Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rambo

Muitas vezes te mandei abaixo Quim...

Retrato-me e peço-te desculpa por isso, mas apenas queria o melhor para o nosso clube.

Hoje em dia estou mais que arrependido (nunca pensei reconhecer isto ...).

Darkboy

Eu também o vejo com outros olhos agora. Ele esteve fantástico numa época em que o Benfica acabou em 4º lugar (não lhe faltava trabalho...), mas também deu o seu franguito ou outro.

Analisando agora, e tendo em conta outros factores (como a grandeza do Benfica, e a pressão inerente), o Quim, sem ser espectacular, não deixava a equipa mal. Era regular, e raramente dava pontos ao adversário. O ordenado também não era nada do outro mundo. Que podemos pedir mais?...

Obrigado pelo bom trabalho.

Trapattoni

http://www.youtube.com/watch?v=rFcDhj-E3po

"Now I'm on my own side
It's better than being on your side
It's my fault when you're blind
It's better that I see it through your eyes

All these thoughts locked inside
Now you're the first to know

When darkness turns to light
It ends tonight,
It ends tonight.
Just a little insight won't make this right
It's too late to fight
It ends tonight

Tudo dito...

Demichel

Volta Quim!  :cry2:

Pedro Neto

Quim, Quim, Joaquim...

Zlatan

pedro6250

Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2010, 16:07

Retrato-me e peço-te desculpa por isso, mas apenas queria o melhor para o nosso clube.

Este post serve para os dois, nunca pensei dizer isto. :-X

joaonunes

Citação de: pedro6250 em 22 de Agosto de 2010, 21:29
Citação de: rambo em 22 de Agosto de 2010, 16:07

Este post serve para os dois, nunca pensei dizer isto. :-X

:2funny: :2funny: :2funny:

O pedro6250 a escrever isto.  ;D

PS: Desculpa mas deu-me vontade de rir. O Homem que escrevia 80 posts por dia, sendo 70 no tópico no Quim e sempre a dizer mal. As voltas que a vida dá...

BZ

Eu levei um AMARELO por defender até ao fim o GR que venceu os nossos 2 últimos títulos... onde andas tu Shoky?

Miguelito22

Eu nunca defendo um mau guarda-redes por causa de outro mau guarda-redes mas alguns aqui ja vi que sim :2funny: :2funny:

Lúcio Gomes

Citação de: Miguelito22 em 22 de Agosto de 2010, 22:24
Eu nunca defendo um mau guarda-redes por causa de outro mau guarda-redes mas alguns aqui ja vi que sim :2funny: :2funny:
x2...já nem digo nada! Um adepto do Benfica é capaz do 8 e do 80.

BZ

Quim é mau GR??
Até podes dizer q é mediano e q não serve para o Benfica, agora MAU??

FDX, foi só bi-campeão com as nossas cores.

slb31v2

Saudades do Joaquim?

Do lance do golo do Rio Ave que podia valer 1 campeonato?
Do lance do golo do Setúbal na Luz qd pensou que o jogo já tinha acabado?
Do  lance do golo do P. Ferreira na Luz qd se encandeou com a iluminação...

Darkboy

Diferentes realidades dão-nos uma melhor noção da verdade, e sou humilde o suficiente para reconhecer que a minha perspectiva se alterou.

Quando o Quim defendia as nossas cores estava convicto que ele fazia menos que os mínimos, e podíamos arranjar bem melhor...agora, não estou nada convicto disso mesmo. Jogadores regulares na baliza do Benfica...não são faceis de arranjar.

Uma coisa é ser o Bracalli e jogar pelo Nacional, ou o Moretto e ser guarda-redes do Setúbal... outra coisa bem distinta é jogar no Benfica.

Os únicos guarda-redes potencialmente melhores que o Quim que jogaram no campeonato português nos últimos anos, deixámos escapar. Benaglio (melhor, e ainda jovem), Helton e Eduardo (vamos ver no que dá, um Mundial não diz tudo). Mas não sei até que ponto o Helton ou Benaglio se conseguiriam afirmar no nosso clube...principalmente o Benaglio.

Digamos simplesmente que contratar um GR é sempre um processo arriscado, por tudo o que envolve. Falo por mim, mas eu borrava-me todo sempre que a bola entrasse na área, pois o Benfica é um clube de grande responsabilidade. E infelizmente para nós, o Roberto faz o mesmo.

Se com 8,5M e dirigentes competentes teríamos alguém seguro na baliza? Sem dúvida, era obrigatório. Infelizmente para nós, isso não aconteceu.

ELITE

Citação de: slb31v2 em 22 de Agosto de 2010, 22:38
Saudades do Joaquim?

Do lance do golo do Rio Ave que podia valer 1 campeonato?
Do lance do golo do Setúbal na Luz qd pensou que o jogo já tinha acabado?
Do  lance do golo do P. Ferreira na Luz qd se encandeou com a iluminação...

dos dois golos com a académica... etcetc

eu naõ tenho saudades do quim porque o moreira para mim é tão bom como ele... se tivesse jogado com a regularidade do quim nos ultimos anos era tão bom como ele de certeza... mas precisamos de um GR melhor... STOIJKOVIC para irritar os lagartos