Jogadores emprestados e ex-Juniores

hdanyel

Citação de: Gugans em 18 de Agosto de 2010, 19:10
quantos de voz, assinava por 2.500 euros para ser emprestado e deixava uma proposta de 20 mil euros em italia na primeira equipa?
primeira equipa? grava bem essas palavras e daqui a um mes vemos onde ele anda.

CkM

Joao_ab3

tiago_alexx

so uma qestao : pra comprarmos o rodrigo e o alipio da cantera do real, significa q estamos atentos ah cantera deles,certo? e tambem queriamos o marcos  alonso. ora, eu pergunto o seguinte : como eh possivel estar atento a cantera do real e nao estar atento a cantera do nosso proprio clube?

quaria ler alguma resposta q nao falasse em comissoes faxabor ;)

Shoky

Por acaso do pouco que vi do Danilo...nem gostei nada.
Mas se foi ele que não quis renovar, que há a fazer? Nada.

Coijo

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 19:26
Idem.

Se calhar para alguns deviamos ter oferecido 15 ou 20 mil euros mês. lol

Thunderboy

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 19:26
fala-se que queria 20.000 por més ;D ;D .
Só se fossemos malucos é que davamos esse ordenado. ::)

CkM

Citação de: tiago_alexx em 18 de Agosto de 2010, 19:24
so uma qestao : pra comprarmos o rodrigo e o alipio da cantera do real, significa q estamos atentos ah cantera deles,certo? e tambem queriamos o marcos  alonso. ora, eu pergunto o seguinte : como eh possivel estar atento a cantera do real e nao estar atento a cantera do nosso proprio clube?

Porque dizes que não estamos atentos à cantera do nosso clube? Por um jogador preferir ir para Itália?

CERVEIRA

Por aquilo que vi do Danilo acho que é um jogador com futuro agora o tempo o dirá.

RicardoSR

Nunca gostei dele nos jogos que vi, se realmente queria tanto para renovar fizemos bem em não aceitar.
É verdade que andaram muito clubes italianos atrás dele, mas também o Pelé no Inter era grande estrela lá e no entanto todos sabemos como está a sua carreira agora...

Shoky

Para mais tendo Javi Garcia e o jovem Airton...menos sentido faria renovar por esses valores.

tiago_alexx

se es
Citação de: CkM em 18 de Agosto de 2010, 19:31

Porque dizes que não estamos atentos à cantera do nosso clube? Por um jogador preferir ir para Itália?
tivessemos atentos sabiamos o q tinhamos em maos. se qiseres vai ver os meus posts (Eu nao vou pq nao tenho paciencia pra tal) e eu a epoca passada falaca no danilo pa substituto do javi. ora..se eu, q so vi os jogos na benfica tv, sei do valor do puto, como eh q os dirigentes nao sabem? isto tudo pode tambem dever-se ao facto de eu ser um super caca-talentos ( nao, o meu teclado nao eh portgues)

Pichichi

bom jogador...mas temos dois trincos jovens e melhores que ele...o que se podia fazer? para o andar a emprestar mais vale deixar o jogador decidir o seu futuro e ir construindo uma carreira.

::ZEBODA::

A cantera do Real é de longe mais forte a todos os níveis do que a nossa, os escalões de formação em Espanha estão anos-luz á frente dos nossos em termos de competitividade e qualidade.

Lá há uma preocupação e um trabalho de fundo muito grande em termos de formação, muitas equipas têm equipa B e algumas delas jogam na liga Adelante que dá 15-0 á liga Origina.

Não é uma questão de talento puro, se calhar alguns dos nossos se tivessem feito a formação toda lá a esta hora era bem superiores, pq iriam evoluir muito mais.

Cá os lugares nos quadros técnicos são para velhas glórias, lá nem que se vá á china buscar os melhores profissionais, tendo se calhar velhas glorias com competências não técnicas.

Thunderboy

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2010, 19:39
Para mais tendo Javi Garcia e o jovem Airton...menos sentido faria renovar por esses valores.
Esses 2 vão se os futuros trincos/médio defensivos do benfica. :)
exacto por 5/7mil ainda se aceitava agora mais era exagero.