Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

iluBenfica

Citação de: bSY em 21 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: iluBenfica em 21 de Agosto de 2010, 20:20
Estive de férias, portanto só agora consigo dizer bem vindo!

Alguém explica me os moldes do negócio e a posição que ocupa?
fala-se em 2M que o Benfica paga ao Atl..   os salarios sao pagos na total. pelo Atl..
e temos opção de compra no final da epoca. n se sabe qt $

E joga em que posição? Extremo direito ou esquerdo?

poliban

Citação de: iluBenfica em 21 de Agosto de 2010, 20:26
Citação de: bSY em 21 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: iluBenfica em 21 de Agosto de 2010, 20:20
Estive de férias, portanto só agora consigo dizer bem vindo!

Alguém explica me os moldes do negócio e a posição que ocupa?
fala-se em 2M que o Benfica paga ao Atl..   os salarios sao pagos na total. pelo Atl..
e temos opção de compra no final da epoca. n se sabe qt $

E joga em que posição? Extremo direito ou esquerdo?

Joga à direita principalmente e é lá que vai ser usado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: soulsearcher em 21 de Agosto de 2010, 19:50
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Agosto de 2010, 18:43
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2010, 18:29
So temos duas hipóteses.

A) É um bom jogador -----> o Atletico quere o jogador de volta (perdemos 2M)
B) É um Barrete -----------> o Benfica nao quere o jogador (perdemos 2M)

Contas feitas... o Atletico sempre ganha o Benfica sempre perde!

p.d. O se Reyes se encuadra dentro da  hipóteses "A"  Agora so falta ver para onde vao Salvio.

E aquilo que ele nos pode dar desportivamente?
O Benfica, com todo o respeito que tenho pelos clubes mais pequenos, não deve aceitar jogadores emprestados...e se é para abrir excepções então temos que ter a certeza que os podemos comprar no fim do empréstimo...agora e isto é a minha opinião pessoal estou farto de Rodriguez, Suazos, Reyes, Micollis, que fazem boas épocas no Benfica e depois vão embora!!!!!

Já não concordo com negócios tipo o do Ramires mas esse pelo menos teve o mérito de num ano ter valido ao Benfica mais de 10 milhões de euros!
Meu jovem a teoria de que clube que é grande não tem jogadores emprestados é, com todo respeito, uma valente treta.

Reyes emprestado ao Real Madrid pelo Arsenal

Pique emprestado ao Man Utd pelo Barcelona

Amelia e Boateng emprestados ao Milan pelo Genova

Só aqui estão 3 exemplos de jogadores emprestados em 3 dos maiores clubes do mundo. O Benfica por muito grande que seja está na realidade portuguesa, portanto ainda mais natural é que tenha jogadores emprestados. Claro que não deixam de ser situações de recurso, o ideal seria contratar sempre, rentabilizar sempre, ter retorno desportivo e financeiro sempre. Mas as coisas não são assim.
Meu caro, as opiniões valem o que valem a diferença dos clubes que referiu é que no fim dos empréstimos se quissessem contratar os atletas em causa tinham dinheiro para isso algo que o Benfica mais do que não ter, não tem é possibilidade de suportar os ordenados devido ao tecto salarial imposto pelo próprio clube.

O Benfica gastou este ano 17 milhões de euros em 2 jogadores e no total de todas as compras somos o 7 º clube na Europa que mais gastou, creio que podiamos e deviamos ter encontrado outras soluções ou provavelmente fossemos mais rigorosos com alguns dos activos que pertencem ao quadro de atletas do SLBenfica, como por exemplo Urreta.

pedroslb18

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Agosto de 2010, 20:34
Citação de: soulsearcher em 21 de Agosto de 2010, 19:50
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Agosto de 2010, 18:43
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2010, 18:29
So temos duas hipóteses.

A) É um bom jogador -----> o Atletico quere o jogador de volta (perdemos 2M)
B) É um Barrete -----------> o Benfica nao quere o jogador (perdemos 2M)

Contas feitas... o Atletico sempre ganha o Benfica sempre perde!

p.d. O se Reyes se encuadra dentro da  hipóteses "A"  Agora so falta ver para onde vao Salvio.

E aquilo que ele nos pode dar desportivamente?
O Benfica, com todo o respeito que tenho pelos clubes mais pequenos, não deve aceitar jogadores emprestados...e se é para abrir excepções então temos que ter a certeza que os podemos comprar no fim do empréstimo...agora e isto é a minha opinião pessoal estou farto de Rodriguez, Suazos, Reyes, Micollis, que fazem boas épocas no Benfica e depois vão embora!!!!!

Já não concordo com negócios tipo o do Ramires mas esse pelo menos teve o mérito de num ano ter valido ao Benfica mais de 10 milhões de euros!
Meu jovem a teoria de que clube que é grande não tem jogadores emprestados é, com todo respeito, uma valente treta.

