Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 21:40
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:24
Malta, não respondam a mais nada offtopic, facilitem o trabalho dos moderadores.
Falemos só do tópico, o assunto será resolvido fora deste tópico, por muito que ainda apareçam cá mais mensagens relacionadas.

Vamos em frente!

Não sabem ler?

É inacreditável a postura quezilenta que alguns tomam. As pessoas esforçam-se para manter o bom ambiente, mas querem arranjar sempre guerras em todo o lado. Porque não vão beber um café a uma esplanada qualquer, em vez de estragar aquilo que muito custou a construir?
desculpa luigi mas nao aceito o que esse novo moderador deu como desculpa, e espero que ele termine o que começou
amarelar-me porque houve alturas que devia ter sido e nao fui? entao ele ta à 34 dias como moderador e vem com esta conversa?
ok, é tipo o pai para o filho, toma la uma chapada e o puto pergunta porquê, e o pai responde porque o mesmo passado devia ter-te dado e nao te dei e hoje apeteceu-me
se nao tem perfil para moderador va andando, faça o que fazia ate o ser

Expõe isso nas "Queixas e Reclamações".

Agora, também pedires para ser expulso? Tem calma, amanhã ainda te arrependes.

guizuca

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2010, 21:40
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: Edu em 10 de Agosto de 2010, 21:22
Nem parece teu Sculpture. Assim não, tiveste razão, agora assim perdes-a. E quem fica a perder não vais ser só tu, somos todos um grupo de amigos e farás falta aqui no fórum... Não vale a pena ir tão longe, por muita razão que possas ter. As pessoas entendem-se a conversar...
a amizade perdura amigo, nao me esqueço assim das pessoas, mas nao é um moderador qualquer que me faz o que ele fez, ainda por cima tem o descaramento de dizer que me da amarelo porque noutras alturas devia-o ter levado e nao levei, vejam bem, o rapaz que ja ca anda ha anos como moderador dizer uma coisa destas e os outros que ca ainda andam ha anos nunca o fizeram, tinha 1 amarelo e falei por pm com o moderador que me o deu, e foi explicado e aceite por mim, agora desta vez nao, o senhor do poder usou dele a seu belo prazer

Meu caro

Neste forum há gente que nunca se inibiu de assumir posições, fossem contra quem fossem, e tu és daqueles que deste o verão quente de 2009 que ganhou um lugar especial neste grupo de hoje amigos do Ser.

Se quiseres pegar o bicho de frente não vais ter sorte, mas se for essa a tua opção respeito mas como dizia Sun Tzu, o expoente máximo de um general era ganhar sem combater. Só assim consegues mostrar a sabedoria. ;)

O Benfica vale muito mais do que meia duzia de supostos titulares de "poder" num forum.
EXCELENTE post! Parabéns!

ednilson

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:12
Citação de: RedStar1982 em 10 de Agosto de 2010, 21:11
Não sei o que se passou, mas SCUL explica a tua posição que a moderação tem todo o prazer em agir por bem, eu já levei amarelos justos e outros injustos e até já tive um caso em que reconsideraram...

Agora não te fica bem entrares nesse jogo quando achas que no fundo tens razão.

Expõe a situação de forma clara...e depois ouve a resposta.

Tu és um user exemplar... post brilhante sobre esta situação que é bastante simples.

é...em 9 anos tenho 1 amarelo....à custa do Red  >:( ;D

Hanzo

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 21:36
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:31
3 então seria recordar... Vale e Azevedo!

Quais foram, lembras-te?

então não.
Poborsky, Luis Carlos e Kandaurov.
mas não era dia de jogo.
Estrearam-se os 3 no curral das antas dias depois do fim de ano...lembro-me de estar no Algarve e ainda com uma ressaca monstra...

Por sinal até começaríamos a ganhar, golo de Kandaurov, mas o arbitro (António Costa, se não estou em erro) anula por mão na bola, ou pelo menos foi essa a desculpa que ele arranjou...

Mestre

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:42
Mestre não tinhas ido a banhos hoje?  ::bater::

Estou a banhos esta semana mas sou um homem moderno e mantenho-me ligado ao mundo 

O que seria de voces sem mim? :)

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:24
Malta, não respondam a mais nada offtopic, facilitem o trabalho dos moderadores.
Falemos só do tópico, o assunto será resolvido fora deste tópico, por muito que ainda apareçam cá mais mensagens relacionadas.

Vamos em frente!

Não sabem ler?

É inacreditável a postura quezilenta que alguns tomam. As pessoas esforçam-se para manter o bom ambiente, mas querem arranjar sempre guerras em todo o lado. Porque não vão beber um café a uma esplanada qualquer, em vez de estragar aquilo que muito custou a construir?

por favor, leiam isto...

guizuca

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:43
Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2010, 21:39

Quais foram, lembras-te?

então não.
mas não era dia de jogo.
Estrearam-se os 3 no curral das antas dias depois do fim de ano...lembro-me de estar no Algarve e ainda com uma ressaca monstra...

tambem eu, eram o 25, 26 e 27 nas camisolas, respectivamente.
aliás na altura fiquei com a ideia que o Luis Carlos era uma grande contratação  :estrelas: ... e o Kandaurov até marcou um golo...anulado.
Luis Carlos irmão de Vitinha do Futsal! Kandaurov tinha bons pezinhos...e Poborsky era cracaço! Olha...era mesmo uma bela escolha para substituir o Ramires!!!

falas-me em Poborsky, e eu fico logo estimulado...
Quem não fica??? Andarmos a ouvir tantos nomes...mas nenhum tem 1/100 do que tinham este senhor...ele o St. Michel e mais um ou dois vieram mesmo numa altura errada...

