Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

coristaslb

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 01:58
Que equipa fraca. E sim, o Caramelo é um fraco ponta de lança.
O que conheçes do Caramelo? Sabes que está no Benfica desde as escolas? Nunca foi dispensado. Chega ao ultimo ano de juniores ligado ao Benfica. Fraco? Sim não é nenhum Van Basten, mas pode ser um João Tomás, sem fazer qualquer comparação directa entre o referido jogador.

sn1perhawk

Citação de: infeh em 15 de Agosto de 2010, 00:24
Citação de: Lurgee em 14 de Agosto de 2010, 23:38
Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2010, 19:55
Citação de: thunderboy em 14 de Agosto de 2010, 19:36
Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2010, 19:01
O Vinicius não é melhor do que o Edson?

Mesmo com algumas deficiências no plantel acho que dá para fazer uma equipa jeitosa...

Ederson
Tiago Ribeiro      Bakar Vinicius(?)   Luis Martins

Cafu
            Ruben Pinto        Francisco Junior

Jean               Caramelo        Diego

Se calhar um bocadinho ofensiva demais  :angel:
com o jean só a partir de Janeiro, Rossi.
Mas parece 1 equipa bastante jeitosa.

A fase regular também é praticamente uma formalidade, interessa é aparecer bem na fase final por isso mesmo com a entrada do Jean só em Janeiro, dá tempo para criar rotinas e ganhar embalagem para a fase decisiva da época...

Porquê só em Jan?

Faz 18 em dezembro.

O que é que isso quer dizer o benfica anda a escondelo ? Já agora o diego tem contrato com o benfica se algum clube o quiser levar quanto tem  de pagar ?

sn1perhawk

Acho  a equipa deste ano mais fraca , o bakar no meu ver não merece contrato profissional falha muito.

1º jogo

Ederson

Tiago ribeiro         Bakar                             Edson               Luis martins

Cafu

Soulemani              Ruben pinto                    Jose graça                  Ademir

Diogo caramelo

A minha equipa 

Ederson

Tiago ribeiro         Vinicius                              Edson                   Luis martins

Cafu

Diego lopes                           ruben pinto                                       Ademir

Jean silva                          francisco junior

Forçabenfica

Citação de: sn1perhawk em 15 de Agosto de 2010, 13:24
Acho  a equipa deste ano mais fraca , o bakar no meu ver não merece contrato profissional falha muito.

1º jogo

Ederson

Tiago ribeiro         Bakar                             Edson               Luis martins

Cafu

Soulemani              Ruben pinto                    Jose graça                  Ademir

Diogo caramelo

A minha equipa 

Ederson

Tiago ribeiro         Vinicius                              Edson                   Luis martins

Cafu

Diego lopes                           ruben pinto                                       Ademir

Jean silva                          francisco junior

O Bakar é melhor que o Vinicius e o Edson juntos

riccky

Concordo com alguns users que dizem que o Benfica fez um jogo fraco. Para mim as notas positivas foram o Ederson, o Cafu ( depois de uma época a ponta de lança, surge muito bem a trinco na minha opiniao). O Ademir também tem bons pés e Ruben Pinto mostra claramente que é o melhor jogador da equipa mas por vezes parece que não dá tudo o que pode.
Quanto aos centrais : Bakar parece por vezes sentir a falta de Roderick, mas parece-me um central com boa margem de progressao. Edson tenta sair muitas vezes a jogar e nem sempre bem ( veja-se o golo do Estoril). José Graça também mostrou alguns pormenores mas talvez devido á grave lesão que teve não esteja ainda no topo de forma.
  Quanto aos pontas de lança, acho que Jean Silva vai assentar como uma luva nesta equipa mas até lá...

André Sousa

Citação de: coristaslb em 15 de Agosto de 2010, 12:08
O que conheçes do Caramelo? Sabes que está no Benfica desde as escolas? Nunca foi dispensado. Chega ao ultimo ano de juniores ligado ao Benfica. Fraco? Sim não é nenhum Van Basten, mas pode ser um João Tomás, sem fazer qualquer comparação directa entre o referido jogador.

O que conheço do Caramelo? Vejo-o jogar desde os iniciados de primeiro ano, tendo jogado contra ele cerca de oito vezes. Não é muito rápido, não é possante, não é nada do outro mundo a finalizar, não tem técnica ao nível do drible. Isto chega? E para mim é-me indiferente se está lá desde escolas ou se chegou este ano. Se há outro melhor que ele que joga noutro clube, então aposto nesse.

Grande

Não sei como é que o Herlain não é titular, mas esta bem.

André Sousa

O Herlein também é fraco. O Ivan Cavaleiro deveria ser o ponta de lança.

Grande

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 15:11
O Herlein também é fraco. O Ivan Cavaleiro deveria ser o ponta de lança.

fraco?
ok, ok!

André Sousa

coristaslb

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 15:15
Sim, fraco. Havia de ser bom porquê?
Fraco, fraco, fraco.... Enfim! O Caramelo tem uma coisa, que muitos miudos gostavam de ter, uma inteligência para o jogo e fora do jogo, que muitos também deveriam ter, pelo menos fora do jogo.

::ZEBODA::

Citação de: coristaslb em 15 de Agosto de 2010, 16:10
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 15:15
Sim, fraco. Havia de ser bom porquê?
Fraco, fraco, fraco.... Enfim! O Caramelo tem uma coisa, que muitos miudos gostavam de ter, uma inteligência para o jogo e fora do jogo, que muitos também deveriam ter, pelo menos fora do jogo.

Também o acho fraquinho apesar de ter feito um bom golo ontem, acho muito estranho o Cafú não jogar a avançado.

André Sousa

Mas tanto o Herlein e o Caramelo são bons onde? É por estas e por outras que miúdos vindos da formação no Benfica, é zero. Contentam-se com a mediocridade, e depois dá nisto.

Se queres inteligência para o jogo tens o Pipo que é 5 vezes mais jogador que o Caramelo.

::ZEBODA::

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 16:24

Mas tanto o Herlein e o Caramelo são bons onde? É por estas e por outras que miúdos vindos da formação no Benfica, é zero. Contentam-se com a mediocridade, e depois dá nisto.

Se queres inteligência para o jogo tens o Pipo que é 5 vezes mais jogador que o Caramelo.

Nem tem comparação possível.