Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Zaratustra

ha muito tempo que nao temos um GR decente nos juniores, se o ederson moraes confirmar os atributos podemos ter aqui GR ate pq é junior de primeiro ano, o maior problema pode ser a inclusao do jan oblak nos juniores

TJSF

O Ederson é melhor que o Douglas nas saidas?
Espero que nao deem contrato ao frangueiro do Douglas, principalmente quando foram buscar o Oblak.

ForeverSLB

Citação de: TJSF em 15 de Agosto de 2010, 18:13
O Ederson é melhor que o Douglas nas saidas?
Espero que nao deem contrato ao frangueiro do Douglas, principalmente quando foram buscar o Oblak.

sim, neste jogo teve bem nas saídas, joga muito bem com os pés e é bastante ágil.

pedro788

o herlain teve uns 9 minutos em campo e criou bastantes oportunidades de golo, pecou foi um bocado na finalização mas mostrou-se bastante em jogo pelo que vi na benficaTV, espero que de que falar este ano... o Ederson parece-me muito bem na baliza, excelente guarda-redes!

Dre

alguem sabe se há algum Ivo Ascensão no plantel de juniores ?
ele o ano passado jogava na minha equipa e treinava com os juniores do benfica, até chegou a jogar na liga intercalar contra o belenenses ...

God LetKo

Boas caros colegas , ha algum sitio onde possa ver as datas/horas dos jogos dos juniores?

ou das repetiçoes na benfica tv

poiudivino

Citação de: God LetKo em 16 de Agosto de 2010, 10:20
Boas caros colegas , ha algum sitio onde possa ver as datas/horas dos jogos dos juniores?

Próximo jogo é amanha, dia 17 ás 17:00
Naval - Benfica

Pode-se ver aqui os jogos http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp
e programação da Benfica TV pode-se ir acompanhando aqui -> http://www.slbenfica.pt/Informacao/BenficaTV/GrelhaProgramacao/grelha.asp

God LetKo

Citação de: poiudivino em 16 de Agosto de 2010, 12:02
Citação de: God LetKo em 16 de Agosto de 2010, 10:20

Próximo jogo é amanha, dia 17 ás 17:00
Naval - Benfica

Pode-se ver aqui os jogos http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp
e programação da Benfica TV pode-se ir acompanhando aqui -> http://www.slbenfica.pt/Informacao/BenficaTV/GrelhaProgramacao/grelha.asp

Muito obrigado

Dre

estive a ver a repetição do jogo com o Estoril, e é de facto preocupante a falta de talento que existe no Benfica. Olhando para os jogadores que jogaram, apenas 1 ( Ruben Pinto ) me parece que venha a ter qualidade para ser jogador do Benfica.
é que ja passaram jogadores muito melhores pelos juniores do Benfica (Carvalhas, Romeu Ribeiro, Yartey, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, etc...) e nao estão a vingar no futebol senior ...

outsider_4ever

Citação de: Sota em 16 de Agosto de 2010, 13:54
estive a ver a repetição do jogo com o Estoril, e é de facto preocupante a falta de talento que existe no Benfica. Olhando para os jogadores que jogaram, apenas 1 ( Ruben Pinto ) me parece que venha a ter qualidade para ser jogador do Benfica.
é que ja passaram jogadores muito melhores pelos juniores do Benfica (Carvalhas, Romeu Ribeiro, Yartey, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, etc...) e nao estão a vingar no futebol senior ...
Tb nao vamos ja massacrar pq foi o 1º jogo com uma pré-epoca muito curta...os jogadores não estão em forma...mas analisando os jogadores que jogaram nesse jogo, a vdd é q o R. Pinto nota-se que é craque, é preciso q não se perca.O Ederson teve muito bem igualmente..de resto mais ninguem se destacou de uma forma que se diga, ali está potencial para ser desenvolvido...

