Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Beduas

Esse dinheiro que deveriamos receber do Real cheira-me a Alipio e Rodrigo

5M + 6M respectivamente.

Aspirina

Vocês foram todos avisados em devido tempo.
Não sei do que se queixam !

Dudek

6M pa? e se fosses brincar com a pilinha?

A equipa com lacunas e esta malta a dar milhões por canteranos do Real....tudo po crl!

fartinho desta cambada de incompetentes

ignisdivine

Vou rezar 3 avé Marias e dois pai nossos e esperar que o Vieira se demita e o rui assuma as suas funções.

guizuca

Onde viram que o Alípio custou 5M?????

luis___alex

sinto-me INDIGNADO
isto em quialquer empresa seria considerado GESTÃO DANOSA  e daria azo a procedimento judicial

estou EM CHOQUE

benfica és grande

Deixei de pagar as minhas cotas no tempo do vale e azevedo e sinceramente já faltou mais para as deixar de pagar outra vez. Amo o Benfica. Mas não estou para estar a sustentar as negociatas do Vieria.  :bah2:

PablitoAimar

Citação de: ignisdivine em 23 de Agosto de 2010, 20:33
Vou rezar 3 avé Marias e dois pai nossos e esperar que o Vieira se demita e o rui assuma as suas funções.
compra uma cadeira, um livro e bebe um suminho qe isso ainda vai demorar

sculpture

Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2010, 20:31

A equipa com lacunas e esta malta a dar milhões por canteranos do Real....tudo po crl!

sempre é verdade? nunca pensei que fosse possivel pagar-se 6 meloes por 1 junior

ignisdivine

Citação de: PablitoAimar em 23 de Agosto de 2010, 20:34
compra uma cadeira, um livro e bebe um suminho qe isso ainda vai demorar

já demorou mais!
O que me preocupa não é saber se ele vai sair ou não. O que mais preocupa é quem vai ficar.

hdanyel

wuando o vieira se demitir o rui vai com ele.ele sabe quem reconstruiu e quem é o unico que podera manter o benfica em crescendo. ele e a larguissima maioria dos benfiquistas.
negocios destes com o real? que venham muitos e muitos.

ignisdivine

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:36
Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2010, 20:31

sempre é verdade? nunca pensei que fosse possivel pagar-se 6 meloes por 1 junior

e os porcos a contratar otamendi por 4M.

OMFG

ignisdivine

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2010, 20:37

wuando o vieira se demitir o rui vai com ele.ele sabe quem reconstruiu e quem é o unico que podera manter o benfica em crescendo. ele e a larguissima maioria dos benfiquistas.
negocios destes com o real? que venham muitos e muitos.

tás a falar a sério ou isso é falta de antipsicóticos?

sculpture

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2010, 20:33
sinto-me INDIGNADO
isto em quialquer empresa seria considerado GESTÃO DANOSA  e daria azo a procedimento judicial

estou EM CHOQUE

em choque? chocado fiquei eu agora com a noticia do acidente da A25, do vieira nada me choca, e alias, ja tinhamos falado sobre isso