao me parece que o homem perca tempo a ver jogos argentinos as tantas da noite ele que nem percebe nada de futebol...entretanto a dos miudos do real madrid ai concordo ..há historia mas sera que o jesus nao gosta pelo menos do rodrigo e nao indicou que se o pudessemos sacar no negocio di maria o sacassemos?

Eu acredito que o Jesus sabia das saídas, não é à toa que já ouvimos o JJ dizer que queria alguém com experiência, e que já falou em alvos falhados (isto depois de já terem vindo todos os reforços, excepto os canteranos).
os reforços falhados quanto a mim eram o james rodriguez e o leto ..mas porra o jesus que se gaba que conheçem todos os jogadores do mundo nao teria mais alternativas??poxa é que ele tambem tem que ver que nao ta no real ,ou chelsea ou manchester city o benfica nao pode ofereçer qualquer preço..ele no braga escolhia jogadores baratos ou seja jogava com o que lhe davam..a minha opiniao é que claramente ele é o que tem mais culpas nos reforços escolhidos..e para mim o Vieira deu lhe carta branca para ele escolher ..agora se é possivel chegar acordo com os que ele queria isso já é outra conversa.nem o mourinho no inter tinha os que queria e tinha que se remediar com outros..

sculpture

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: trevo em 10 de Agosto de 2010, 19:29
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 19:27
Citação de: trevo em 10 de Agosto de 2010, 19:27
o lampi parecia-me um excelente user deste forum, é pena que recorrentemente perdemos pessoas assim.
ficamos mais pobres, pode ser que volte com outro nick.
abraço lampi.

Sempre cordial, educado, ponderado, nada grosseiro... grande perda, mesmo.
leio aqui imensos iguais a ele, mas como são teus amigos já não te fazem zumbido no ouvido...
está num local público, o senhor...
entao e coerencia? ja nao estas à parte das regras? o que escreves agora ja nao é spam? ah, desculpa, tu estas acima de todos

sculpture

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 19:34
Citação de: thunderboy em 10 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Agosto de 2010, 18:30
Fechem este tópico. Sao sempre as mesmas conversas. Sem nenhum debate de ideias. Uma tristeza.
Quem se porta bem merece que o tópico esteja aberto...
Começas bem. ;)
Continua assim O0 , a fazer cumprir as regras. :clap1:
Obrigado pelo apoio! Dá-me muita força, mesmo!
outros calhando davam amarelo, mas tu nao, és moderador, nao podes levar

sculpture

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

trainmaniac

AG

Lamento imenso, sculpture, mas não me dás alternativa!

ivodaniello

sculpture menos, amigo....

se queres discutir isso fá-lo no local apropriado.

o forúm quer se queira quer não está a caminhar para um rumo diferente, pelo que será bom todos se respeitarem, não querendo aí justificar nenhuma atitude por parte dos moderadores.

:drunk:

sculpture

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 21:03
sim, eu sei, va, ja falta pouco, podes ja mostrar o vermelho porque vou continuar depois do que fizeste

sculpture

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:03
sculpture menos, amigo....

se queres discutir isso fá-lo no local apropriado.

o forúm quer se queira quer não está a caminhar para um rumo diferente, pelo que será bom todos se respeitarem, não querendo aí justificar nenhuma atitude por parte dos moderadores.

:drunk:
nao amigo, eu sei que isto nao é democracia, mas é prepositado, é aqui para ele ter o prazer de me banir, que é o que eu quero depois da atitude democratica à vieira dele

AG

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 21:04
sim, eu sei, va, ja falta pouco, podes ja mostrar o vermelho porque vou continuar depois do que fizeste
Faço um ultimo apelo para que tenhas calma, respires fundo, e apanhes ar.

Voltas a questionar a autoridade da equipa do Ser Benfiquista e serás amarelado, aliás, nem sei, nem quero saber o número de amarelos que tens!

guizuca

Citação de: Edu em 10 de Agosto de 2010, 20:55
O Jesus sabia das saidas, mas provavelmente pensaria que seriam compensadas com a entrada de jogadores mais experientes e de provas dadas.
À excepção dos jovens provenientes do real, o Jara e o Gaitán devem ter sido jogadores descobertos pelos nossos observadores assim como provavelmente o Oblak.

No entanto, os substitutos dos titulares ainda não vieram, como de resto o Jesus já o disse.
Será que ainda veem??

ednilson

Sculpture. Aceita o apelo. Um dia falamos sobre o fórum.

sculpture

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 21:06
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 21:04
Faço um ultimo apelo para que tenhas calma, respires fundo, e apanhes ar.

Voltas a questionar a autoridade da equipa do Ser Benfiquista e serás amarelado, aliás, nem sei, nem quero saber o número de amarelos que tens!
questiono a tua apenas, tenho 3 com este ultimo que me deste, faltam 2, va la, é so mais um esforço
é que a tua resposta ao amarelo que me deste foi delirante