Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

david_slb

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:34
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:33
Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

Estás errado. O Villas-Boas não gosta do Cristian Rodriguez e não aprecia o Ukra.

E o James ainda não ta pago. Na volta ficavam com o Salvio e dia 31 de Agosto o james voltava para a argentina e com isso 'roubavam-nos' dois jogadores...

Magnusson

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:36
Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

Estás errado. O Villas-Boas não gosta do Cristian Rodriguez e não aprecia o Ukra.

Ó Mag eu tanho ideia diferente em relacao ao Ulkra ..... acho que ele gosta dele.

Não é isso que me consta.

Zak

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:35
Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

Ó Far o ex treinador dele disse que ele joga tanto a avancado como a extremo.

Bela Guttmann

Citação de: Kasta em 19 de Agosto de 2010, 11:33
tanta pagina a dizer mal e o rapaz já estaa em Lisboa desde ontem à noite.

PS: Empréstimos de Espanha serão sempre mais caros que de outros países devido ao nível de IRS pago pelos jogdores.

Passo a explicar: Se o Benfica pagou 2Mio€ ao Atl. Madrid, cerca de metade será para salários pois "oficiamente" vamos ficar a pagar não mais de 50mil euros mês ao jogador. (oficialmente significa para as Finanças de Portugal)
::)

Chepo

Onde é que vem isso dos 2M pelo o empréstimo?!

Ferrenho

Que grande jogador.

Tava bem no Benfica.

Miguel Gouveia

Bem-vindo e boa sorte, Salvio.

lonstrup

bem, vejam as coisas pelo lado positivo. com este empréstimo do salvio é da maneira que o rodrigo ganha muitos fãs de forma quase instantanea.

Zak

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:36

Ó Mag eu tanho ideia diferente em relacao ao Ulkra ..... acho que ele gosta dele.

Não é isso que me consta.

Lembro-me de ver que ele quis manter o Ulkra no plantel .... em detrimento de um novo emprestimo.

Far(away)

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:38
Continuo a ver associado ao Salvio a palavra "extremo". Coisa que não acho que seja. Mas tudo bem, vamos ver o que JJ pretende de Salvio e onde vai jogar com ele.

Ele é um avançado movel que pode descair sob as alas. Extremo como por exemplo Di Maria? Não é, e se não acreditas em mim, logo verás.

Garibaldi

Citação de: Pedro10 em 19 de Agosto de 2010, 11:37
Citação de: Ferrenho em 19 de Agosto de 2010, 11:33
TWITTER:

#    @magiiaravena Augustín Giménez prefieren poner un poco de dinero en su bolsillo. El Benfica es el mejor. Pregunta a Aimar Saviola Di maria     about 9 hours ago  via web

# @magiiaravena Augustín Giménez no quiere que juegue la misma competición que Messi, Higuai, Ronaldo. about 9 hours ago via web

# @magiiaravena en Argentina la copa Europa se transmite en la televisión?No lo creo La Liga de Campeones se transmite El dinero no lo es todo

Tá visto o que o cabrão do Pinto da Costa faz.

Entrou a oferecer uma boa comissão ao empresário para foder o Benfica.

Eu já gostava do Sálvio pelo bom jogador que é, mas agora ainda gosto mais por saber e escolher quem é o melhor e pela boca que a namorada mandou (deve ter sido dito a ela pelo Salvio): Na argentina transmitem a Liga Europa? Não creio. MAs transmitem a Champions League.
Decisão acertada, o benfica é muito melhor que o porco de longe.

Isso não são frases da namorada dele, sao perguntas e afirmações feitas por um user deste forum a ela

Bleach

mais um puto para a cresce , ao menos tem clausula de opção?

cmcfer

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:36
salvio, que mostre todo o talento que dizem teres e que eu desconheço por completo.

lol

a mim tambem podes mostrar que eu nao tambem nao conheço...

mojo_j0jo

Citação de: BolaSeven em 19 de Agosto de 2010, 11:37
Mais de 2M por um projecto de jogador que nem sequer encaixa no nosso sistema de jogo.

CARREGA BIGODES!!

espero mesmo q não tenhamos pago os 2 milhões...pq se não fico com um p#ta de vontade de mandar uma carta ao LVF para ele se esclarecer com esta amizade secreta com atletico de madrid!"!!!!

mas q o rapaz brilhe por nós!!! pena q depois para o nao já cá não está.

Chepo

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:38

Mas o que interessa o que o ex-treinador dele diz, não interessa para nada. Interessa é o que se diz por aqui. Enfim!

Quem viu jogos dele no Lanus sabe que ele sente-se bem nessa posição, é a praia dele.

Pois, para mim é mais extremo do que 2º avançado.