Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Arkantos

Foi uma pena a sua saída ainda para mais pelo valor em questão, que tenha sucesso no clube dos €

mochila

Este é daqueles que nunca mais volta. Ramires vai ser um senhor do futebol. Vamos todos dizer que o vimos jogar com a camisola do Benfica e que nos ajudou a ganhar o título

Miguel Gouveia

craque da cabeça aos pés.

Magnusson

Custou-me tanto vê-lo com a camisola do Chelsea...muito mais do que ver o Di Maria com a do Real por exemplo...

|OnE|

Citação de: Magnusson em 13 de Agosto de 2010, 19:26
Custou-me tanto vê-lo com a camisola do Chelsea...muito mais do que ver o Di Maria com a do Real por exemplo...

Realmente... com tanto clube foi escolher um sem história.
Ainda por cima com aquela cor. :x

Zaratustra

é com alguma emoção que aqui escrevo, ramires foi sem duvida um jogador á Benfica,

Tudo de bom para ti, e que um dia voltes,

Boa Sorte Guerreiro :slb2:

Magnusson

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2010, 19:30

Realmente... com tanto clube foi escolher um sem história.
Ainda por cima com aquela cor. :x

Nem é por isso, custou-me mesmo por achar que é um jogador fenomenal e que nos vai fazer mais falta do que aquilo que a nossa compreensão de leigos nos deixa perceber...

RedPhoenix

Como eu agora percebo como se devem ter sentido os adeptos do Cruzeiro há um ano atrás...Adeus e OBRIGADO RAMIRES!  :cry2:

Eagle Fly Free

Também a mim.

Entreposto de jogadores...  >:(  isto não é o Benfica !

JMMC_NORTENHO

pedro6250

Boa sorte Ramires, vais ser campeão! :metal:

lipe_slb

Citação de: Eagle Fly Free em 13 de Agosto de 2010, 20:23

Também a mim.

Entreposto de jogadores...  >:(  isto não é o Benfica !

Os clubes já não são como eram antes, e o Benfica n é excepção!! Se n fosse pelos meios que alguns jogadores como o caso do Ramires, tb n teriamos possibilidade de os ver com a nossa camisola. Isso tb é importante, mas eu percebo-o!

playerfoxinot

Parte-me o coração é vê-los a ir pra pseudo equipas.

Ramires merecia mais um chealse, City ou até Madrid.

Gostava de o ver no Arsenal, Man U. ou barcelona, merecia!!!!!

Boa sorte guerreiro!!!!

slb31v2

A mim tb! Quantas vzs!!!

E se o seu substituto fosse o Tiago? Ainda não foi para Madrid e não vai ficar na Juve :)

pmmp20

Boa sorte!!

foi bom, mas foi mt rapido o tempo q passaste aqui no Glorioso!!