13/8/2010 | RIP Carrepos

fffernas

Triste notícia!
Os meus pêsames à familia e amigos.

Di_SLB

Estou sem palavras.
Que choque... 24 anos...

Descansa em Paz.

STORM_13


JTLampiao

Que a sua alma descanse em paz...

Os meus sentimentos à familia.

inc0gnit


Benfiquismo

#305
Fogo estou sem palavras como sera possivel?
Na flor da idade assim sem mais nem menos?
Esta vida as vezes da que pensar porque tantas zangas? para que nos chateamos? as discusoes valem a pena?
A vida as vezes 'e tao ingusta
Descansa em PAZ :disgust:

WeAreSLB!


JMMC_NORTENHO


Pedro Neto

A vida é muito injusta.

Mephisto


Sem_Nome


You'll Never Drink Alone

Que descanse em paz!

Condolências á familia e amigos.

The Hurricane

Descansa em paz Benfiquista

redbullstar

24 anos..................estas mortes sem explicaçao aparente............ :disgust:

DD

Que noticia triste... :disgust: