Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Pedro10

Citação de: Arbuckle em 19 de Agosto de 2010, 11:28
Não me importo que venham mais emprestados.

Já gastámos muito dinheiro, não há mais.
o problema é que vamos dar 2 milhões ou mais (se for verdade)  por um EMPRESTIMO DE UM ANO, com 2 milhões compra-se muitos jogadores para valorizarmos!

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:33
Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

Estás errado. O Villas-Boas não gosta do Cristian Rodriguez e não aprecia o Ukra.

lonstrup

Citação de: Dudek em 19 de Agosto de 2010, 11:31
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:30
Citação de: Dudek em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: Marafado em 19 de Agosto de 2010, 11:22
O Benfica precisa é de melhorar, nem que seja com empréstimos.

O retorno desportivo, para mim, ainda é o principal objectivo.
obviamente, como no caso do ramires. só cá esteve um ano mas valeu bem a pena.

pois...tudo a ver. No caso do Ramires nem ganhaste 15M nem nada...neste pagas à voltados 2M + salário e no final do ano, adeus.

Com muitos negócios destes vamos longe...como é que se estabelece uma equipa, a ter jogadores por 1 ano? sendo um entreposto?
mas este veio para jogar? eu pensava que este só vinha para acalmar a malta e ajudar a vender um bilhetes.

em que é que um puto verdinho mas com talento, acalma a malta que queria um jogador que entrasse de caras no 11?

dizias tu que não eram precisos extremos não era? tanto não era que andamos atrás de 2 ou 3..um deles já está  ::)
quando o gaitan voltar da lesão, e os «urgentemente necessários» se forem afundando no banco verás se eram precisos extremos ou não.

o que é preciso é trabalhar mais e ganhar jogos. e deixar a sobranceria que têm apresentado recentemente.

Zak

Citação de: tmcc em 19 de Agosto de 2010, 11:31
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: rocky em 19 de Agosto de 2010, 11:26
onde viram que nao hà opçao de compra ? esperem pelo comunicado oficial do SLB

Tb ainda nao consegui ver isso .... mas pronto, ainda é cedo ... posso ter visto mal.
Dirigente do atletico:
O negócio é simples: empréstimo puro sem claúsulas. «Vai apenas emprestado por um ano, nada mais e hoje deverá ficar concluído», rematou.

fonte maisfutebol:http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/salvio-benfica-fc-porto-at-madrid-mercado-maisfutebol/1185576-1304.html

Pois .... como disse ..... vi mal ;D

EPluribusUnum

"Record sabe que Rui Costa garantiu empréstimo do jogador de manhã e que à tarde o Porto o tentou desviar"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Caralhete do Shrek deve andar nos cogumelos para inventar merdas destas.

Far(away)

Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

rocky

para mim nao è novidade nenhuma chegarem jogadores emprestados , jà tinha avisado hà alguns dias que era o mais certo , jà gastamos 30 milhoes e a comprar em definitivo os jogadores que faltam podiamos chegar aos 50 milhoes quando temos a base da equipa formada , 50 milhoes dà para comprar uma equipa nova

EPluribusUnum

O Rodriguez ainda vai ser corrido à cacetada do FQP. É uma questão de tempo.

redcarlos

Citação de: Kasta em 19 de Agosto de 2010, 11:33
tanta pagina a dizer mal e o rapaz já estaa em Lisboa desde ontem à noite.

PS: Empréstimos de Espanha serão sempre mais caros que de outros países devido ao nível de IRS pago pelos jogdores.

Passo a explicar: Se o Benfica pagou 2Mio€ ao Atl. Madrid, cerca de metade será para salários pois "oficiamente" vamos ficar a pagar não mais de 50mil euros mês ao jogador. (oficialmente significa para as Finanças de Portugal)

estás bem informado.

lonstrup

salvio, que mostre todo o talento que dizem teres e que eu desconheço por completo.

Zak

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:34
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:33
Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

Estás errado. O Villas-Boas não gosta do Cristian Rodriguez e não aprecia o Ukra.

Ó Mag eu tanho ideia diferente em relacao ao Ulkra ..... acho que ele gosta dele.

::ZEBODA::

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:30
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:24
Não foi este o jogador que prometeram ao Jesus, de certeza absoluta. Caso contrário, aposto que o Urreta tinha ficado. Aliás, seria lógico ficar com um jogador igualmente jovem, mas que já conhece a Liga, o clube e o treinador.

Depende se o treinador gosta dele. Do Urreta não gosta, isso já todos percebemos.

Não gosta? Então meteu-o num jogo com a Associação...
Pode é achar que é verdinho, mas este também é.

Meteu-o num jogo em que não tinha mais opções e depois empandeirou-o para o Uruguai.

Se não fosse mesmo opção tinha posto o Peixoto no seu lugar e o David Luiz a DE.

A ida para o Uruguay foi o próprio Urreta que pediu para ir não fazia sentido não o deixar, mas uma coisa é certa, se cá tivesse ficado se calhar ia jogar algumas vezes.

Não faz sentido falar mais do Urreta, ele que faça este ano por merecer jogar no SLB para a próxima época.

BolaSeven

Mais de 2M por um projecto de jogador que nem sequer encaixa no nosso sistema de jogo.

CARREGA BIGODES!!

Pedro10

Citação de: Ferrenho em 19 de Agosto de 2010, 11:33
TWITTER:

#    @magiiaravena Augustín Giménez prefieren poner un poco de dinero en su bolsillo. El Benfica es el mejor. Pregunta a Aimar Saviola Di maria     about 9 hours ago  via web

# @magiiaravena Augustín Giménez no quiere que juegue la misma competición que Messi, Higuai, Ronaldo. about 9 hours ago via web

# @magiiaravena en Argentina la copa Europa se transmite en la televisión?No lo creo La Liga de Campeones se transmite El dinero no lo es todo

Tá visto o que o cabrão do Pinto da Costa faz.

Entrou a oferecer uma boa comissão ao empresário para foder o Benfica.

Eu já gostava do Sálvio pelo bom jogador que é, mas agora ainda gosto mais por saber e escolher quem é o melhor e pela boca que a namorada mandou (deve ter sido dito a ela pelo Salvio): Na argentina transmitem a Liga Europa? Não creio. MAs transmitem a Champions League.
Decisão acertada, o benfica é muito melhor que o porco de longe.

Tipet

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:28
Citação de: Odracir em 19 de Agosto de 2010, 11:27

Nao queria...para valorizar temos o Urreta..

Odeio a Ideia de valorizar os jogadores dos outros..

Novamente, depende! Depende de quanto pagámos pelo empréstimo, depende do que ele render. Se ele render muito bem e tiveres pago pouco pelo empréstimo não estou contra, bem pelo contrário.

Se o LFV/JJ/Rui Costa tivessem bola de cristal...
Esse comentário, com todo o respeito, é absolutamente inacreditável. A decisão é tomada hoje, com a informação que existe hoje. Quando a época terminar todos nós vamos saber se o tipo foi a estrela da companhia ou se nem sequer calçou. E aí será fácil vir dizer se os dirigentes meteram agua ou não.

Por mim: sou absolutamente contra empréstimos sem clausula de compra acessível/realista. Podia até ser o Kaka ou outra estrela qualquer. Não admito que o meu clube valorize jogadores sem que haja perspectivas logo à partida de ganhar, financeira e desportivamente, com esse esforço e assumir do risco.