Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

TROFAS

Citação de: *Crow* em 19 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: TROFAS em 19 de Agosto de 2010, 13:13
ficamos no plantel com muitos artistas e falta-nos trabalhadores para o meio campo, analisem bem o plantel do Benfica muito desequilibrado

falta um médio, calma

pois falta, mas tem que ser 1 que entre para titular de caras, não podemos falhar nessa contratação, todos sabemos que Aimar e o C. Martins costumam faltar a muitos jogos

Chepo

Eles estavam mesmo no negócio, o próprio jogador admitiu é da índole daquele clube fazer estes jogos.

Eles já andavam interessados no jogador desde os tempos do Lanus.

É um clube asqueroso.

cwally

Citação de: Chus em 19 de Agosto de 2010, 13:14
o pessoal parece que é adepto de um banco... eu sou adepto de um clube de futebol...!
Isso é muito verdade, às vezes também me apetece mandar essa.

Mas neste caso não consigo compreender o q o Benfica pretende. Provavelmente não dá. É contratação para calar bocas que se levantam e manter-nos calados até mais umas derrotas...

Red Navajo

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2010, 13:19
Já agora, qual é o número dele?

No twitter é o 14.

Pedro10

Vai-nos ser muito util este miudo!
Força Salvio és um dos nossos e enquanto fores apoiaremos-te !
RUMO AO BI!

Odracir

Não tem clausula pois não ?

magic_maker

Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 13:20
o pessoal parece que é adepto de um banco... eu sou adepto de um clube de futebol...!

Mas neste caso não consigo compreender o q o Benfica pretende. Provavelmente não dá. É contratação para calar bocas que se levantam e manter-nos calados até mais umas derrotas...

O Benfica ou alguém do Benfica tem grandes amigos no sporting de espanha só pode.

Ieyasu

Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:33
Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

também não precisavam do james rodriguez. tanto é que ainda estão à rasca para o pagar.

Já se ouviu alguma coisa sobre isso? Fosse o Benfica e não desimpediam todos os dias o telemóvel do presidente do banfield para ver se já tinha recebido ou não o dinheiro dos mafiosi

PinaG

O porto não roubou este mas vai roubar o Traoré.

Estou mesmo a ver.

Mas podem leva-lo que não é por aí que ficamos mais fracos

Red Navajo

Citação de: cwally em 19 de Agosto de 2010, 13:20

Que mais umas derrotas? Só fé rapaz! Bah  :bah2:

Isto agora é uma série de 29 vitórias seguidas no campeonato e em Maio todos ao Marquês!  :dance:

ForçadoBloqueio

Em dois segundos!  :2funny:

Só por essa, valeu toda a época! Que se fo@£ se é mais um avançado!

GENIAL TOTO! :dance:

cwally

E já agora, por favor esqueçam essa merda dos 2s. Isso vale o que? Titulos? Vitórias? Pontos? Acho uma tristeza. Gostava era de ter ganho a supertaça ou o primeiro jogo.

Aka

Mialgia De Esforco

Já que era para gozar e bater o record de tempo na escolha, podia ter dito um segundo... Assim é abrir ujma brecha para que os badalhocões voltem a ganhar!!! Foi rápido, mas podia ter sido mais, caraças.

bravheart

independentemente de ser contratado por emprestimo com clausula de compra ou nao logo se vera..
e inquestionavel que e um grande jogador que ja esteve para ser nosso ha 2 anos atras agora que ca chegou tenho plena convicçlao ke nao vai desiludir mas sim encantar.
E cada vez mais acreditio ke o jj passara a jogar em 4-3-3 como sistema preferencial alternando para o 4-4-2 pontualmente tendo salvio e jara e logico que jj tera a perspicaçia de utilizar o 4-3-3...como acredito ke vira um medio area a area para o mesmo sistema..
dEixo os meus parabens por esta aposta neste jovem aos tantas vezes crticados rui costa e lfv.força benfica