Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Nicogaitan20

salvio para o onze!

ELITE

só uma questão em que lugar vai jogar o salvio????

ala esquerda???? ele é ala direita certo?

então se do lado esquerdo o coentrão é optimo e este arrancar pela direita temos de ter um médio centro mais de contensão do lado esquerdo... tipo no mercado não se ouve ninguem destas caracteristicas associadas ao SLB isso preocupa-me

kallou

Não tenho nada contra o Salvio...pelo contrário...parece-me ser um jogador de qualidade...

Agora...emprestámos o Urreta ao Deportivo...e falta saber por quanto...

Para depois, ir contratar por empréstimo o Salvio ao Atlético de Madrid por 2M€...

ISTO...SÓ DE UMA MENTE BRILHANTE!!

Sav1ola

Ainda não me entrou bem que é jogador do Benfica, vejo-o na 1ª página do Geral e penso sempre que é o Saviola.
Espero que passe a estrela... quero lá saber se depois no próximo ano não está a valorizamos um jogador dos outros, neste momento precisamos de jogadores que se destaquem e levem a equipa às vitórias.

darkwolf

Ou o Ruben joga á esquerda ou o Benfica joga em 4-3-3

Malagueta

Negócios à LFV:
- Emprestar o Urreta e ir buscar o Salvio
- Emprestar o Nelson Oliveira e ir buscar o Nelson Oliveira
- Dispensar Quim e ir buscar o Roberto 8,5M!?!?
- Perder Di Maria e Ramires e até agora não entrou nenhum jogador com as mesmas carectiristas
- Temos Saviola, Cardozo, Kardec, Weldon, N Gomes, Jara e Rodrigo para 2 posições e ninguem para as alas

Assim vai o Benfica, sem estratégia nem rumo! Pede-se uma bussúla para o escritório do lfv

fredo

Salvio é grande jogador e vai ser a grande revelação deste campeonato, só tenho pena que aconteça o mesmo que aconteceu com o Reys e no fim do campeonato não ficarmos com ele.
Só não ficou no Atlético porque temos lá aquele expert de futebol defensivo que nos trouxe o Balboa.

Marafado

Citação de: Malagueta em 23 de Agosto de 2010, 17:05
Negócios à LFV:
- Emprestar o Urreta e ir buscar o Salvio
- Emprestar o Nelson Oliveira e ir buscar o Nelson Oliveira
- Dispensar Quim e ir buscar o Roberto 8,5M!?!?
- Perder Di Maria e Ramires e até agora não entrou nenhum jogador com as mesmas carectiristas
- Temos Saviola, Cardozo, Kardec, Weldon, N Gomes, Jara e Rodrigo para 2 posições e ninguem para as alas

Assim vai o Benfica, sem estratégia nem rumo! Pede-se uma Basaúla para o escritório do lfv
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

Citação de: darkwolf em 23 de Agosto de 2010, 17:03
Ou o Ruben joga á esquerda ou o Benfica joga em 4-3-3
eu já p disse e repito
no proximo jogo deveriamos entrar em 4-3-3

transmontano-red

Citação de: kallou em 23 de Agosto de 2010, 16:54
Não tenho nada contra o Salvio...pelo contrário...parece-me ser um jogador de qualidade...

Para depois, ir contratar por empréstimo o Salvio ao Atlético de Madrid por 2M€...

por essas decisões do jesus e restante comitiva é que ando fodido, como é possivel emprestar o urreta se depois não existe ninguém para a posição dele, estou mesmo a ver mais 5 ou 6 milhoes de euros a voar.

bgardo

Citação de: God LetKo em 23 de Agosto de 2010, 14:27
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2010, 13:17
Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2010, 02:39
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2010, 02:26
Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2010, 02:17
Nós temos opção de compra? (Se sim, de quanto).

É que não vi o comunicado à CMVM e tenho um Leitão apostado...

Tu é à grande. Logo um leitão.

Não é essa despesa que tás a pensar! :P Eu tenho quem o asse, normalmente ficaria nos 90€ (leitão assado) assim é só mesmo o bicho, que anda barato...por 40€ compras um bom, não muito gordo como se quer... :)

é só um pretexto pa malta se juntar, que bem precisa de animar que isto anda mau... :)
por 25 compras um excelente ( mas tens de ser tu a matar o bicho)
eu quero acreditar que vem com opção de compra

relativamente ao sálvio não lhe peça m que entre neste momento conturbado da equipa, finte 5 jogadores e marque e seja o salvador da pátria
mas acreditem que temos aqui um jogador de extrema qualidade

prontos, ja foste

Se nao fintar 5 gajos e marcar de letra ja vai ser queimado, e ai dele de fazer um passe errado vai tudo cair-lhe em cima :D

salvio veio sem opçao de compra. a unica contrapartida futura eh ter 20% do passe, no final da epoca o chegamos a acordo pelos outros 80% ou nada feito e ele regressa a madrid

kallou

Citação de: transmontano-red em 23 de Agosto de 2010, 17:34
Citação de: kallou em 23 de Agosto de 2010, 16:54

por essas decisões do jesus e restante comitiva é que ando fodido, como é possivel emprestar o urreta se depois não existe ninguém para a posição dele, estou mesmo a ver mais 5 ou 6 milhoes de euros a voar.

O problema é se são mais 5 ou 6M€ a voar por outro "Roberto"...ou Maylsons da Vida...

GF

Sabem onde o vi hoje?

Tava a sair da Louis Vuitton da Avenida da Liberdade com 2 sacos na mão.

Gente rica é outra coisa!

pedroslb18

Nao percebo qual é a implicancia com a posiçao do Salvio.

É exactamente a mesma do Urreta so que do lado contrario.

E o Salvio tem aquilo que um extremo precisa, e que o Urreta nao tem tanto. Finta.

guizuca

Citação de: GF em 23 de Agosto de 2010, 18:54
Sabem onde o vi hoje?

Tava a sair da Louis Vuitton da Avenida da Liberdade com 2 sacos na mão.

Gente rica é outra coisa!
Opah...gente rica é na Louis Vuiton de Paris...