Reyes emprestado ao Real Madrid pelo Arsenal

Pique emprestado ao Man Utd pelo Barcelona

Amelia e Boateng emprestados ao Milan pelo Genova

Só aqui estão 3 exemplos de jogadores emprestados em 3 dos maiores clubes do mundo. O Benfica por muito grande que seja está na realidade portuguesa, portanto ainda mais natural é que tenha jogadores emprestados. Claro que não deixam de ser situações de recurso, o ideal seria contratar sempre, rentabilizar sempre, ter retorno desportivo e financeiro sempre. Mas as coisas não são assim.
Meu caro, as opiniões valem o que valem a diferença dos clubes que referiu é que no fim dos empréstimos se quissessem contratar os atletas em causa tinham dinheiro para isso algo que o Benfica mais do que não ter, não tem é possibilidade de suportar os ordenados devido ao tecto salarial imposto pelo próprio clube.

O Benfica gastou este ano 17 milhões de euros em 2 jogadores e no total de todas as compras somos o 7 º clube na Europa que mais gastou, creio que podiamos e deviamos ter encontrado outras soluções ou provavelmente fossemos mais rigorosos com alguns dos activos que pertencem ao quadro de atletas do SLBenfica, como por exemplo Urreta.

O benfica daqui a um ano nao vai ter 8 milhoes para pagar por um jogador que acha que é uma mais valia, e que vale o preço dos 8 milhoes?

infeh

Sempre tem clausula de compra ?

Gimenez

Gostei dele ter ído para a Madeira com o resto do plantel para se ir integrando no grupo.  :)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pedroslb18
O benfica daqui a um ano nao vai ter 8 milhoes para pagar por um jogador que acha que é uma mais valia, e que vale o preço dos 8 milhoes?
Tivémos dinheiro para pagar a cláusula do Reyes no ano passado de 6,5 milhões?????

Pior que o Benfica ter o dinheiro para a transferencia, que até temos caso a direcção assim o queira, não teremos provavelmente forma de compensar o atleta oferecendo ao mesmo pelo menos o mesmo ordenado...melhor exemplo disto aconteceu agora com Traore.

poliban

O Salvio nem metade do que o Reyes ganha deve receber!

vitor.np

temos opçao de compra?
Ja alguem sabe de quanto?

cris_gomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: cris_gomes em 21 de Agosto de 2010, 18:22
Um cheirinho do nosso reforço :)

http://www.youtube.com/watch?v=PQi1wNrbSv4&feature=related

Um cheirinho que da para ver que o gajo de extremo nao tem nada

por acaso reparei nessa merda... agora até quero ver como vai jogar o homem...

Jonny-Venezuela

2M por uma época de Salvio  :confused:

Quere dizer que se o gajo é flop e o Atletico nunca mais vende o homem por nada de jeito. Ou se o Salvio fica toda a carreira no Atltico.

As contas ficam asim:

É imaginar que tudo corre bem e Salvio faz 35 jogos nesta época.

2M / 35   =  57142.85 Euros por jogo custa Salvio ao Benfica.

O Roberto com os seus famosos 8,5M (mas por 5 épocas) = 48571.40 Euros

Conclusão.
Roberto é mais barato que Salvio...

ismo

Mais um cepo, mais umas comissões...

Bleach

vai ser este craque de 20 anos que vai salvar a época ....
não esperem é o rodrigo , esse é que é...
não dá para irem buscar um de 14 ?
ah esperem o alipio anda lá perto.

Carlos88

tive oportunidade de ver alguns jogos do atletico na epoca passado e parece me um extremo de boa qualidade. Penso que com ele na direito o jogo vai ganhar mais velocidade.
Salvio alem disso tem um excellente remate...

The_Devils_Advocate

El Benfica cobrará el 20% de un posible traspaso de Salvio. Es un gesto que ha tenido el Atlético de Madrid por los 2,6 millones de euros que el el club lisboeta ha pagado por llevarse al argentino cedido esta temporada. Una suma que corresponde a la amortización del traspaso correspondiente al año que Salvio estará en Lisboa, sin olvidar que en esos 2,6 millones está incluida su ficha, 1,25 'kilos'. Los dirigentes rojiblancos compensarán ese esfuerzo económico que ha realizado el Benfica con ese 20% que ni mucho menos supone que el Atlético de Madrid le haya vendido ese porcentaje de los derechos del jugador al equipo portugués. "Es un gesto de gratitud, de compromiso y ya está, no es ninguna venta", decía ayer a MD un responsable atlético.

Ainda gozam connosco fdp, fdç devemos ser muita bem vistos lá por Espanha devemos...