13/8/2010 | RIP Carrepos

Beduas

EPluribusUnum

Citação de: tiagocc em 14 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Agosto de 2010, 23:57
Citação de: tiagocc em 14 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Pichichi em 14 de Agosto de 2010, 23:53
mas ele tinha algum problema de saúde? 24 anos!!

foda-se... realmente a saúde é o maior bem que temos! cada dia que passa vejo mais isso!

que descanse em paz, repito. condolências à família e amigos.

Sei que ele estava com uma dor esquisita há uns tempos, mas o médico disse que era por ele sofrer de asma, mas depois deu-lhe essa dor e ele acabou por ficar inconsciente... :'(

Que tipo de dor era?

Em que parte do corpo? No peito?

Sim :-X

É incrível.

Estou sem palavras...

hugosousa2009

Descansa em paz carrepos

hugoin

Que descanse em paz..
Abraço para a familia e amigos

Blitz

Estejas tu onde estiveres, carrepos, um eterno abraço.
Um forte abraço à família e amigos.
Até sempre.

trainmaniac

Devem ter sido centenas as mensagens que troquei com ele... sempre o achei bem disposto, coerente, frontal e bastante compreensivo.
E apaixonado pelo Benfica, claro... notava-se bem em tudo o que escrevia.

Nestas alturas percebemos o quão frágeis nós todos somos. Aos 24 anos, de um momento para o outro, foi chamado para aquele quinto anel que Fialho Gouveia eternizou com as suas palavras. E, tenho a certeza, entre a comunidade do SerBenfiquista será também eterno o nosso carrepos!

Penso que devíamos tentar algo como fizemos para o malogrado Manuel Costa, juntarmos uns cobres e enviarmos uma coroa de flores em nosso nome. Penso que era muitíssimo justo da nossa parte esse reconhecimento.

macnash

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Agosto de 2010, 23:55
Caiu-me tudo.

Não o conhecia pessoalmente, mas comentava aqui quase que diariamente e era um user que gostava de ler.

As condolências à família.

Que descanse em paz.

Faço minhas as tuas palavras!!

RIP!!

RedNight

Que descanse em paz. Vida madrasta. 24 anos... :disgust:

Paulinhoooo

Shoky

Red Men

Um jovem com 24 anos...!!! Na flor da idade, vai assim desta forma, isto é inacreditável.

Mas afinal onde param os deuses...???

Estaremos sempre contigo Amigo.

Biftt

Tinha a minha idade... Inacreditável.

Uma palavra de amizade para os seus familiares e amigos nesta hora de dor.

Fly 13

Descansa em paz...

Obrigado por teres contribuído para o nosso fórum, continuarás sempre presente entre nós.

subLiminar

Puta de vida!!! Os bons morrem jovens...

RIP

tiagocc

Longe, mas perto...

Num momento destes, quando se perde aquilo que já se considera um amigo, vemos finalmente o que perdemos. Uma pessoa solidária, humilde, discreta, que estava disposta a ajudar qualquer um em qualquer momento, que não procurava discussões mas debates, já a terminar o mestrado e pronto a trabalhar... Quando a vida parece estar a começar, vemos que terminou e nada mais há a fazer senão chorar...

Sempre contigo carrepos, e para todos nós, carpe diem...