Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Luis Andrade

Não queria dizer mal do Roberto porque ate fui dos k o defendeu,Penso k no 1º golo ele tem culpa,nao muitta,pk a defesa sobe e esquece se de bloquear a entrada de adversários,com tanto jogador ali,ninguem do nacional podia aparecer naquela situação,mas agora o 2º golo,por favor,ele so pode ter falta de vista,e k ele tinha altura suficiente para chegar a bola,so k  a mão dele esta ao lado da bola,já na 1ª parte andou a socar a atmosfera,algo se passa naquela cabeça,penso k 1 joguinho ou 2 no banco só lhe faziam bem e à equipa

odistraido

Foi um negócio ruinoso e têm o campeonato praticamente hipotecado por mais uma merda de um planeamento em cima do joelho.

Sairam 3 jogadores do 11. NINGUEM entrou para os substituir. Entretanto só compram avançados em catadupa. Faltam poucos dias para terminar a época de transferências e andam a penar para contratar jogadores. Até emprestados chegam aqui à última da hora. Tudo isto depois de 30M gastos em suplentes e suplentes dos suplentes!!

iker_slb

Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2010, 01:49
Citação de: iker_slb em 22 de Agosto de 2010, 01:37
Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2010, 01:33
Citação de: iker_slb em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Força Roberto .
Admiro-te Iker, mas primeiro tenho que pensar no Benfica, tem que estar à frente. Lamento pelo Roberto, até porque não tem culpa de o terem ido buscar. Mas neste momento assumo que quero ver o Roberto afastado, pelo menos do onze. Teve a sua oportunidade, não aproveitou. É tempo de ver outro GR no seu lugar. E sou sincero, por mim o Roberto era emprestado, se possivel ao Saragoza.
O facto de desejar sorte ao Roberto não quer dizer que eu ache que ele é a nossa melhor solução . Mas sim , por mim continua no Benfica . Para mim é melhor , ou menos mau , que J.Cesar ou Moreira .

Ninguém mais que ele deve estar triste e enraivecido com esta situação que está a viver . De sonho em vir para o Benfica , está a ter provavelmente o maior pesadelo da vida dele . E para mim ele não merece isso tal como nós não merecemos este Benfica .

Eu não percebo nada de GR´s. Não consigo perceber porque dizem que o Roberto é melhor que o JCésar, por exemplo, mas acredito que o dizem mais devido aos jogos efectuados no Saragoza.
No entanto penso que, mesmo o facto de técnicamente o Roberto poder ser melhor que o JCésar, não é suficiente.

O psicológico do jogador é tão importante ou mais que a vertente técnica. Se o Roberto acusa pressão para jogar no Benfica, não será assim tão fácil de ultrapassar. Prefiro um jogador menos dotado tecnicamente, mas mais forte mentalmente.
Não sei se o JCésar é mais forte nesta vertente, mas pelo menos no jogo contra o mónaco entrou bem mais confiante e determinado. E nunca vi estes disparates no JCésar, à excepção do jogo contra o liverpool.

Mesmo assim, considero muito preocupante ter 3 GR´s e achar nenhum deles preparado para jogar pelo Benfica. Acho preocupante e anormal num clube como o Benfica.
Eu sei , e compreendo-te amigo .

Meio_metro

Com um redes destes não há defesa que aguente!!

Pensem que nas bolas paradas temos tudo e mudou o redes em relação ao ano anterior!!

Edu

Far(away)

Citação de: voyage em 22 de Agosto de 2010, 01:36
Uma derrota e os abutres começam logo a aparecer.

Uma? Andas distraído.

Já vamos em 3. Seguidas.

Red Men

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:54

Uma? Andas distraído.

Já vamos em 3. Seguidas.

Até ver, não sei se ficará por aqui.

Hanzo

Roberto pode não ser grande coisa a gr, mas que por este andar e até ao final do ano já deve liderar o nº total de "posts"...

Arbuckle

Uma? Andas distraído.

Já vamos em 3. Seguidas.

4 ?

Red Eyes

A paciência tem limites! Uns jogos no banco é o que se impõe neste momento. Roberto a titular, só se for a vontade do empresário ou de algum benfiquista masoquista...

NN_SLB

Uma? Andas distraído.

Já vamos em 3. Seguidas.

4

Eusebio Cup
Supertaça (para mim valem o mesmo)
2 jornadas

Que tristeza meu deus, eu ainda pensei que foxe do Verao mas ja é demais tanto frango!

pedro6250

que nojo este gajo já mete, o culpado é quem o comprou, incompetência, atras de incompetência

FKS

Agora a serio...alguem aqui se lembra de 4 derrotas seguidas?

Far(away)

Citação de: Arbuckle em 22 de Agosto de 2010, 01:57

Uma? Andas distraído.

Já vamos em 3. Seguidas.

4 ?

Espero bem que não, ou podemos começar a terceira jornada dizer adeus ao título o que seria a todos os níveis ridículo.