E tb tens razão, a equipa do Carvalhas, Rosa, Yartey, L. Pimenta, etc...foi das melhores gerações de jovens q o Benfica teve nos ultimos anos...agora uns tão a começar a singrar outros não (Romeu Ribeiro estagnou por completo, o Yartey anda-se a perder por motivos extrafutebol, o L. Pimenta temos de esperar por esta época, o Carvalhas pode-se afirmar esta época após más escolhas iniciais e o Rosa é estrela nas equipas por onde passa) e cabe ao glorioso saber aproveitá-los (ou não)....

Dre

Citação de: outsider_4ever em 16 de Agosto de 2010, 14:32
Tb nao vamos ja massacrar pq foi o 1º jogo com uma pré-epoca muito curta...os jogadores não estão em forma...mas analisando os jogadores que jogaram nesse jogo, a vdd é q o R. Pinto nota-se que é craque, é preciso q não se perca.O Ederson teve muito bem igualmente..de resto mais ninguem se destacou de uma forma que se diga, ali está potencial para ser desenvolvido...

E tb tens razão, a equipa do Carvalhas, Rosa, Yartey, L. Pimenta, etc...foi das melhores gerações de jovens q o Benfica teve nos ultimos anos...agora uns tão a começar a singrar outros não (Romeu Ribeiro estagnou por completo, o Yartey anda-se a perder por motivos extrafutebol, o L. Pimenta temos de esperar por esta época, o Carvalhas pode-se afirmar esta época após más escolhas iniciais e o Rosa é estrela nas equipas por onde passa) e cabe ao glorioso saber aproveitá-los (ou não)....

pois. para além do R.Pinto, os que me chamaram mais á atenção foram o Ademir e o Caramelo , mas mesmo assim acho que não têm tanta qualidade assim para jogarem na equipa principal do Benfica.
Mas mesmo assim, depois de o que se passou com aqueles jogadores que eu mencionei, é difícil chegarem alguns com mais ou igual talento. Aquela geração foi sem duvida das melhores, e poucos jogadores estão a vingar. Em todas as gerações há sempre jogadores que se destacam como por exemplo o Nelson Oliveira e o Roderick, na anterior o Pimenta e o Yartey e o D. Simão, na antes ainda o Carvalhas, o Miguel Vítor, o Rosa.
o que me está a preocupar é que nesta geração não há nenhum jogador(sem ser o Rúben Pinto) que tenha a qualidade que estes tiveram.

outsider_4ever

Citação de: Sota em 16 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: outsider_4ever em 16 de Agosto de 2010, 14:32

pois. para além do R.Pinto, os que me chamaram mais á atenção foram o Ademir e o Caramelo , mas mesmo assim acho que não têm tanta qualidade assim para jogarem na equipa principal do Benfica.
Mas mesmo assim, depois de o que se passou com aqueles jogadores que eu mencionei, é difícil chegarem alguns com mais ou igual talento. Aquela geração foi sem duvida das melhores, e poucos jogadores estão a vingar. Em todas as gerações há sempre jogadores que se destacam como por exemplo o Nelson Oliveira e o Roderick, na anterior o Pimenta e o Yartey e o D. Simão, na antes ainda o Carvalhas, o Miguel Vítor, o Rosa.
o que me está a preocupar é que nesta geração não há nenhum jogador(sem ser o Rúben Pinto) que tenha a qualidade que estes tiveram.
Exacto. Concordo contigo...Esperemos que alguns jogadores evoluem como o Bakar, o Caramelo, o Ademir, Luis Martins, o Tiago Ribeiro, o José Graça, etc...pq senão nenhum tem hipoteses no plantel principal...(e estes por falta de talento mesmo)

Depois temos os 2 brasileiros que sim, deposito muitas esperanças...o Jean e o Diego Lopes!!!
Até agora são esses mais o R. Pinto e talvez o Ederson (que tenho d confirmar) que mais possibilidades tem de chegar mais longe...

fudim flan

cada ano que passa temos piores equipas de juniores.mas estamos no bom caminho...a culpa e´ do alves...estamos a frente dos sapos...

RMOliveira

Eu gosto do Adul é o meu junior fetiche.