Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2010, 09:30
"Peço a todos os atletas e treinadores para voltarmos a ser campeões"

Que lata meu deus, que lata!

E eu peço ao excelentissimo Presidente que não dâ cabo de tudo quanto foi feito de bom numa época em dois meses.

O0

:amigo:

Wampyro

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2010, 09:54
Citação de: Wampyro em 13 de Agosto de 2010, 09:51
Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2010, 09:48
Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2010, 09:36
é pah é verdade que o homem mete muitas vezes os pés pelas mãos mas agora o que vou lendo por aqui tambem é de deixar os cabelos em pé.

então o Ramires foi vendido esta semana, so hoje é que o negocio fica definitivamente concluido mas ha pessoal que acha que a obrigação do presidente era estar a apresentar o seu substituto logo no dia seguinte á venda de Ramires.
Tenham a santa paciencia, isso é conversa de clube rico, se dizemos que Ramires é assim tão bom e queremos um substituto á altura não podemos esperar que esse substituto seja contratado assim do pé pra mão por meia duzia de tostões.

Só podes estar na brincadeira.

O Ramires já não é jogador do Benfica, desde Maio. Ao contrário dos que diziam que a venda do 50% implicavam a sua permanência por mais uma época  :D , essa venda foi o sinal mais evidente para o exterior que não seria jogador do Benfica para esta época. Entretanto, e mesmo que isto não fosse verdade, já se passou mais de uma semana que tal se efectivou (andamos a sonhar com a licença de trabalho?), os jogadores num clube organizado estão identificados e a prioridade definida...mas pronto, temos tempo.

Tal qual eu disse ontem, espero que segunda-feira, tudo se mantenha desta forma no fórum, será bom sinal.

Ednilson, é mentira o que dizes sobre o Ramires estar vendido desde Maio. O Benfica esteve sempre em conversações com o jogador para ele se manter mais uma epoca e só na semana pasada é que ficou decidido que iria sair. Quanto aos alvos eles estão definidos, mas 2 deles estão super inflacionados e nós não podemos agora ir dar uma pipa de massa só pq estamos com o coração aos pulos por o Ramires ter saído.
o dar essa "pipa de massa" pode ditar uma possivel passagem aos oitavos ou quartos final duma champios e o guito que entra dá para pagar essa pipa :coolsmiley:

demos 2 pipas de massa pelo GR e pelo extremo esquerdo e não tenho assim tantas certezas...

Um jogador que vale 3 ou 4M não se pode comprar por 10 só porque sim!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pcnunes em 13 de Agosto de 2010, 09:45
Bom dia Sr. Presidente :smokin:

Vim só dar um "olá", e quanto a este período de defeso, direi alguma coisa a 01/09/2010

Volto a pedir a todo o staff do SB para, no dia 1 de Setembro de 2010, nao se poderem distribuir cartoes aos users.

Obrigado.

O0

nightcrowler

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2010, 09:54
é pah é verdade que o homem mete muitas vezes os pés pelas mãos mas agora o que vou lendo por aqui tambem é de deixar os cabelos em pé.

então o Ramires foi vendido esta semana, so hoje é que o negocio fica definitivamente concluido mas ha pessoal que acha que a obrigação do presidente era estar a apresentar o seu substituto logo no dia seguinte á venda de Ramires.
Tenham a santa paciencia, isso é conversa de clube rico, se dizemos que Ramires é assim tão bom e queremos um substituto á altura não podemos esperar que esse substituto seja contratado assim do pé pra mão por meia duzia de tostões.

O Ramires já não é jogador do Benfica, desde Maio. Ao contrário dos que diziam que a venda do 50% implicavam a sua permanência por mais uma época  :D , essa venda foi o sinal mais evidente para o exterior que não seria jogador do Benfica para esta época. Entretanto, e mesmo que isto não fosse verdade, já se passou mais de uma semana que tal se efectivou (andamos a sonhar com a licença de trabalho?), os jogadores num clube organizado estão identificados e a prioridade definida...mas pronto, temos tempo.

Tal qual eu disse ontem, espero que segunda-feira, tudo se mantenha desta forma no fórum, será bom sinal.

Ednilson, é mentira o que dizes sobre o Ramires estar vendido desde Maio. O Benfica esteve sempre em conversações com o jogador para ele se manter mais uma epoca e só na semana pasada é que ficou decidido que iria sair. Quanto aos alvos eles estão definidos, mas 2 deles estão super inflacionados e nós não podemos agora ir dar uma pipa de massa só pq estamos com o coração aos pulos por o Ramires ter saído.
o dar essa "pipa de massa" pode ditar uma possivel passagem aos oitavos ou quartos final duma champios e o guito que entra dá para pagar essa pipa :coolsmiley:

é com essa teoria que muitos clubes agora estão com a corda no pescoço.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Wampyro em 13 de Agosto de 2010, 09:48
Citação de: Marafado em 13 de Agosto de 2010, 09:47
Para mim não foram as vendas que foram más, o que foi muito mau até agora foram as contratações feitas para suprir essas vendas/dispensas. 2 meses e 30 milhões de euros depois.

