Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

scoop

Citação de: 46Rossi em 13 de Agosto de 2010, 16:36
A partir do momento que o Adu é dispensado do Aris depois de ter sido bastante utilizado

Foi utilizado em 9 dos 18 jogos possíveis. Em 2, jogou os 90 minutos.

Chepo

Eu não sou influenciado por ninguém e por isso tenho uma boa opinião sobre o Adu, claramente mal aproveitado, disso tenho a certeza, mal acompanhado e mal aconselhado também.

Vi qualidades inatas. 5 Golos num curto espaço de tempo. Eu não sou influenciado pela opinião dos outros, tenho a minha e está fundamentada, por mais que queiras fazer ver que não.

Se eu fosse influenciado pela opinião de outros, não teria uma boa perspectiva do Kardec, como poucos tinham por aqui e curioso tê-lo visto também num Mundial da categoria.

Agora, se não se importam, eu tenho a minha opinião sobre o Adu, vocês têm a vossa.

Só não gosto é de desonestidade intelectual! O Adu não era banal. Poderá vir a ser... Mais um entre as centenas que se perdem pelo Mundo do futebol, mas na altura era tudo menos banal.

Gog

Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 16:27
Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 16:24
Citação de: Chepo em 13 de Agosto de 2010, 16:23
Ele no Benfica teve sucesso. Meu, 5 golos em menos de 500 minutos. Estes são os dados que tenho e aquilo que eu vi dele nos EUA no Mundial. Eu fundamento a minha opinião.

E eu vi isso tudo e mais uns 50 jogos dele. Que talento vês no Adu?

E mesmo assim dizes que não fez nada como sénior. Quando admitires eu posso elaborar um textozinho em que te destaco as virtudes e os defeitos do Adu.

Right?!

Sim, não fez nada a nível de futebol sénior que o distinga de um jogador banal. És muito impressionável por uns golos aqui ou ali, um bom lance neste ou naquele jogo. Fogachos intermitentes há milhares de jogadores que têm. Se for só isso que tiverem, são jogadores banais.

nem mais..milhares de jogadores que tiveram alguns jogos bons e depois nunca mais....olha  num nível diferente, mas no benfica, tens o yebda que fez jogos muito bons e depois nada, tens o nelson e o armando (lat dtos) que começaram bem e depois mediania, tens o calado que fez uma mega epoca com o souness nada, assis nos 1ºs jogos pelo benfica grandes jogos...

enfim..uma série deles, e eu ate acredito que o adu seja tão bom como estes, mas estes não são jogadores para o benfica

46Rossi

Citação de: scoop em 13 de Agosto de 2010, 16:42
Citação de: 46Rossi em 13 de Agosto de 2010, 16:36
A partir do momento que o Adu é dispensado do Aris depois de ter sido bastante utilizado

Foi utilizado em 9 dos 18 jogos possíveis. Em 2, jogou os 90 minutos.

Também jogou na Taça e ainda esteve um bom tempo lesionado... sempre que esteve disponível foi convocado por isso não é propriamente um daqueles casos em que se vê logo que vai ser dispensado...

½ a zero

Na Europa o Adu é um caso perdido, é possível que consiga ainda algum protagonismo nos EUA. A confirmar-se o interesse do LA era uma óptima solução para esta infeliz história. Ficavam todos a ganhar..

scoop

Citação de: Patrone em 29 de Julho de 2007, 01:26
agora é tópicos de boas vindas para todos... aos poucos e poucos vamos tendo tópicos do jogador, como na Voz da Águia... :bah2:

Pois, foi inevitável. Também sou contra.

LibetiNNe

Continuo a achar o mesmo, não se perdia nada, mas mesmo nada se fosse integrado no plantel.

Apesar de não ser um flanqueador, tem mais características para isso do que o gaitan ou o weldon.

Gonzalex

Citação de: LibetiNNe em 13 de Agosto de 2010, 17:06
Continuo a achar o mesmo, não se perdia nada, mas mesmo nada se fosse integrado no plantel.

Apesar de não ser um flanqueador, tem mais características para isso do que o gaitan ou o weldon.

X2...mas não fala espanhol nem portugues...se nem o urreta conseguiu ficar...

playerfoxinot

Citação de: Gonzalex em 13 de Agosto de 2010, 17:07
Citação de: LibetiNNe em 13 de Agosto de 2010, 17:06

X2...mas não fala espanhol nem portugues...se nem o urreta conseguiu ficar...

caramba mas é preciso mais provas que o miudo não da uma pra caixa???

Van Hooijdonk

No FM era dos melhores do Mundo, na vida real nem no Belenenses tinha lugar, foi logo recambiado...

playerfoxinot

Citação de: DSousa em 13 de Agosto de 2010, 17:35
No FM era dos melhores do Mundo, na vida real nem no Belenenses tinha lugar, foi logo recambiado...

deixem-se de fm's, ele nos states era bom, o futebol era diferente, tinha mais liberdade criativa.

pedroslb18

Ele no Benfica nunca jogou nao sua posiçao.

Nao se "esqueçam"  de dizer isso tambem.

Blitzer

O melhor para este rapaz é voltar aos EUA em definitivo !!  :angel:

Ruimas

Na minha opinião, existiram 2 problemas:

- faltou um "mentor", uma figura de pai, alguém que falasse com ele em inglês e que lhe metesse juizo e o ajudasse a entender a realidade europeia. Isto aliado às constantes mudanças de país e língua.....não deve ter ajudado nada.

- Não vi ninguém apostar nele naquela que acho seria a sua posição ideal. Para mim, já que o puto é mau tacticamente e não gosta de defender....era jogar como o Saviola. 2avançado. Aproveitar o "faro" que ele sempre mostrou ter pelo golo. Deixar o puto fazer algumas fintas, rematar muito! E com certeza faria golos....aliás, até os fez no Benfica.

Infelizmente o primeiro problema deve ser mais dificil de resolver. Mas nunca entendi porque sempre o tentaram fazer um extremo, quando ele sempre derivou para ao meio e nunca gostou de defender....além de marcar golos (coisa insignificante).

TM30

Citação de: Ruimas em 14 de Agosto de 2010, 14:47

Na minha opinião, existiram 2 problemas:

- faltou um "mentor", uma figura de pai, alguém que falasse com ele em inglês e que lhe metesse juizo e o ajudasse a entender a realidade europeia. Isto aliado às constantes mudanças de país e língua.....não deve ter ajudado nada.

- Não vi ninguém apostar nele naquela que acho seria a sua posição ideal. Para mim, já que o puto é mau tacticamente e não gosta de defender....era jogar como o Saviola. 2avançado. Aproveitar o "faro" que ele sempre mostrou ter pelo golo. Deixar o puto fazer algumas fintas, rematar muito! E com certeza faria golos....aliás, até os fez no Benfica.

Infelizmente o primeiro problema deve ser mais dificil de resolver. Mas nunca entendi porque sempre o tentaram fazer um extremo, quando ele sempre derivou para ao meio e nunca gostou de defender....além de marcar golos (coisa insignificante).

Concordo