Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bernardo.8

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 21:06
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:56
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: Bernardo.8 em 23 de Agosto de 2010, 20:52
É pena o Theroux não andar por cá.. Sempre arranjava aí uma explicação mirabulante.

vê se ele te da uma explicaçao para a renovaçao do marcel ate 2013, a ganhar 40 mil euros e emprestado ao santos  :smokin:

Ou para o negócio do Balboa (e não me refiro à qualidade dele..), Éder Luiz, Airton, Kardec, e tantos outros..
esses nada têm de mal, foram ou podem ser apenas flops...agora o marcel  :smokin: faz-me confusao, ou nao  :whistle2:

PM

SLB1SLB1SLB

o homem ainda acaba com uma estatua a frente do estadio do atletico de madrid

soulsearcher

Só uma correção a uma informação errada dada num post anterior:

O Nelson Oliveira foi avaliado pelo fundo em 8M e não em 5M como foi referido.

ignisdivine

um dia destes, meto um xaile da minha avó na cabeça, laca no cabelo, um avental e vou pá porta de casa do vieira gritar:

SEUUU BANDIDOOOOOOO!
GATUNOOOOO!

Pode ser que resulte e que ele se demita.

Americano69

Cambada de abutres, mereciam era o Bruno Carvalho!

Vejam lá se é preciso chamar o Prof dos Pinos para defender o carácter do Shor presidente

sculpture

Eu não vejo grande problema em não receber as clausulas e receber os jogadores em troca. Especialmente o Rodrigo. Eu nem sei quais foram essas clausulas portanto não posso avaliar o que foi mais benéfico. Mas se foi 25M mais Rodrigo e Alipio, parece-me um bom negócio até porque são jogadores de futuro que podem dar lucro desportivo e financeiro.

O problema disto tudo, e parece-me que é o motivo de estares tão nervoso, é que vemos estes putos chegar, vemos um problema na baliza e vemos ainda que os substitutos do Di Maria e do Ramires ainda não chegaram. Veio apenas um Salvio por empréstimo, outro puto por sinal. Essas também são as minhas preocupações, mas o Rodrigo e o Alipio já deviam estar previstos no negócio do Di Maria e apenas a demora em limar pormenores fez com que viessem mais tarde e dessem a ideia que o Benfica estava a negociar putos quando tinha outras prioridades. Estas negociações muitas vezes decorrem ao mesmo tempo e algumas falham e dão-nos más impressões.

meu caro, o que esta aqui em causa a ser verdade estas pseudo.compras de alipios e rodrigos é que o presidente mentiu 2 vezes no mesmo caso, disse que so vendia pela clausula, e afinal nao vendeu, disse que eram 25 +5 + 6 e afinal foram a ser verdade 25 - 5 - 6 , certo?
depois falas-me de excelentes prespectivas para o futuro, eh pa, desculpa la, mas queres ser campeao quando daqui a 3/4 anos ou ja este ano de novo? queres vencer a liga dos campeoes daqui a qantos anos?

hdanyel

Citação de: soulsearcher em 23 de Agosto de 2010, 21:11
Só uma correção a uma informação errada dada num post anterior:

O Nelson Oliveira foi avaliado pelo fundo em 8M e não em 5M como foi referido.

obrigado pela corecçao.assim entao digo que o rodrigo foi um negocio da china.baratissimo

No Code

Depois desta noticia do Maylson acho que o melhor que nos pode acontecer é o mercado fechar...só sabemos gastar dinheiro e não vamos buscar ninguém de jeito, o mercado fechando acaba-se este esbanjar de dinheiro fora...é o melhor para o clube.

sculpture

Citação de: Arhamiis em 23 de Agosto de 2010, 21:09
Sculputre o desconhecido Bébé custou 9 milhões de Euros.

Relativamente ao Benfica:
O Javi Garcia custou 7 e o sobejamente conhecido  Saviola custou 5 e o Weldon creio que foi 200.000 euros.
No caso do Benfica os intervenientes na compra são os mesmos, a tua leitura é que é totalmente diferente...

E onde é que anda a Moderação?  Agora já é permitido ofender a torto e a direito?

o javi tinha feito uma excelente epoca anteriormente a ter voltado para madrid, o saviola todos conhecemos, o weldon para mim é tao bom quanto o ze da esquina que infelizmente anda de moletas, e ainda mais o detesto desde que soube que o artista no sabado andava em pleno relvado de telemovel depois de terminado o jogo, ou seja, andou de telemovel enquanto esteve no banco
por isso nao sei onde queres chegar

os moderadores? anda aí o pica foices

Francescoli

Eu nao mando nada, mas... Nao ha amarelos neste forum?

luis___alex

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 21:13

Eu não vejo grande problema em não receber as clausulas e receber os jogadores em troca. Especialmente o Rodrigo. Eu nem sei quais foram essas clausulas portanto não posso avaliar o que foi mais benéfico. Mas se foi 25M mais Rodrigo e Alipio, parece-me um bom negócio até porque são jogadores de futuro que podem dar lucro desportivo e financeiro.

O problema disto tudo, e parece-me que é o motivo de estares tão nervoso, é que vemos estes putos chegar, vemos um problema na baliza e vemos ainda que os substitutos do Di Maria e do Ramires ainda não chegaram. Veio apenas um Salvio por empréstimo, outro puto por sinal. Essas também são as minhas preocupações, mas o Rodrigo e o Alipio já deviam estar previstos no negócio do Di Maria e apenas a demora em limar pormenores fez com que viessem mais tarde e dessem a ideia que o Benfica estava a negociar putos quando tinha outras prioridades. Estas negociações muitas vezes decorrem ao mesmo tempo e algumas falham e dão-nos más impressões.

meu caro, o que esta aqui em causa a ser verdade estas pseudo.compras de alipios e rodrigos é que o presidente mentiu 2 vezes no mesmo caso, disse que so vendia pela clausula, e afinal nao vendeu, disse que eram 25 +5 + 6 e afinal foram a ser verdade 25 - 5 - 6 , certo?
depois falas-me de excelentes prespectivas para o futuro, eh pa, desculpa la, mas queres ser campeao quando daqui a 3/4 anos ou ja este ano de novo? queres vencer a liga dos campeoes daqui a qantos anos?
concordo quase integralmente
porque acho que o rodrigo nunca valerá esses 6 milhões
mas se clhar o negócio foi mesmo esse
25 mais os dois putos
e ai eu considero mau negócio
mas considero mais grave ainda a mentira do presidente
a manobra que foi feita para esconder um negócio que ele disse nunca acontecer
ele disse que não saia abaixo da clausula
ele disse que não havia miudos envolvidos no negócio
sendo assim poderá ter havido 2 MENTIRAS NO MESMO NEGÓCIO DE VIEIRA AOS BENFIQUISTAS

E ISSO PARA MIM É GRAVISSIMO

luis___alex

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2010, 21:17
Eu nao mando nada, mas... Nao ha amarelos neste forum?
pelos vistos hoje não

Freddy_Adu

Oh Luís Fiilipe, o Vieira, o Aldrabãooooooooo!

Enfim, já nem sei que diga à este verão....PESADELO!

SLB1SLB1SLB

Citação de: Freddy_Adu em 23 de Agosto de 2010, 21:17
Oh Luís Fiilipe, o Vieira, o Aldrabãooooooooo!

Enfim, já nem sei que diga à este verão....PESADELO!

o pior é mesmo quando vier a chuva :smokin:

Mestre

Luis,

Mas infelizmente, é comum vindo de quem vem.