Mestre

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 21:44
Não sei o que se passou, mas SCUL explica a tua posição que a moderação tem todo o prazer em agir por bem, eu já levei amarelos justos e outros injustos e até já tive um caso em que reconsideraram...

Tu és um user exemplar... post brilhante sobre esta situação que é bastante simples.

eu em 3 vou em branco, só faço faltas no meio campo atacante.

sculpture

Nem parece teu Sculpture. Assim não, tiveste razão, agora assim perdes-a. E quem fica a perder não vais ser só tu, somos todos um grupo de amigos e farás falta aqui no fórum... Não vale a pena ir tão longe, por muita razão que possas ter. As pessoas entendem-se a conversar...
a amizade perdura amigo, nao me esqueço assim das pessoas, mas nao é um moderador qualquer que me faz o que ele fez, ainda por cima tem o descaramento de dizer que me da amarelo porque noutras alturas devia-o ter levado e nao levei, vejam bem, o rapaz que ja ca anda ha anos como moderador dizer uma coisa destas e os outros que ca ainda andam ha anos nunca o fizeram, tinha 1 amarelo e falei por pm com o moderador que me o deu, e foi explicado e aceite por mim, agora desta vez nao, o senhor do poder usou dele a seu belo prazer

Meu caro

Neste forum há gente que nunca se inibiu de assumir posições, fossem contra quem fossem, e tu és daqueles que deste o verão quente de 2009 que ganhou um lugar especial neste grupo de hoje amigos do Ser.

Se quiseres pegar o bicho de frente não vais ter sorte, mas se for essa a tua opção respeito mas como dizia Sun Tzu, o expoente máximo de um general era ganhar sem combater. Só assim consegues mostrar a sabedoria. ;)

O Benfica vale muito mais do que meia duzia de supostos titulares de "poder" num forum.
Boas meu caro amigo

olha que como moderadores nunca senti essas posiçoes assumidas, e justamente ha por aqui um moderador nao dos recentes, mas dos ultimos, com quem tive muitas tricas por aqui, e depois de ter assumido a posiçao de moderador sempre foi correctissimo comigo, nunca senti da parte dele algo que fosse mais que o trabalho de moderador, quando acha que as coisas estao a levar outro rumo avisa, o que nao foi o caso, este artista moderador de hoje fez o que fez e nao me conformo, e porque quando os titulares do poder sao como esse artista entao faço como faço nos topicos do vieira, sou contra poderes cubanos/chineses/coreanos

ivodaniello

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2010, 21:45

Estou a banhos esta semana mas sou um homem moderno e mantenho-me ligado ao mundo 

Como ontem te despediste com aquele ar saudosista, preparaste os teus mais fieis seguidores para uma longa ausência...

trainmaniac

Citação de: Mestre em 10 de Agosto de 2010, 21:45

Eheh, verdade... até já tivemos lições de guerra e tudo :clap1:

Boas férias amigo :amigo:

guizuca

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 21:44

Eu por acaso fui expulso uma vez e de forma directa...por causa da transferência do Petit...
De resto pareço o Gamarra...30 jogos sem fazer uma falta...

ivodaniello

Citação de: Hanzo em 10 de Agosto de 2010, 21:44

Quais foram, lembras-te?

então não.
mas não era dia de jogo.

Por sinal até começaríamos a ganhar, golo de Kandaurov, mas o arbitro (António Costa, se não estou em erro) anula por mão na bola, ou pelo menos foi essa a desculpa que ele arranjou...

Já o tinha referido aqui, aliás ainda hoje revejo esse relance e continuo sem perceber que falta ele assinalou ali

Chefe

Está um calor do caraças... e as queimadas com este tempo seco não fazem nada bem.

Mestre

Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 21:47

Meu caro

Boas meu caro amigo

olha que como moderadores nunca senti essas posiçoes assumidas, e justamente ha por aqui um moderador nao dos recentes, mas dos ultimos, com quem tive muitas tricas por aqui, e depois de ter assumido a posiçao de moderador sempre foi correctissimo comigo, nunca senti da parte dele algo que fosse mais que o trabalho de moderador, quando acha que as coisas estao a levar outro rumo avisa, o que nao foi o caso, este artista moderador de hoje fez o que fez e nao me conformo, e porque quando os titulares do poder sao como esse artista entao faço como faço nos topicos do vieira, sou contra poderes cubanos/chineses/coreanos

Anima-te que a este ritmo ao lado da estátua do Eusebio vais ter uma do Kim-Il-Sung do Glorioso ;)