Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cris_gomes

assim não há clube que resista... olha o Alverca...

sculpture

Citação de: soulsearcher em 23 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:36
Citação de: Dudek em 23 de Agosto de 2010, 20:31
6M pa? e se fosses brincar com a pilinha?

A equipa com lacunas e esta malta a dar milhões por canteranos do Real....tudo po crl!

fartinho desta cambada de incompetentes
sempre é verdade? nunca pensei que fosse possivel pagar-se 6 meloes por 1 junior
o di maria custou isso com a mesma idade e o sidnei tb custou 8M e tinha menos 1 ano. E pode-se dar interminaveis exemplos tipo ronaldo, hugo viana, quaresma, e tantos outros por essa europa fora.
meu caro, nao digas asneiras
di maria jogava ou nao na equipa pricipal la da terra dele? ronaldo jogava ou nao la nos de alvalade, bem como o quaresma e o vianetas?
o sidnei era ou nao titular la da terra dele?

estas a brincar comigo ou é so porque te apetece?
mas tu la alguma vez tinhas ouvido falar do rodrigo? nem do cantor de fados, quanto mais deste que jogava no real....castilha

mas pronto, elogiemos o rodrigo e mais ainda o vieira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ps: sabes se ja recebemos os 5 meloes do di maria? e os 6? ja recebemos?  :whistle2:

_KR_

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:48

A equipa com lacunas e esta malta a dar milhões por canteranos do Real....tudo po crl!

sempre é verdade? nunca pensei que fosse possivel pagar-se 6 meloes por 1 junior
o di maria custou isso com a mesma idade e o sidnei tb custou 8M e tinha menos 1 ano. E pode-se dar interminaveis exemplos tipo ronaldo, hugo viana, quaresma, e tantos outros por essa europa fora.
di maria jogava ou nao na equipa pricipal la da terra dele? ronaldo jogava ou nao la nos de alvalade, bem como o quaresma e o vianetas?

mas tu la alguma vez tinhas ouvido falar do rodrigo? nem do cantor de fados, quanto mais deste que jogava no real....castilha

mas pronto, elogiemos o rodrigo e mais ainda o vieira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ps: sabes se ja recebemos os 5 meloes do di maria? e os 6? ja recebemos?  :whistle2:

Já recebemos..
6...foi o rodrigo
5..foi o alipio

Arhamiis

Por quanto é o que o Manchester comprou o Bébé ao Guimarães?

sculpture

Citação de: Preacher em 23 de Agosto de 2010, 20:45
Mas que história é esta dos seis milhões pelo Rodrigo?

Foi confirmado por fontes oficiais?
oficial nao ha...mas ha bastante fumo por aí

http://www.serbenfiquista.com/usernews/36705

ignisdivine

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2010, 20:45
Citação de: ignisdivine em 23 de Agosto de 2010, 20:38
Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2010, 20:37
Citação de: ignisdivine em 23 de Agosto de 2010, 20:33
Vou rezar 3 avé Marias e dois pai nossos e esperar que o Vieira se demita e o rui assuma as suas funções.

wuando o vieira se demitir o rui vai com ele.ele sabe quem reconstruiu e quem é o unico que podera manter o benfica em crescendo. ele e a larguissima maioria dos benfiquistas.
negocios destes com o real? que venham muitos e muitos.

tás a falar a sério ou isso é falta de antipsicóticos?

A falar muito a serio.

taoa  serio como  benfica conseguio vender nelson oliveira pelo mesmo valor sencivelmente que compramos o rodrigo ao real sendo que o rodrigo para mim é muito mas muito superior ao nelson.

tao a serio como o porto pagar 4 milhoes por 50 % do passe e nao 100% como queres fazer crer.

O Benfica vendeu o Nelson Oliveira? Desconhecia.
Eu acho muito bem apostar em jovens. porém, na situação em que o Benfica tá, economicamente e desportivamente a precisar de 1/2 reforços, gastar 6M e 5M em míudos de 18 anos são tiros no pé. Já para não falar de que daqui a pouco competimos com um plantel júnior.
Ainda assim, acho que é tarefa quase impossível fazer-te compreender que o LFV, apesar de ter reestruturado financeiramente o clube, neste momento, acumula uma série de "cagadas" e "bodegas" e apenas soma 2 títulos de campeão em 10 anos.
Por outro lado, soma 10 treinadores em 10 anos.

Obviamente que compreender isto para ti deve ser complicado... mas sabes porquê... se calhar não és lá grande benfiquista.

sculpture

Citação de: Arhamiis em 23 de Agosto de 2010, 20:49
Por quanto é o que o Manchester comprou o Bébé ao Guimarães?

eu quero é que o manchester e o bebé vao ter um menino de olhos azuis

Sou do SPORT LISBOA E BENFICA

Preacher

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:49
Citação de: Preacher em 23 de Agosto de 2010, 20:45
Mas que história é esta dos seis milhões pelo Rodrigo?

Foi confirmado por fontes oficiais?
oficial nao ha...mas ha bastante fumo por aí

http://www.serbenfiquista.com/usernews/36705

Que vergonha...Enfim, já mete nojo...

ferreiRa_

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:45
Citação de: ferreiRa_ em 23 de Agosto de 2010, 20:44
Bem que podias ir brincar com o Alverca...

Bem que se podia era ir foder. Anda a brincar connosco.
Também não era má ideia...

PablitoAimar

Daqui a uns dias o shor presidente recebe um prémio de melhor comprador madrileno  :tomates: :tomates: :tomates:

Bernardo.8

É pena o Theroux não andar por cá.. Sempre arranjava aí uma explicação mirabulante.

_KR_

Já não sei para que tópico me vire:
- Roberto
- Luis Filipe Vieira
- Rodrigo
- Mercado de transferências

Estamos AO RUBRO!!!

Estava aqui a meditar...qual será o factor comum a todas as discussões que se desenrolam por aqui no dia de hoje?

EPluribusUnum

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2010, 19:46
Quando o LFV pegou no Benfica tinhamos as pedras da calçada. Agora ainda temos as pedras da calçada, mas endividadas.

Ihihihih :2funny: :2funny: :2funny:

Arhamiis

Mas eu não perguntei o que é que desejavas para o futuro pessoal do Bébé eu perguntei quanto é que o Manchester pagou pelo Bébé.
Creio que o Manchester e o Sir Fergunson são uma referência no futebol Mundial e queria saber que tipo de negócios é que eles fazem.
Eu nunca vi jogar o Bébé e para mim ele é um perfeito desconhecido.

soulsearcher

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:48

Já respondi uma vez mas respondo outra vez porque passou-te despercebido (ou não). Repetindo-me: O problema então não é obviamente a idade do jogador, como tu afirmaste, mas sim o facto de não ter experiência de 1ª liga. E sobre isso eu concordo. Não concordo é que a idade seja impedimento para um jogador valer 6M, e valê-los bem. Seja este ou não o caso do Rodrigo, só saberemos no futuro.