José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gags

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2010, 10:14
Moreira dá tanta segurança como o Roberto. Por ser da casa gostava muito que tivesse qualidade para ser o titular, mas não tem.
Não nos podemos esquecer que foi ele o titular do campeonato de 2004/2005. Neste momento deve voltar á baliza, quanto mais não seja pela confiança dos adeptos que depois é transmitida para toda a equipa!

Menino do Côro

Este ao pé do "porterazo" é um Yashin.

Bleach

confiança dos adeptos no moreira ? lol
julio cesar !

EPluribusUnum

Porra, ao menos escolham um que tenha joelhos...

Beduas

Tirar o Roberto para por o Moreira, epá... desliguem a Playstation.

carlossebenta

Acho que o pessoal tem memória curta em relação ao moreira....O moreira foi queimado em belém por ter mamado 4 golos sem culpa em nenhuma, não me lembro do moreira ter prejudicado o BENFICA, lembra-me sim do potencial que tinha e que foi cortado a partir desse jogo

Freire

Eu ontem tinha-me levantado e bazado.

MSAM

Prefiro o Julio Cesar

luis___alex

não ter a noção que sendo o moreira titular no proximo jogo teria o apoio massivo das bancadas da luz, é não ter noção do que é um jogo do benfica em casa

pedriouf

A mim só me chateia é q não confio nem no Moreira, nem no Júlio César .. haja paciência !

Bleach

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2010, 13:08
não ter a noção que sendo o moreira titular no proximo jogo teria o apoio massivo das bancadas da luz, é não ter noção do que é um jogo do benfica em casa

tem um apoio á mantorras.....
moreira dos piores guarda redes que vi no slb , um produto de marketing e da vontade dos adeptos em ter um gr feito na casa...mas isso não chega , infelizmente.

EPluribusUnum

Pior que isso é não querer ver que o Moreira não possui joelhos.

luis___alex

Citação de: Bleach em 22 de Agosto de 2010, 13:15

tem um apoio á mantorras.....
moreira dos piores guarda redes que vi no slb , um produto de marketing e da vontade dos adeptos em ter um gr feito na casa...mas isso não chega , infelizmente.
100 vezes superior ao roberto
dem a moreira a confiança que deram ao roberto e terão uma resposta á altura
mas não discuto mais
a minha opção para a baliza já contra o setubal era moreira pelas mais variadas razões
respeito outros pontos de vista mas mantenho o meu

Dre

MOREIRA A TITULAR JÁ !

Far(away)