Mas se estás a falar da qualidade das contratações, tens outros topicos para isso, é que o presidente não é observador do clube!

Garanto-te que nao foi o JJ ou o Rui Costa a escolher o Alipio e o Rodrigo.

Ja agora, podes confirmar os 10 M€ que demos por eles???

sancty

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2010, 10:03
Para mim não foram as vendas que foram más, o que foi muito mau até agora foram as contratações feitas para suprir essas vendas/dispensas. 2 meses e 30 milhões de euros depois.

Mas se estás a falar da qualidade das contratações, tens outros topicos para isso, é que o presidente não é observador do clube!

como é que podes garantir uma coisa dessas

redeagle7

Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2010, 09:55

Eu falo de sinais que me são dados e que os interpreto.

Não sei de nada no interior do Benfica.

por isso mesmo Ed, se não sabemos nada de dentro do Benfica não adianta andares a fazer suposições baseado naquilo que vais lendo na imprensa.
Pelo que temos lido ja tinhamos uns 4 substitutos pro Ramires, algum deles deve ser o que mostra que os alvos de certeza estão definidos mas como sabes não custam dois tostões e nestas coisas temos que saber negociar, não é chegar la e pagar o que eles pedem (como parede ja ter acontecido algumas vezes) isso é pro abramovic.
depois estou com o Wampyro, por precaução acho bem que não se finalize nenhuma transação antes da transferencia do Ramires estar concluida.

Dizendo isto não quer dizer que no fim de contas não venhas a ter razão o que eu estou a dizer é que não sabemos o que se passa e estar a fazer suposições com base na nossa imprensa não ajuda nada.

pcnunes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2010, 10:02

Vim só dar um "olá", e quanto a este período de defeso, direi alguma coisa a 01/09/2010

Volto a pedir a todo o staff do SB para, no dia 1 de Setembro de 2010, nao se poderem distribuir cartoes aos users.

Obrigado.

O0
podíamos ter o nosso 25 de Abril aqui no Fórum, a 01/09 de todos os anos...hihihihi

Marafado

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2010, 09:52
Citação de: Marafado em 13 de Agosto de 2010, 09:50

E, em relação À época futebolistica, em Maio de 2011.

em maio????? fdx vamos ser campeoes outra vez na ultima :disgust:
pra quando um titulo em fevereiro?
Eu diria antes, para quando um titulo em Setembro.......... Sofrer, custa e dá trabalho, não é?

Mas quanto a isso pergunta ao adversários, para quando um titulo em Fevereiro.

rocky

o Benfica jà gastou 30 milhoes em contrataçoes para esta època que è o seu orçamento , se vier mais 2 jogadores de qualidade para as alas vai ficar a conta perto de 50 milhoes , o que seria uma loucura , para mim estao à espera que os tubaroes emprestem esses tao desejados jogadores , por isso è que eles ainda cà nao estao porque so custuma acontecer nos ultimos dias do mercado

sjgonline

Citação de: sancty em 13 de Agosto de 2010, 10:04

como é que podes garantir uma coisa dessas

isso tem que ser dito a CMVM..

van33

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2010, 10:02

Obrigado.

O0
para mostrar que somos diferentes, nesse dia 01 setembro 2010 em vez de cartões voces moderadores podiam distribuir um pouco de carinho, :kiss: voces tb são humanos, os humanos necessitam de carinho e afecto, eu se calhar tb vou estrabuchar um cadinho...mas nao me mostrem nada....um abraco, ou uma palavra. :amigo: é tudo quanto vamos necessitar nesse dia

Wampyro

Não gosto de me tornar muito repetitivo, mas esses 10M são mentira!
Uma coisa sei de certeza, foi o Treinador com o aval do DD que escolheu para substituir o Di Maria o Gaitan e o Jara, agora, depois de mais de 12M gastos vê que não dá e a culpa é do presidente? Então depois do esforço que foi feito, tendo inclusive pago logo 70% do Gaitan à cabeça, quem o escolheu não gosta e querem que se gaste mais 8 ou 9M noutro?

Não pode ser assim!

Marafado

Como garantes tal situação?

PattyBrooks

Eu sou pouco exigente, com ou sem substituto para o Ramires e Extremo Esquerdo se formos campeões novamente fico satisfeita... as faculdades de treinar estão sobre os ombros do JJ ele é que tem que reivindicar algo ao Sôr Presidente (visto que de acordo com alguns o Rui Costa é mero presenteador de camisolas e apresentador de jogadores)