Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ruud

Não trates de reforços. Vai almoçando com derrotados que é o melhor que fazes...faltam 7 dias, deixa-te andar.

ricardoshearer

MxPxFx

MxPxFx

Eu nem gosto do STOJ mas já estou por tudo! O sósia do QUIM não é nenhum frangueiro também...

MxPxFx

era de maneira que o "QUIM" voltava ao BENFICA!

MxPxFx

não seria o que precisamos exactamente mas também não seria tão mau quanto o que temos agora!

Far(away)

Ele é almoçaradas no Brasil, jantaradas em LX com o Cotonete. Reforçar a equipa com reforços dignos desse nome, nada! Ainda se tivesse discutido o Stojkovic era naquela, mas não acredito nisso.

ricardoshearer

Malagueta

kadelao

stoi?? mas para que ir buscar uma dor de cabeça?? por onde passa ninguém quer ficar com ele, e iamos nós ficar com o embrulho deixa-o lá estar que está bem.

Malagueta

Tanta qualidade e tão pouca cabeça....
uns com tanto e outros com tão pouco!

Sailing

Pronto uma noticia do Correio da Manhã (jornal que em termos desportivos não merece nenhuma crebilidade) e comenta-se logo aqui... enfim sem comentários

melo7

Citação de: kadelao em 24 de Agosto de 2010, 09:08
stoi?? mas para que ir buscar uma dor de cabeça?? por onde passa ninguém quer ficar com ele, e iamos nós ficar com o embrulho deixa-o lá estar que está bem.
Dor de cabeça tem dado o Roberto. Stoij por Mak era mel!

Americano69

Buscar esse sérvio imbecil era quase ainda mais parvo que continuar a apostar no Roberto. Ganhem juízo...

Marafado

Não me agrada nada estas "promiscuidades" com quem tem andado com o Porto ao colo anos a fio.