Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

púke_slb

ele que fique cá mais um ano para fazer mais jogos na canarinha  :coolsmiley:

Zaratustra

Citação de: Saviolafication em 09 de Agosto de 2010, 18:46
Imaginem como ficaria de rastos o Ramires se não o deixassem ir. Acham que voltaria feliz?
a felicidade dos jogadores deve ser estudada porque so lhes interessa a carteira, não e fazer vontades que se vai longe, ha inumeras maneiras de motivar um atleta

Vermelhão1978

http://www.espnstar.com/football/premier-league/news/detail/item473886/Chelseas-Ramires-offer-under-scrutiny/

"To complicate matters further, lead representative Pini Zahavi owns an additional 30 per cent which would leave Benfica with a measly £4 million of the £20 million Chelsea are willing to play for the player."

A confirmar-se tínhamos apenas 20% do passe e o encaixe será sempre bastante fraco.

Jonny-Venezuela

Citação de: Vermelhão1978 em 10 de Agosto de 2010, 04:17
http://www.espnstar.com/football/premier-league/news/detail/item473886/Chelseas-Ramires-offer-under-scrutiny/

"To complicate matters further, lead representative Pini Zahavi owns an additional 30 per cent which would leave Benfica with a measly £4 million of the £20 million Chelsea are willing to play for the player."

A confirmar-se tínhamos apenas 20% do passe e o encaixe será sempre bastante fraco.

credo!  :o

rkc

Isso é treta.

e o ramires disse-me quando foi para a selecção que tambem não há ainda 100% de acordo com o chelsea.

e, mais uma vez, confirmou que não houve negociatas ennhumas. simplemente fomos muito rápidos à um ano e~muito estupidos à mês e meio.

ppfinder

Com todo o respeito pelo Ramires, ele só está como "saudade" porque é um jogador recente. Para mim um ano não chega. É um bom ex-funcionário.

sammer

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2010, 08:56
Isso é treta.

e o ramires disse-me quando foi para a selecção que tambem não há ainda 100% de acordo com o chelsea.

e, mais uma vez, confirmou que não houve negociatas ennhumas. simplemente fomos muito rápidos à um ano e~muito estupidos à mês e meio.

Falas dos 6M€?

cwally

Isso é treta.

Então não percebo pq não aguentaram a ver se alguem dava a clausula qd so tinhamos 50%.

Van Hooijdonk

Este já entes de o ver jogar cá, era como o algodão, não engana...

GRANDE JOGADOR, não é um prodígio de técnica, mas talvez seja dos jogadores do mundo que melhor compreende e entende o que é o futebol, um jogo colectivo.

Tenho pena de ter saído, tinha a certeza que esta época ia render ainda mais que na anterior, mas pronto, quando ele chegou já se sabia que estava cá só por passagem  :cry2:

FORÇA RAMIRES!  :slb2:

Gravesinho

Citação de: DSousa em 11 de Agosto de 2010, 02:16
Este já entes de o ver jogar cá, era como o algodão, não engana...

GRANDE JOGADOR, não é um prodígio de técnica, mas talvez seja dos jogadores do mundo que melhor compreende e entende o que é o futebol, um jogo colectivo.

Tenho pena de ter saído, tinha a certeza que esta época ia render ainda mais que na anterior, mas pronto, quando ele chegou já se sabia que estava cá só por passagem  :cry2:

FORÇA RAMIRES!  :slb2:

E completo estas palavras com isto

Espero que volte ao Benfica  :flagglorioso:

Frank James

Ou muito me engano ou este tópico vai voltar para o sitio de onde nunca devia ter saído.

Frank James

Isso é treta.

A falar aserio, mas quem é que tu és para 'saberes' essas coisas?

Berna®

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 00:11
Ou muito me engano ou este tópico vai voltar para o sitio de onde nunca devia ter saído.

Isso é que era! Mas também se voltar iram aparecer mais propostas por valores identicos.

Frank James

Citação de: Berna® em 12 de Agosto de 2010, 00:39
Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 00:11

Isso é que era! Mas também se voltar iram aparecer mais propostas por valores identicos.
É verdade, com muita pena minha. Muita mesmo.