Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

melo7

Rendufas

Então mas o cotonete vai construir algum estádio? Nem têm dinheiro para mandar cantar um cego....

Mas era bem feito que te forrassem o calote...

Gonzalex

Citação de: kadelao em 24 de Agosto de 2010, 09:08
stoi?? mas para que ir buscar uma dor de cabeça?? por onde passa ninguém quer ficar com ele, e iamos nós ficar com o embrulho deixa-o lá estar que está bem.

X2

Americano69

Parece que há pessoal que tarda em perceber que a nossa classe dirigente é toda farinha do mesmo saco. Enfim...

Marafado

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 09:33
Parece que há pessoal que tarda em perceber que a nossa classe dirigente é toda farinha do mesmo saco. Enfim...
O que me custa a perceber é a nossa aparente falta de personalidade.

Far(away)

É almoços no Brasil, jantaradas em Lisboa, trabalhar no reforço da equipa é que não convém!

Menino do Côro

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 09:35
É almoços no Brasil, jantaradas em Lisboa, trabalhar no reforço da equipa é que não convém!

Não sejas duro com o homem! Ele tem um estádio para construir.

Marafado

Esse trabalho é do director desportivo.

anjinho_in_love

Gonzalex

Isso dá muito trabalho, e não esquecer que "o mercado corre a nosso favor"

llm14

e pela forma como está o plantel, estas viagens e jantaradas devem ter começado não há duas semanas, mas uns 4/5 meses, de facto explicava muita coisa...

Far(away)

Citação de: Gonzalex em 24 de Agosto de 2010, 09:40

Isso dá muito trabalho, e não esquecer que "o mercado corre a nosso favor"

E de que maneira. Aliás... tenho a impressão de que o mercado vai-se alargar além do fecho só para nós.

SLB semper fidelis

Xor presidente LFV, só tenho uma coisa a dizer :TRAPALHADA. Nunca vi alguém conseguir gastar tanto dinheiro e ao mesmo tempo destruir uma equipa campeã de forma eficaz. Tal como precisamos de melhor na baliza não tenho dúvidas nenhumas que precisamos de melhor na presidência.
O Benfica consigo nunca dominará o futebol português como é o seu destino.

És o elo mais fraco. Adeus.

DD

E o que ele se ri com essas jantaradas...ele está na maior!

Ghost.Of.Red

Fdx...desde que ñ nos caia na sopa um Stojkovic ou um Izmailov...por troca com Makukula ou outro qualquer...