Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2010, 20:40
Vai... sai uma mini para a malta...  :drunk:

Jazus Cristo, vem cá abaixo ver isto :D

Grande Benfiquista, a Ritinha

Pedro10

guizuca

Mais um dia que passa...e as coisas na mesma...

cacetadas

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2010, 21:34
se este wesley é tão bom como se diz e vem para a direita eu avançava mesmo sem o desfecho do negocio Ramires, porque se este voltar à base pode muito bem jogar no meio onde até acho que renderia mais. E o Ramires se não for vendido este ano é no próximo.

fdx, 2 titulares da canarinha era um luxo que não temos há muitos anos

luisão/ramires assim sem me esforçar muito

superman_forever

La por nao aparecer na CS social nenhum reforço, nao quer dizer que as coisas estao na mesma

JPG

Citação de: guizuca em 11 de Agosto de 2010, 21:57
Mais um dia que passa...e as coisas na mesma...

por alguma coisa o Mourinho deu 2 canecos europeus aos porcos e não a nós...

incrível como as coisas estão na mesma

ivodaniello

Citação de: superman_forever em 11 de Agosto de 2010, 22:03
La por nao aparecer na CS social nenhum reforço, nao quer dizer que as coisas estao na mesma

isso é verdade, as coisas não estão na mesma, porque o calendário já avançou mais uns dias e a estreia na liga está para ser feita nos próximos 4 dias.

No Code

Precisamos de ter os reforços para o jogo com o Nacional.

Com a Académica conseguimos resolver as lacunas mas naquele campo da Madeira é dificil..precisamos de uma equipa forte e sem remendos, com jogadores de classe senão...

Forçabenfica

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 22:18

isso é verdade, as coisas não estão na mesma, porque o calendário já avançou mais uns dias e a estreia na liga está para ser feita nos próximos 4 dias.

Que catástrofe do caraças, jogar com a Académica em casa sem mais nenhum reforço... Estou apavorado com essa possibilidade... Acho que sem reforços a académica não nos vai dar hipóteses, temos que nos reforçar urgentemente... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Almodovar

Citação de: Forçabenfica em 11 de Agosto de 2010, 22:21

Que catástrofe do caraças, jogar com a Académica em casa sem mais nenhum reforço... Estou apavorado com essa possibilidade... Acho que sem reforços a académica não nos vai dar hipóteses, temos que nos reforçar urgentemente... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

esperemos que nao seja preciso..

redred1

A mim o que me custa mais ver  nestes negócios destes últimos tempos é o do Ramires!

Porquê?
Por causa da 3ª entidade!
Eu sei que ajudou a que o jogador viesse para o Benfica, bla bla bla, que o Benfica lucrou, bla bla bla, que sem eles talvez nunca tivesse vindo, bla bla bla... mas custa-me na mesma.
Porquê?
Porque não gosto de ser papado nos negócios e tento evitar situações em que tal aconteça, e gostava que no Benfica se passasse o mesmo!
E custa-me ver o Benfica ser usado para benefício de terceiros, mesmo que o Benfica lucre alguma coisa com isso!

Esta 3ª entidade não se pode comparar ao Fundo de jogadores do Benfica ou a um empresário que fica com 20% de um jogador qualquer!
Porquê?
Porque o Fundo tem algum controle do  Benfica e da CMVM, sendo mais transparente; e um empresário que detenha 20% de um jogador está em posição minoritária, não tendo capacidade de obrigar o Benfica a nada!

E parece-me que o Benfica foi usado!
Quem arriscou foi o Benfica! A 3ª entidade não teve risco!
Emprestou o dinheiro para o negócio, mas com multiplas vantagens!
Se o Ramires não rendesse na Europa, o Benfica teria de pagar o empréstimo na mesma! Mas se resultasse (como resultou) não só lucraria (como lucrou), como ditava o onde, quando, como e por quanto se faria o negócio (como parece ter feito)!
Se o Ramires demorasse mais tempo a adaptar-se à Europa, também não haveria problema, pois o Benfica iria pagando os ordenados e lucraria mais tarde (na altura certa para eles).
É como ir ao Banco para pedir um empréstimo para se fazer um negócio e dar garantias no caso de o negócio correr mal e dar ainda melhores "garantias" no caso de o negócio correr bem!
Como hipotecar a casa! Se não pagar o empréstimo o banco fica com a casa, mas se conseguir pagar o empréstimo ainda dou mais 2 casas ao banco (só porque porque sim)!

Esta 3ª entidade pressionou para que o Ramires fosse vendido já, e só por 22 milhões!
Isto não vos faz pensar?
A mim faz!

Imagino uma convesa assim:
Abramo: Estamos a pensar comprar o Ramires! Mas 30 Milhões?
3ª entidade: Então e se for 25, o que acha?
Abramo: 25 já me parece razoável!
3ª entidade: OK, então ofereça publicamente 22 e meta aqui debaixo da mesa os restantes 3 Milhões! Nós convencemos (obrigamos) o Benfica a aceitar os 22, o Benfica não precisa saber destes 3 Milhõezecos para nada, e está feito!
Abramo: Ok!
3ª entidade: Ok! Então está feito!
Garçon!!!, mais uma garrafa de Cristal e uma dose de Caviar Sevruga! Ah, e aquelas duas loiras que estão ali a dançar para debaixo da mesa...

Mas talvez seja eu que sou muito imaginativo...

ivodaniello

Citação de: Forçabenfica em 11 de Agosto de 2010, 22:21

Se quisesses perceber a mensagem, tinhas entendido que o problema não é para o jogo em si, mas sim para o timming de forma geral.

Em qualquer dos casos se quiseres levar o comentário de uma forma mais limitada, poderias lembrar-te que na época passada não ganhamos o 1º jogo da época, contra o terrivel Marêtemu.
Este ano já falhámos uma vez em jogos oficiais até.

Mjölnir

Vai ver que se o Vieira não traz uma mala de reforços não temos equipa para jogar domingo lol

Almodovar

Citação de: Mjolnir em 11 de Agosto de 2010, 22:27
Vai ver que se o Vieira não traz uma mala de reforços não temos equipa para jogar domingo lol

ate pode trazer, o mal é se forem outros balboas e afins..

Chefe

Estão na mesma não.... Que o nosso Excelso Presidente-Sol está disponivel para cooperar na organização do 2014