Será o Benfica um bom clube a negociar jogadores?

tiagocc

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Agosto de 2010, 19:26
Este tópico está desactualizado, isto foi iniciado na altura do desespero de perder o Salvio para o porto.

E é por isso que está desactualizado? Nem que fosse antes disso... :-X

::ZEBODA::

Citação de: tiagocc em 19 de Agosto de 2010, 19:28
Este tópico está desactualizado, isto foi iniciado na altura do desespero de perder o Salvio para o porto.

E é por isso que está desactualizado? Nem que fosse antes disso... :-X

A reflexão foi motivada pelas notícias de ontem á noite...

JJ SLB

Não está desactualizado.
Está apenas dormente ... basta sair mais umas noticias sobre mais um suposto interesse do SLB em outro novo jogador e o tópico ganhará uma nova dinamica, entre o :tickedoff:  e o  :blah: .

Entretanto, o Salvio que ontem à noite deve ter passado instantaneamente de "barrete" a "mais um grande jogador roubado pelos porcos", hoje deve ter voltado ao nível de "mais uma negociata de valor duvidoso"  :cool2:

crslb

Citação de: JJ SLB em 19 de Agosto de 2010, 20:37
Não está desactualizado.
Está apenas dormente ... basta sair mais umas noticias sobre mais um suposto interesse do SLB em outro novo jogador e o tópico ganhará uma nova dinamica, entre o :tickedoff:  e o  :blah: .

Entretanto, o Salvio que ontem à noite deve ter passado instantaneamente de "barrete" a "mais um grande jogador roubado pelos porcos", hoje deve ter voltado ao nível de "mais uma negociata de valor duvidoso"  :cool2:

ahah, perfeito essa tua ultima dica ! Pura verdade, hoje ninguem se acusa !

kramxel²

Acho que nem é uma questão debatível....

Compramos caro... valorizamos os jogadores.... e vendemos barato.

crslb

Citação de: Kramxel² em 19 de Agosto de 2010, 21:25

vendemos barato ?

ignisdivine

O Benfica não é mau a negociar. O LFV é que é uma valente merda a negociar.

Digamos que empréstimos de uma época por 2M € e compras do 3º GR do atlético por 8.5M... como é que hei-de dizer... é tipo... rou**..... ESTRANHO!

ignisdivine

Citação de: crslb em 19 de Agosto de 2010, 21:26

vendemos barato ?

Nós somos saldos ano inteiro.

Bruto Alves, 28 anos 20M.
Ramirez, 23 anos, 22M

Red Men

Citação de: ignisdivine em 19 de Agosto de 2010, 21:27
O Benfica não é mau a negociar. O LFV é que é uma valente merda a negociar.

Digamos que empréstimos de uma época por 2M € e compras do 3º GR do atlético por 8.5M... como é que hei-de dizer... é tipo... rou**..... ESTRANHO!
~

Esses talvez sejam os negócios maus (ou talvez não) e então os bons...? É que esses também tem de ser referidos.

Não morro de amores pelo LFV, no entanto temos de colocar tudo na balança, o bom e o mau.

Se a pergunta for se ele é bom a negociar jogadores de futebol, numa escala de MAU a EXCELENTE, dar-lhe-ia, não Muito Bom, nem simplesmente o Bom e talvez lhe desse o Suficiente, porque eu acho o Mediocre péssimo demais, para quem contratou jogadores como: Ramires, Di Maria, Javi Garcia, Airton e etc.

Nem tudo foi mau, mas a memória é sempre curta e a tendencia é sempre salientar o pior e o mais recente.

crslb

Citação de: ignisdivine em 19 de Agosto de 2010, 21:28

vendemos barato ?

Ramirez, 23 anos, 22M

lá estao voçes a comparar a esses corruptos, dasss.

mas tu nao sabes do negocio do ramires? sabes por quanto fomos buscar? num ano valorizamos quanto? a sua saida nao dependia so d nos.. O di maria, valorizou quanto? pode render ate 36M !
O david luiz ? mau negocio, valorizar prai 40M .

Os porcos é q sao bons, ao "dispensar" diego, luis fabiano .. contratar prediguer, valeris, entre outros.. Sempre a malhar nos nossos, nao entendo .

Arbuckle

A comprar somos os maiores; temos quase uma centena de jogadores sob contrato.

Para "correr" com os monos é que é o diabo.

ignisdivine

O ramirez valorizou mais de 100% ok. E o quaresma, e o lisandro e outros.

A realidad é que eles são muito melhores a fazer negócios. Este ano ficaram em 3º lugar e vendem-me um lutador de boxe por 20M.

E nós vendemos 50% do passe de um semi-titular da selecção brasileira a um fundo.
Fundo esse, que pensava eu, poder dar-nos alguma liquidez financeira para a aquisição de jogadores de qualçidade indiscutivel.

Mas estava redondamente enganado.

Fake Blood

Citação de: crslb em 19 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: ignisdivine em 19 de Agosto de 2010, 21:28

vendemos barato ?

Ramirez, 23 anos, 22M

lá estao voçes a comparar a esses corruptos, dasss.

mas tu nao sabes do negocio do ramires? sabes por quanto fomos buscar? num ano valorizamos quanto? a sua saida nao dependia so d nos.. O di maria, valorizou quanto? pode render ate 36M !
O david luiz ? mau negocio, valorizar prai 40M .

Os porcos é q sao bons, ao "dispensar" diego, luis fabiano .. contratar prediguer, valeris, entre outros.. Sempre a malhar nos nossos, nao entendo .
Carrega puto hahaha