Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

mas a melhor mesmo, foi o Berlusconi quando aterra de helicopetro em pleno San Siro com os holandeses.

Thunderboy

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:31
3 então seria recordar... Vale e Azevedo!
Acho que neste caso não precisamos de 3, 2 são o suficiente. ;)
1 para o lado direito e outro para o lado esquerdo ambos para o ataque. :cool2:

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:33

Quais foram, lembras-te?

então não.
Poborsky, Luis Carlos e Kandaurov.
mas não era dia de jogo.

Ah.. mas isso então há mais exemplos, sem ser nos jogos, digo eu.

3 ao mesmo tempo?

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:34
mas a melhor mesmo, foi o Berlusconi quando aterra de helicopetro em pleno San Siro com os holandeses.

E que holandeses...!

ivodaniello

Citação de: thunderboy em 10 de Agosto de 2010, 21:34

imagina que vinha o Leto/Simão/Reyes, mais um dos zucas, e o Toldo lembrava-se de retomar a carreira, não ficavas feliz?

guizuca

Quais foram, lembras-te?

então não.
mas não era dia de jogo.
Estrearam-se os 3 no curral das antas dias depois do fim de ano...lembro-me de estar no Algarve e ainda com uma ressaca monstra...

Thunderboy

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:36

imagina que vinha o Leto/Simão/Reyes, mais um dos zucas, e o Toldo lembrava-se de retomar a carreira, não ficavas feliz?
Ficava, apesar de achar que o Toldo dificilmente vinha para Portugal se fosse para retornar a carreira, e acho que nenhum desses( Leto/Simão/Reyes) vem para cá.
Quanto aos zucas acho que vem mesmo.

Para o lado esquerdo do ataque acho que dentro das nossas posses não há muita escolha :ashamed: , mas acho essencial que venha 1 e que seja 1 jogador já com experiencia e que entre logo no onze. 

Vamos esperar para ver com o que o LFV vai presentear os adeptos/socios do Benfica.

ivodaniello

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 21:36

Quais foram, lembras-te?

então não.
mas não era dia de jogo.
Estrearam-se os 3 no curral das antas dias depois do fim de ano...lembro-me de estar no Algarve e ainda com uma ressaca monstra...

tambem eu, eram o 25, 26 e 27 nas camisolas, respectivamente.
aliás na altura fiquei com a ideia que o Luis Carlos era uma grande contratação  :estrelas: ... e o Kandaurov até marcou um golo...anulado.

ivodaniello

Citação de: thunderboy em 10 de Agosto de 2010, 21:38

Ficava, apesar de achar que o Toldo dificilmente vinha para Portugal se fosse para retornar a carreira, e acho que nenhum desses( Leto/Simão/Reyes) vem para cá.

Para o lado esquerdo do ataque acho que dentro das nossas posses não há muita escolha, mas acho essencial que seja 1 jogador já com experiencia que entre logo no onze. :ashamed: 

o que eu acho mesmo é que és um desmancha prazeres, e vou-me queixar ao Presidente assim que ele voltar do Brasil.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:24
Malta, não respondam a mais nada offtopic, facilitem o trabalho dos moderadores.
Falemos só do tópico, o assunto será resolvido fora deste tópico, por muito que ainda apareçam cá mais mensagens relacionadas.

Vamos em frente!

Não sabem ler?

É inacreditável a postura quezilenta que alguns tomam. As pessoas esforçam-se para manter o bom ambiente, mas querem arranjar sempre guerras em todo o lado. Porque não vão beber um café a uma esplanada qualquer, em vez de estragar aquilo que muito custou a construir?
desculpa luigi mas nao aceito o que esse novo moderador deu como desculpa, e espero que ele termine o que começou
amarelar-me porque houve alturas que devia ter sido e nao fui? entao ele ta à 34 dias como moderador e vem com esta conversa?
ok, é tipo o pai para o filho, toma la uma chapada e o puto pergunta porquê, e o pai responde porque o mesmo passado devia ter-te dado e nao te dei e hoje apeteceu-me
se nao tem perfil para moderador va andando, faça o que fazia ate o ser

Mestre

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: Edu em 10 de Agosto de 2010, 21:22
Nem parece teu Sculpture. Assim não, tiveste razão, agora assim perdes-a. E quem fica a perder não vais ser só tu, somos todos um grupo de amigos e farás falta aqui no fórum... Não vale a pena ir tão longe, por muita razão que possas ter. As pessoas entendem-se a conversar...
a amizade perdura amigo, nao me esqueço assim das pessoas, mas nao é um moderador qualquer que me faz o que ele fez, ainda por cima tem o descaramento de dizer que me da amarelo porque noutras alturas devia-o ter levado e nao levei, vejam bem, o rapaz que ja ca anda ha anos como moderador dizer uma coisa destas e os outros que ca ainda andam ha anos nunca o fizeram, tinha 1 amarelo e falei por pm com o moderador que me o deu, e foi explicado e aceite por mim, agora desta vez nao, o senhor do poder usou dele a seu belo prazer

Meu caro

Neste forum há gente que nunca se inibiu de assumir posições, fossem contra quem fossem, e tu és daqueles que deste o verão quente de 2009 que ganhou um lugar especial neste grupo de hoje amigos do Ser.

Se quiseres pegar o bicho de frente não vais ter sorte, mas se for essa a tua opção respeito mas como dizia Sun Tzu, o expoente máximo de um general era ganhar sem combater. Só assim consegues mostrar a sabedoria. ;)

O Benfica vale muito mais do que meia duzia de supostos titulares de "poder" num forum.

guizuca

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:39

Quais foram, lembras-te?

então não.
mas não era dia de jogo.

aliás na altura fiquei com a ideia que o Luis Carlos era uma grande contratação  :estrelas: ... e o Kandaurov até marcou um golo...anulado.
Luis Carlos irmão de Vitinha do Futsal! Kandaurov tinha bons pezinhos...e Poborsky era cracaço! Olha...era mesmo uma bela escolha para substituir o Ramires!!!

ivodaniello

Mestre não tinhas ido a banhos hoje?  ::bater::

Thunderboy

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:40
Citação de: thunderboy em 10 de Agosto de 2010, 21:38

Para o lado esquerdo do ataque acho que dentro das nossas posses não há muita escolha, mas acho essencial que seja 1 jogador já com experiencia que entre logo no onze. :ashamed: 

o que eu acho mesmo é que és um desmancha prazeres, e vou-me queixar ao Presidente assim que ele voltar do Brasil.
Deixa lá melhores dias viram ;D , em que terás razão. ;)
Por agora acho que ser realista é o melhor que se deve ser, talvez o LFV nos de 1 presente inesperado.

PS: Neste caso de realismo nem o Presidente te safa. :coolsmiley:

ivodaniello

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:39

Quais foram, lembras-te?

então não.
mas não era dia de jogo.

Luis Carlos irmão de Vitinha do Futsal! Kandaurov tinha bons pezinhos...e Poborsky era cracaço! Olha...era mesmo uma bela escolha para substituir o Ramires!!!

falas-me em Poborsky, e eu fico logo estimulado...