13/8/2010 | RIP Carrepos

JOИИYH21

sinceramente não conheço esse jovem, nem sequer daqui do forum, secahar ja troquei mensagens com ele e nem sei, mas era um jovem com apenas 24 anos, e uma vida pela frente.. ainda por cima benfiquista, e pelos vistos, um grande benfiquista!

RIP carrepos, desejo muitas forças aos amigos e familia..

Di Nes

Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 00:41
sinceramente não conheço esse jovem, nem sequer daqui do forum, secahar ja troquei mensagens com ele e nem sei, mas era um jovem com apenas 24 anos, e uma vida pela frente.. ainda por cima benfiquista, e pelos vistos, um grande benfiquista!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=25518

tmfernandes

Nao o cnhecia mas nao deixa de ser uma noticia q mexe com qualquer um. infelizmente aconteceu...Que descanse em paz.

JOИИYH21

ob
Citação de: Di Nes em 15 de Agosto de 2010, 00:42
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 00:41

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=25518
sim tenho quase a certeza q ja troquei mensagens com ele, ou pelo menos, ja vi comentarios dele! eu lembro-me daquela imagens do Enke.. Obrigado amigo..

JOИИYH21

mas deviamos de fazer algum tipo de homenagem aqui no serbenfiquista..

Pedro84

Porra, nem sei que dizer... com penas 24 anos, é incrível. Coitados dos pais e de quem gostava dele a sério... não deve ser nada fácil.  :disgust:

DEP.

Darkboy

Edu, "roubei-te" o avatar. Espero que não te importes.

Toribas

Enfim... Que ninguém diga que está bem. Que descanse em paz!

S-Line

alguem me sabe dizer onde estava a morar agora o carrepos?
obrigado
é que sou de lamego ( armamar) e se por ventura ancontrasse alguem que o conhecia....podia-se combinar algo antes de eu ir embora do País.vou em final de agosto.

Di Nes

S-Line

Citação de: tiagocc em 15 de Agosto de 2010, 00:32
Se precisarem de alguma coisa depois digam, como vivo a 200 metros do sítio onde ele vivia e a 100 do cemitério onde foi sepultado podem contar comigo...

zedoscalotes

porra... Estou mesmo em choque, metia-me muito com ele...

tiagocc

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2010, 00:47
obrigado
é que sou de lamego ( armamar) e se por ventura ancontrasse alguem que o conhecia....podia-se combinar algo antes de eu ir embora do País.vou em final de agosto.

Constantim - Vila Real

LCBrito

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2010, 00:47
obrigado

Constantim

zedoscalotes

ele tinha participado no celebre (pela confusão gerada), concurso da Roliça que eu organizei... Tenho muita pena mesmo...

Kostov

Novo, membro do fórum. Que choque.

As condolências à família.

Até qualquer dia, carrepos!