13/8/2010 | RIP Carrepos

Bzzoiro

LCBrito

Citação de: carrepos em 01 de Janeiro de 2010, 01:38
Citação de: Magnusson em 22 de Outubro de 2009, 14:03
Infelizmente hoje vou-me despedir de um irmão meu, não é humano mas é igual, foram 13 anos cheios de alegrias, brincadeiras mas acima de tudo amor, carinho e dedicação, nos bons e principalmente nos maus momentos ele estava lá, a mim resta-me fazer o que vou fazer com uma dor indescrítivel, dar-lhe o descanso eterno neste momento que ele está a sofrer tanto, é um dos dias mais difíceis da minha vida, direi mesmo quase ao nível de ter perdido o meu Pai...a ti Guga só tenho a dizer obrigado e até qualquer dia.

Como eu entendo isto..

Foi no dia 8 Outubro. Tinha 13 anos.
Chego da Faculdade e recebo uma das piores noticias que recebi até hoje.. O meu cãozinho, Rufus, tinha morrido atropelado.. Ele sabia andar sozinho na rua, aqui pelo bairro, ia e voltava e encostava-se sempre à borda quando sentia que um carro ia passar.. Mas naquele dia, fugiu entre as pernas da minha avó, e não sei bem porque (porque ele nunca fazia isso assim) desceu a correr as escadas que dão acesso a rua e nesse instante a esquina da frente de um carro, que passava não muito de força, acerta-lhe na cabeça.. Segundo a minha avó, não fez sangue, nada, simplesmente caiu e ficou como estivesse a dormir..
Quando cheguei a casa e a minha avó vem a correr para mim a chorar e a dizer que tinha morrido, caiu-me tudo mesmo.. Simplesmente cai ao chão de joelhos e chorei chorei.. Foi horrível, muito...
A minha mãe que chegou mais tarde ficou tão mal como eu. Ele adorava-a, andava sempre atrás dela para tudo quanto era lugar. Até sentia quando ela estava triste e ia para ao pé dela.. Ele a mim também me adorava, mas era diferente, ela era como uma mãe para ele. e ainda por cima ela estava, está, numa ligeira depressão e então ficou ainda pior..
No dia seguinte enterrei-o no Jardim, no sitio onde ele adorava ficar deitado ao Sol..

Ele era mesmo como um irmão para mim. Cresci com ele, como sou filho único, foi muitas vezes, muitas vezes mesmo, a minha única companhia e alegria..

Na noite anterior, não sei porque, estava eu sentado no sofá e ele de repente levanta-se da caminha dele e salta para o meu colo, eu agarrei-o como um bebe a embalar, dei-lhe um beijo no focinho e disse-lhe que o adorava, que nunca me ia esquecer dele, que ia ficar para todo o sempre na minha memoria. Sério, foi mesmo assim.
Ainda hoje penso que terá sido alguma premonição que alguma coisa ia acontecer.. Não sei..
Talvez por isto é que se calhar nos dias seguintes eu consegui animar um bocadinho, porque afinal de contas, apesar da morte brutal, tinha-me despedido dele..

Podem achar estranho ou não compreender, mas por causa disto este Natal não foi a mesma coisa.. Foi um Natal triste.. Normalmente isto acontece quando há perdas de familiares ou assim, mas ele para mim era mesmo como um irmão..

Ainda hoje, passados quase 3 meses, ainda dói. Ainda tenho algumas ligeiras impressões que ele está ali nos sitios do costume, ou que está a ladrar, parece que o vejo as vezes no sofá..
No mês que se seguiu, sonhei com ele quase todas as noites.. Agora já não acontece tanto..

Aqui está ele comigo no meu carro, mais ou menos em Setembro passado:

Já tentaram dar-me um novo cãozinho, tentar convencer-me que devia adoptar outro. Mas ainda não consigo.. Neste momento o que sinto é que não quero mais nenhum..

Nunca o esquecerei.. Ficará para sempre no meu coração.

PS: desculpem o testamento  :ashamed:

katso

Que descanse em paz e as minhas condolencias para a familia.

Ja estou no Estadio e vou homenagea lo com uma simples oraçao.

fudim flan

uma das pessoas que mais respeitava aqui.nem sei o que dizer...

piccolo

fogo... só soube agora! estou completamente chocado...

a sério... sem palavras!! descansa em paz companheiro...

Miguel Gouveia

Passei o dia na praia, mas nem um bocadinho desanuviei. Passei o dia todo a pensar nisto. :(

poiudivino

Triste, muito triste. Coragem para a familia :(

andereberna

Que choque ! Sem palavras....
Descansa em paz .

Ludwig van

Nem sei o que dizer.

RIP

Mastercard

Puta da vida, quando me deparei com esta trágica notícia esta tarde fiquei dez minutos parado, de tal maneira que só consegui ter vontade escrever qualquer coisa aqui agora, a perguntar-me: porque? o que é que o carrepos fez de mal que merecesse este triste destino?? e depois cheguei a conclusão que isto pode acontecer a qualquer um de nós, a vida tem coisa destas que não são possíveis de explicar.

As minhas condolências a familia.

RIP carrepos.

Chefe

Só agora vi isto...

Que sorte madrasta. Um dos users mais participativos aqui. Só mostra o quão frágeis somos e que devemos fazer tudo para viver uma vida justa.

RIP.

PS: Como posso contribuir para a coroa?

LCBrito

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 01:51
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Malta, eu e o tiagocc, com o apoio da administração, vamos tratar da homenagem ao carrepos, para todos colaborarmos.

Vamos abrir uma janela até às 16:00 de 3ªfeira para todos os interessados me contactarem por MP, e a partir de agora, a demonstrarem o seu interesse. O pagamento será feito depois das 16:00 de 3ª, consoante o número de interessados dividiremos o custo por todos, e todos então farão a transferência bancária para um NIB a informar depois na 3ª, ok?

Será uma coroa de flores com um postal da nossa parte, o normal nestas ocasiões.
Eu em princípio não respondo às mensagens a mostrar interesse, apenas porque adivinho que sejam muitas e eu rapidamente esgote a minha quota de MPs. Mas podem estar seguros, se me mandarem MP, eu imediatamente vos coloco na lista de interessados, para posterior contacto tendo em vista o pagamento a partir de 3ª à tarde.

Obrigado a todos!

Marafado

Que descanse em paz. É a vida!

*Crow*