Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

S-Line

Antes que as vozes do contra se levantem contra mim ou contra este tópico, deem-se ao trabalho do que eu quero debater convosco.
Não estou revoltado que jogador x ou y assine pelos rivais, não estou revoltado que os jogadores escolham equipa x ou y tudo isto quando estamos na corrida.

O que eu pretendo saber de uma vez por todas é : Mas que raio de negociadores ou representantes dos quadros do nosso clube temos que em cada época desportiva, deixam claramente os negócios em águas de bacalhau depois de perdas de tempos que chegam a durar um mês , para chegar lá o mesmo de sempre e numas horas resolver logo a questão?

Problemas de dinheiro?Não me parece.
Demasido mansos? Talvez....

E que raio de Direcção e representantes do nosso clube, deixam esses mesmos jogadores "roubados", fazerem capas de jornais e declarações com o nome Benfica (onde tudo é lucro) , sem emitirem uma unica palavra sobre as mesmas para virem com a mesma de sempre: " se estivessemos interessados comprávamos....."

E que raio de Direcção e representantes do nosso clube, que temos, que esquecem-se sempre das cordealidades e protocolos????
Andamos nós a perder tempo com amizades e burocracias e boas relações para não termos vantegens nenhumas??

Protocolos com Cluj´s....
Amizades com Atléticos.....compra-se 20% dum passe de um jogador que não ficou e não lucramos....compra-se GR´s sobre valorizados (roberto...e eu curto o rapaz)...
Negócios Simão´s ... onde andam os 2 jogadores ??????
Empréstimos de Shaffer´s nos Banfield´s desta Argentina.....perde-se James Rodriguez´s....
Já para não falar em outros casos e jogadores......

Eu agora pergunto, nem com o pretexto Champions vamos lá? Teremos nabos a negociar?
Não se aprende com os erros afinal?Ou estamos condenados a perder por época 3 atletas para uma entidade rival e corrupta?

trainmaniac

S-Line, excelente post, e partilho as tuas interrogações todas. Ah, e na minha perspectiva, claramente nabos.

Forçabenfica

O verdadeiro tópico da treta.... Siga para bingo.....

Pkmagiko

Bleach

é tudo bluff , ronaldinho e robinho já procuram casa na caparica.

DastanPT

Realmente, penso que esta direcção já teve melhores dias... negocios muito...esquisitos...

soulsearcher

O verdadeiro tópico de adoração aos porcos.

Mas claro, não tem nada a ver com as ultimas noticias. Siga a banda.

faneca_slb4ever

slb31v2

Aparentemente nabos! Mas o futuro o confirmará...

O Di e o Ramires sairam abaixo da cláusula de rescisão qd afinal só 1 sairia...
No caso do Ramires ainda se pode compreender, agora no Di? Alguem acredita que vai jogar os jogos necessários para receber o resto da massa? Nem ao banco deve ir grande parte das vzs...

Mas... os que vierem serão "foram sempre a primeira opção"...

marcio80

alguém que tenha os no sitio e pg ao sr.rui e ao sr.vieira o que andam a fazer afinal... isso é que era de valor.
:boxing:   >:(

aplane

NAbos...Grandes...

Não devia ter ligado o PC...Esta noticia deixou-me fodido...Nem tanto pelo jogador..Mais pelo gozo...

Gonçalo Santos

Estamos rodeados de incompetentes, o nosso clube está cheio deles.
Claramente nabos.

DD

Perguntas e duvidas pertinentes, nas quais me revejo...
Se calhar são apenas negociadores de nabos!

TROFAS

temos uma imprensa que dificilmente acerta um negócio do Benfica